Pedir Desculpas Amiga
Assim, o amor chegou, sem pedir licença e se instalou. O tempo passou, só, ele ficou à espera de alguém que ele tanto desejou.
A vida é um livro escrito página por página, e a cada dia devemos pedir direcionamentos de Deus para atingirmos nossos objetivos.
Diante da desgraça que se tornou este mundo, só posso pedir a Deus misericórdia. Misericórdia pelos nossos filhos e filhas. Misericórdia pelos pais e mães e que sofrem as dores de seus filhos. Misericórdia até por estes infelizes que esqueceram - se de que são feitos à imagem e semelhança de Cristo. E que tudo o que Ele espera de nós, é amor... amor a Deus, amor ao próximo, amor à vida.
PEDIR
Antes de pedirmos
Alguma coisa a Deus
Devíamos entender
A diferença de querermos
Merecermos ou precisarmos
E só devíamos agradecer
"obrigado meu Deus"
♡.¸ ¸.☆¸.♡.¸ ¸.☆.¸ ¸.♡.¸¸.☆
Hoje se eu pudesse pedir algo a Deus de maneira especial , pediria para que todas as famílias fossem seladas pelo teu amor !
A convivência muitas vezes não é fácil , erramos muito uns com os outros , achamos que nossa família tem que ser modelo de perfeição , que o "outro" tem que se moldar a nossa vontade , que "os nossos sonhos" para nossos filhos tem que ser respeitados, quando na verdade os sonhos deles é que os farão felizes e que nossa obrigação é orientar e orar a Deus para que seus ideais sejam os que trarão felicidades a eles .
As vezes(quase sempre) exigimos de nossos conjuges que nos deem atenção , que façam as coisas a nossa maneira , esquecendo que somos pessoas pensantes, e eles também , que nem sempre o que achamos certo é o melhor e correto , que não mudamos ninguem , que cada um nasce com uma personalidade que cabe a nós aprender a conviver com as diferenças !Cabe a nós entender que não sorrimos 24hs para exigir alegria e sorrisos constantes de ninguém , basta apenas a consciência em paz !
Vejo famílias se desfazendo , indo como água pelo ralo , filhos vendo seus pais brigarem , causando traumas , marcas para o resto de suas vidas ! Pessoas que se amam e que mesmo assim não conseguem se entender por não compreenderem que a vida a dois não se resolve com "braço de ferro" , com força , com violência e sim com diálogo !
Vejo que a maior ausência na vidas das pessoas é a ausência de Deus , de uma entrega verdadeira , de confiança no Senhor !
Por isso hoje minha oração vai para as famílias , para que haja mais respeito , mais amor , mais compreenção , mais união , que marido e mulher descubram um no outro o sentido da vida , do matrimônio ! Que os filhos respeitem seus pais e a reciproca seja verdadeira ! Que a familia de cada um seja selada com o sangue de Jesus hoje e sempre !Em particular a minha , que pode não ser perfeita , pq não existe essa pefeição , mas que é a melhor que eu poderia ter .
Amém
Exige-se demais:
Em pedir amor
Em pedir carinho
Em pedir atenção
Em pedir respeito
Em pedir compreensão
Em pedir afeto
Em pedir olho no olho
Em pedir entendimento
É errado pedir, tudo isto se é dado e compartilhado.
> Querido Deus:
Venho Neste momento a Tua Presença pedir que estejas presentes em tudo o que eu fizer hoje e no amanhã.
Tire da minha vida tudo e todos que possam desviar minha atenção do Senhor.
Varra da minha mente todo pensamento, toda crença, toda intenção Toda motivação que não façam do Senhor a prioridade em minha Vida.
Elimine do meu Coração toda experiência, toda lembrança, todo desejo que não atendam ao Seu propósito para minha vida.
Faca com que eu lembre que o Seu plano e o Seu Amor por mim são a minha Salvação. Todo o resto não passa de fantasia da minha imaginação e fruto do medo. Hoje, meu Amado Deus, eu entrego em suas mãos e deixo que o SENHOR escolha as Bençãos que quer me dar em Nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo.
"Hoje venho a Ti Senhor agradecer pelo dia lindo e maravilhoso em que me despertei, e pedir em favor das pessoas que estão com suas emoções abaladas. Cura oh Deus todo espirito de rejeição, todo espírito de maldição, todo espírito de derrota. E dai-lhes a vitória pra que Teu nome seja engrandecido no nome de Jesus." Aleluyass
Que você tenha uma perfeita comunhão com Deus todos os días com muita paz, amor e muita saúde porque creio que é isso que Deus quer nas nossas vidas. Seja Feliz com Cristo Jesus!!! Amém?!
—By Coelhinha
Deus é um pai bastante ocupado, por isso é estupidez pedir a Ele aquilo que se pode conseguir sozinho, tal como faz uma criança mimada!...
Se algum dia te encontrar pela estrada da vida e pedir teu perdão, aceitaria? Pois só assim poderei acalmar meu coração.
No prédio ao lado de onde eu moro há um moço que ao invés de pedir para abrirem o portão ele grita: “Joga a trança Rapunzel!” Eu me rio. E imagino o quão feliz seria se o mundo inteiro risse comigo, pelo menos nesse instante.
Querido Deus!
Hoje quero te pedir que o Senhor abençoe meus amigos e todas as pessoas que param pra ler minhas mensagens!
Dá a eles Pai querido a paz em meio ao inesperado,cobre a vida deles com teu manto sagrado,envia anjos para lutar por eles quando a peleja estiver grande!Abençoa a vida de cada um dando a eles a vitória!
É o que eu te peço e desde já te agradeço em nome de Jesus!
Amém!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- Pedidos de desculpas para mostrar arrependimento
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga