Pedido de Desculpas a Pessoa Amada

Cerca de 46986 frases e pensamentos: Pedido de Desculpas a Pessoa Amada

Não erramos aos termos sentimentos infinitos pela pessoa amada, mas sim erramos em acreditar com expectativas que encontremos o retribuir do mesmo sentimento;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O amor reluz a pessoa amada;

Inserida por JULIOAUKAY


A melhor sensação é fazer o que ama com a pessoa amada
melhor ainda quando tem paixão e amor envolvido!

Inserida por JULIOAUKAY

meu anjo de guarda me esconda para que eu assista a pessoa amada no escuro;
Quero os carinhos dessa menina dê-me o atalho para o seu coração;
Você com certeza sabe de tudo então me fale os segrdos desse coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Dizem que a fé move montanhas!
Será que a fé também toca no coração da pessoa amada?

Inserida por JULIOAUKAY

"Fazer parte de uma nova família e ter carinho e consideração dos familiares da pessoa amada, é privilégio para poucos."

Inserida por KassioMurta

Vives pensando que não és amada(o), começa a pensar que Deus te ama mais que qualquer pessoa visível que pudesses conhecer, é um amor eterno, não é ilusão! Pena que esse amor não seja correspondido por ti ! Serias finalmente feliz de verdade, acredita...é assim tão simples, a verdadeira FELICIDADE.

Inserida por MariliaMasgalos

Amar é lembrar que a pessoa amada um dia vai morrer de velhice e rolar lágrimas nos seus olhos.

Inserida por Diogovianaloureiro

Não adianta falar somente flores para a pessoa amada, ela sempre desejará o ramalhete ⁠em suas mãos

Inserida por RandersonFigueiredo

Nada mais previsível o apaixonado ofertar flores na primavera, ⁠o imprevisível é a pessoa amada queimá-las na lareira num dia frio de inverno

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠“Seja a pessoa
Pra viver e alavancar os sonhos
E desejos da pessoa amada”.

Inserida por RosaV

⁠Quem ama não perde fácil, quem ama só desiste se for para favorecer a pessoa amada.

Inserida por Colicigno

Ser traído pela pessoa amada é devastador, pois você depositava sua confiança ao ponto de abaixar todas as suas guardas em meio a uma guerra, pois nunca pensou que deveria temer uma pessoa aliada.

Inserida por DrDavid

Pessoas que amam genuinamente se importam com o bem-estar emocional e mental da pessoa amada.

Inserida por kamorra

Só risos
Manhã ensolarada
Beija-flor na sacada
Olhar da pessoa amada
Beijo apaixonado
Paixão para toda vida
Café da manhã
Praia deserta
Amor sem hora certa
Pra que divã
Sol de madrugada
Estrelas salpicadas na estrada
Você me dando a mão
Seu sorriso no meu peito
Eu meio sem jeito
Dizendo amo você
Fazer da vida bela
Pintar uma tela
Com pinceis do coração
Voltar ao seu sorriso
É só disso que eu preciso
Para um dia ser feliz...

Inserida por OscarKlemz

O homem que conhece o seu passado ou escuta quem já esteve na mesma situação é uma pessoa destinada ao sucesso.

Eu não sou sentimental. Eu sou tão romântico quanto você. A ideia, você sabe, é que a pessoa sentimental acha que as coisas irão durar para sempre. A pessoa romântica tem a confiança que não durarão.

Há aproximadamente um ano, uma pessoa que eu amava muito faleceu. Sei que, fisicamente, ela está aqui. Quando estamos vivos, temos mil opções, mas a única certa é a de ser feliz com quem está ao seu redor. Você não sabe se amanhã ou na outra semana essas pessoas estarão aqui. Então, amem as pessoas em vida.

Uma pessoa rica de conhecimentos, com inteligência suficiente para saber utilizá-los, jamais temerá a pobreza, pois tem a sabedoria suficiente para viver em abundância.

Tire proveito....
Quando você deparar com uma pessoa cuja a mentalidade seja menor que a de um grão de areia, cuja a personalidade seja totalmente nula a ponto de virar fantoche nas mãos dos outros tire proveito.

Existem pessoas que por terem ouvido falar (e quem falou é para elas "amiga") são capazes de nos julgar, conforme o julgamento alheio.

Elas nem sequer nos conhecem, para ao menos poderem tomar partido, se é que isso é preciso.

Pessoas de mente pequena que nos julgam "inimigas", porque o fulano assim nos vê. E já que são amigas de fulano, também se tornam nossas "inimigas".

Tire proveito, ignorando totalmente essas pessoas.

Para início de conversa, são "maria vai com as outras", andam conforme o vento sopra, portanto não nos acrescentarão nada de importante.

Deixe que elas mesmas colham o que plantam.

Quando elas tentarem fingir que você é invisível, deixe pra lá, o que importa para você ser vista por pessoas desse "naipe"?

Tenho certeza que nada.

Para quer dar importância a quem não é sequer capaz de pensar por si próprio?

Ria da situação, viva sua vida naturalmente e independente do ambiente que tiver, não deixe de fazer nada o que faria se esse "joão ninguém" não estivesse lá. Porque na verdade eles não estão mesmo......

Essas criaturas são tão infantis que se julgam importantes demais, achando que ao tomarem "partido" da inveja dos outros, conseguiram "se vingar" do objeto de cobiça, mera ilusão.

Não sei dizer se são pessoas de mente pequena ou se seriam pessoas de mente aberta.

É mente aberta, mas tão aberta, que algum momento deixaram cair o cérebro e até hoje não se deram conta.