Pedido de Desculpas a Pessoa Amada

Cerca de 47869 frases e pensamentos: Pedido de Desculpas a Pessoa Amada

O verdadeiro amor liberta e não exige contrapartida,deixando a pessoa amada livre para viver e amar.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

A sua pessoa amada, não precisa estar contigo em todas as suas fotos, precisa estar dentro do seu coração.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Não adianta falar somente flores para a pessoa amada, ela sempre desejará o ramalhete ⁠em suas mãos

Inserida por RandersonFigueiredo

Nada mais previsível o apaixonado ofertar flores na primavera, ⁠o imprevisível é a pessoa amada queimá-las na lareira num dia frio de inverno

Inserida por RandersonFigueiredo

Amar faz tanto querer, tanto com o jeito de ser da pessoa amada, este instinto de preservação da vida, percorre por dentro da alma, expande luz, cala o som, vira e revira o tom dourado do amanhecer...

Inserida por cleideescritora

"Fazer parte de uma nova família e ter carinho e consideração dos familiares da pessoa amada, é privilégio para poucos."

Inserida por KassioMurta

Quem ama não vive sem planejar estar bem com a pessoa amada.

Inserida por IvenioHermes

Posso perder tudo na vida, menos o amor da pessoa amada.⁠

Inserida por matheushruiz

⁠Posso perder tudo na vida, menos o amor da pessoa amada.

Esperança no amor, no porto seguro,
Esperança em teu esperar,
No canto do luar, até o mar,
De norte europeu ao sul do teu coração,
Florindo em canção, existe um amor,
Um calor, um eterno amor.

Onde há alegria, há felicidade,
Contra a força do amor, não há resistência.
Sem você, a vida não tem cor,
Sem amor, é sem humor, sem esplendor,
Com dor, com dissabor,
Preto e branco sem mais ilustrador,
Do termo sem fim, quiçá eterno,
Mas imortal, do amor que tive,
Com sabor de contentamento.

Ao redor do mundo, nada se compara a ti,
Ser para sempre o geólogo do teu coração,
Aprender uma nova canção.
Assim, de tudo ao meu amor será,
Numa poesia em forma de canção para ti.

Não entendeu? Confesso, já passei pela mesma dificuldade.
Ao fim, vence o amor, que tudo passa, menos o amor.
Valorize o amor; teu amor eterno e imortal.

Inserida por matheushruiz

⁠Você sabia?

Utilizo metáforas poderosas para expressar o quão essencial a pessoa amada é para mim, comparando sua presença à luz do sol e a um céu claro.

Através de uma linguagem simples, mas profundamente afetuosa em meus textos, eu expresso a minha admiração e amor incondicional pela pessoa amada, enfatizando que ele é perfeito em sua essência e não necessita de qualquer mudança para se adequar a padrões de beleza ou expectativas alheias.

Além de falar da desnecessidade do materialismo para ser feliz, os textos também abordam a intimidade e a conexão emocional, se tornando um hino ao amor moderno, onde a generosidade e o desejo de proporcionar alegria são tão importantes quanto a desnecessidade de presentes caros e as necessidades de experiências extravagantes.

Enfim, os meus textos e poemas não apenas celebram o amor e a amizade, mas também serve como um lembrete reconfortante de que não estamos sozinhos, e que há pessoas em nossas vidas que estarão lá por nós, assim como estaremos lá por elas.

Inserida por matheushruiz

Amar é oferecer flores para a pessoa amada, ainda que virtualmente.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Amar é olhar com ternura para a pessoa amada a cada amanhecer.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

⁠A ausência da pessoa amada, para o apaixonado, pode gerar ansiedade, um estado emocional também associado à liberação de adrenalina.

Inserida por Marceloassis

O importante de se apaixonar, é se reconhecer na pessoa amada. Mas se surpreender é ainda melhor.

Inserida por TinhoAires

As vivencias ao lado da pessoa amada, nos demonstram a essência de corações que fazem de simples momentos lindas histórias de AMOR.

Inserida por IlzimarDantas

O prazer do amor está ligado ao estudo do corpo da pessoa amada.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Bom é curtir os bons momentos ao lado da pessoa amada.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Abra a sua boca apenas para o dentista, o seu coração para a pessoa amada e a sua porta para quem merece confiança, porque depois que fizerem uso da sua liberdade você sabe quem é que dá valor a sua felicidade.

Inserida por HelgirGirodo

O melhor abrigo, é segurar a mão, e com os dedos entrelaçados da pessoa amada...
(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Sempre que eu me amarro em alguém, é fato, a pessoa não vale nada.