Pedir

Cerca de 4265 frases e pensamentos: Pedir

Renovar as alianças conjugais no Senhor é pedir a Deus a reconsagração de sua fidelidade, amor e dedicação um ao outro no Senhor.

Inserida por HelgirGirodo

Ha momentos em que temos que pedir calma a vida , pedir um pouco de silencio para o mundo para que possamos ouvir o nosso coração .Momento de silenciar a alma e pedir perdão .Momento de pedir ao tempo que passe mais devagar para que não faça tanta bagunça em nossas vidas , deixando assim meio bagunçado nosso viver .Tempo em que se faz necessário um dialogo com Deus , afim de estarmos mais próximos a Ele' , porque mesmo sabendo que Ele' nos quer bem , que nos ama , acabamos muitas vezes por nos afastar desse amor grandioso e o porque disso muitas vezes nem nós o sabemos .Então aproveitemos esse tempo , que é justamente um tempo de reconciliação , um tempo de pedir e dar o perdão , para que nosso coração se sinta mais leve e nossa vida mais feliz .Deus nos ama tanto que nos deu seu único filho para que assim levasse consigo todas as nossas culpas e nos dando a oportunidade de sermos também filhos exemplares na medida que amamos mais e odiemos menos , na medida que somos mais verdadeiros e comprometidos com nossos semelhantes ! Então amados vivamos esse tempo de Natal com muito amor no coração , um amor que é capaz de perdoar de libertar quem quer que seja que te magoou da culpa !Seja feliz sempre , porque é assim que o senhor nos quer.

Inserida por RaquelSantana

A minha esperança era muito grande então para deus eu vinha a pedir
Que conseguisse mudar o mundo mas eu não consegui
Agora eu vim ha amadurecer,
Meus pedidos são simples na esperança de crescer
Não sou o melhor, posso te afirmar
Mas meu único pedido é de me aprimorar.

Inserida por WillDryn

O que eu quero?

... Esbarrar na paixão
Tropeçar com intenção
Sem pedir perdão
Largando a razão

Inserida por trindaded

"Eu não vim pedir muito a você,eu não saí de tão longe para te cobrar nada,simplesmente peço que me ame,sem barreiras,e empecilhos,me ame,diga-me que sou única,faça eu me orgulhar de te amar e nunca parar de repetir que te amo."

Inserida por AmandaVic1006

Às vezes é preciso pedir perdão ao outro, mesmo que acreditemos que somos nós quem fora ofendido e, portanto, quem devia perdoar.

Inserida por alantrindade

Não vou pedir que não me procure. Cômico se não fosse trágico. É que você já faz isso...

Inserida por Jufazjus

Quando quebra não adianta pedir desculpas, quando mata não adianta trazer de volta, quando morre não adianta se torna Anjo.
Nada adianta sem ter um proposito.

Inserida por Carool12334

Será que poderei pedir perdão? Duvido que vá me aceitar ... sou o seu cociente que aflora dia pós dia mesmo dizendo que AMA ao próximo ou que aceita o século XXI numa boa , eu sou o seu conceito sobre pré-conceito, eu sou aceitação de seu racismo podre e barato que verma sem consolidar e alastra sem destino...

Inserida por JunkerMarcos

Voce simplesmente me faz feliz sem pedir algo em troca!

Inserida por JoseAires

Nunca é tarde demais
Para renascer
Nunca é tarde demais
Pedir desculpa
Nunca é tarde demais
Para se levantar
Nunca é tarde demais
Para se curar
Nunca é tarde demais
Para sorrir
Nunca é tarde demais
Para secar as lágrimas
Nunca é tarde demais
Para ajudar quem precisa
Nunca é tarde demais
Para aceitar ajuda
Nunca é tarde demais
Para tudo que se quer
Porque um dia pode ser
Bem tarde, tarde demais.

Inserida por peterPires

Eu queria te desejar FELIZ NOITE, mas a NOITE não é mais FELIZ que você.
Queria pedir que os teus olhos BRILHASEM sempre como DIAMANTES, mas eles dependem do SOL para poderem erradiar ao passo que os teu olhos são ASTROS com luz própria.
Então eu lembrei que serves a Jeová, por isso a melhor coisa que eu posso te desejar é que Ele continue a te cuidar e te abençoar enquanto vou dormir.

Inserida por Gostoso1823

Posso eu fugir da minha consciência? Desejo apenas segundos da mais verdadeira paz, será isto pedir demais? Queria ser poupado dos incontáveis questionamentos, do auto conhecimento sobre si mesmo ou da procura incessante de respostas...O espírito da curiosidade humana, do instinto descobridor das coisas, ao mesmo tempo magnífico! Mas ao mesmo tempo é torturante, desejaria apenas segundos de paz será isto pedir demais?

Inserida por LynconVinicius

As pessoas entram nas nossas vidas sem pedir licença, atropelando nossas palavras, respirando nosso ar, arruma brigas e faz aquela confusão, de repente do nada elas vão embora sem explicação e nunca mas será vista, isso porque quem entra em nossas vidas de verdade, volta e arruma toda essa bagunça.

Inserida por Nice15

A Sabedoria devemos pedir pra Deus e o conhecimento a vida vai nos mostrando.

Inserida por mestrearievlis

“Entre duas pessoas que se amam, uma não pode pedir compensação à outra por que doou mais amor.
Agindo assim, serão felizes eternamente.”

Inserida por RuideSouzaCunha

Não convém deixar Deus te pedir algo duas vezes, tenha pressa em executar a sua vontade.

Inserida por andgomes22

Há pessoas que acham que devemos pedir perdão a elas e esquecem da dor e das feridas que nos causaram.

Inserida por gnpoesia

Não tenha vergonha de pedir ajuda, mas procure administrar sua matriz de medos para não se assustar com as dificuldades impostas pelas pessoas.

Inserida por FagnerGouveia

Preciso de um café.
Depois preciso de silêncio.
E se não for pedir de mais.
Quero ficar em teus braços...
Até que passe a chuva,
Quero ficar contigo.
Só mais um momento.
E morrer de amor enquanto é tempo.

Inserida por GeyseCavalcanti

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp