Pedido de Desculpa a uma Amiga

Cerca de 6929 frases e pensamentos: Pedido de Desculpa a uma Amiga

⁠As melhores coisas da vida, não são coisas

Podem ser as flores surpresas

A tomada de decisão não esperada

O pedido

As palavras

O beijo roubado

O fim de semana inesquecível

O sorriso de um filho

Um dia com a casa cheia e a mesa rodeada de pessoas falando todos os assuntos ao mesmo tempo

Uma caminhada com o vento batendo no rosto e as flores das árvores caindo pelo caminho

Pode ser aquele dia que caminhamos de mãos dadas

Aquela noite que ficamos olhando a lua

O dia que conversamos e fizemos tantos planos

Foi quando decidimos viver

Inserida por zukawaguchi

⁠Sonhei que te abracei
Acordei
Chorei
Em sonho te amei.

Acordei
Sorri
Em realidade te vi.

Beijei
Toquei sua mão
Fez palpitar meu coração.

Saí
Te levei
Falei sobre nosso momento
Declamei:

— É você quem pedirei em casamento.

Inserida por IrairJunior

⁠Senhor, Vós me sondais e me conheceis. Em meu coração, tenho um sonho há muito tempo. Agora, há novas chances de eu realizá-lo, se a Sua mão divina e misericordiosa interceder por mim. Suplico então, que essa graça me seja concedida! Prometo dar o meu melhor e nunca esquecer o caminho para a verdadeira salvação. Assim seja!

Inserida por priscilla_ferreira

⁠Deus, peço a Ti que me ajude a subir - durante essa vida - os degraus da escada evolutiva. Que eu desercarne dessa Terra melhor do que cheguei.

Inserida por erickcv

Para hoje um refúgio seguro onde eu posso encontrar: Fé, esperança e amor.

Inserida por almir_marciao

Seja o seu gênio de todos os dias, não faça pedidos apenas doe-se e agradeça!
Ou você já viu algum gênio pedindo
Viu?
Seja grato por você existir,

Inserida por dalainilton

Não peço para mudar.
Peço para positivar.

Inserida por suelen_de_carvalho

#JunioLonelyPoet Como é possível isso, o ser humano praticamente quase todos clamam a Deus por algo, um emprego, um bem material ou um amor. Ficam tão cegos a pedir que se recebem a tal graça que tanto almejou que ao conseguir não veem, não notam e abrem mão sem sequer compreender que tudo tem que ser ajustado, ao conseguir o emprego, abrem mão reclamando por condição salarial, distância ou algo assim e abandona, consegue algum bem, não satisfeitos vendem ou trocam, clamam por um amor e se conseguem, procuram defeitos e se não acham colocam, sequer fazem questão de sentar, conversar se entender, simplesmente julgam e abrem mão, não lutam por nada brigam para ter e abrem mão. Mas vejo que é normal, afinal até Jesus que nunca errou, foi justo a vida toda foi julgado e até condenado. Se não sabem cuidar lutar, agradecer e manterem, não peçam, são cegos demais para enxergarem as graças recebidas e ingratos demais.para merecerem... Junio SMarques

Inserida por juniosadpoet

É lindo abrir o coração pra pedir a Deus o que queremos.
Mas é feio fechá-lo quando o que Deus oferece não é o mesmo que pedimos.

Inserida por samirfranca83

Peço a ti então, ó São João, traga de volta meu coração, que partiu pra morar na saudade daquela menina, que um dia eu achei que amaria e a teria em minha humilde vida, pois sem ela eu aprendo e vivo, mas não vivo sem esse coração que me afronta todo dia, a gostar de quem só criei expectativas.

Inserida por samirfranca83

Das flores mas belas, das joias mas raras, eu escolhi você para ser minha amada!
Não sou uma das mas perfeitas pessoas, mas farei de tudo para lhe fazer feliz todos os dias, case-se comigo?

Inserida por SamuelSouza

Conhecer muita gente, se conhece mas só se reconhece quando se pede, e ele atende ou negue. Conhece se também pela justificativa que ele se mexe e nos esquece.

Inserida por RicardoBarradas

Quando Deus deixa de atender nossos pedidos é porque teve uma ideia melhor.

Inserida por AlessandraPiassarolo

Senhor, livra-me das coisas que não tem nada de bom ou ruim, nada de bem ou de mal. Livra-me de tudo que é vazio, sem alma, deserto ou desprovido de encanto. Livra-me do que é isento de magia, sejam pessoas, dias, sonhos, projetos ou afetos. Livra-me dos sentimentos fracos, desses que não têm força suficiente pra chegar quente ao coração. Livra-me dos toques sem sentido, dos abraços frouxos, dos olhares rasos e dos sorrisos amarelos. Livra-me dos se, dos talvez e dos quem sabe, que só servem pra roubar minha atenção, me desviar do foco, me disperçar do objetivo. Livra-me de um vida mais ou menos, dos pensamentos ocos; do trabalho sem paixão; dos amores sem emoção e do café morno! Amém!

Inserida por ednafrigato

A ti, Senhor,
que és pleno de luz e de amor,
e estás nos céus e em toda parte,
onde o teu nome é sempre bendito,
sempre santificado.
em constante e eterna bondade,
apresentamos o nossos pedido:
dá-nos o teu reino
de compreensão, de alegria;
a tua vontade e não a nossa seja feita,
aqui, onde estamos, aí onde estás
e estaremos um dia;

Inserida por Wanderlino

Eu acredito que o que pedimos com o coração, torna-se realidade em um dado momento da vida.

Inserida por brunah_goncalves

A maioria de nós acha que nossas vidas já estão ocupadas demais. Porém, quando você começa a orar, pela fé, pedindo mais ministério, coisas impressionantes vão acontecer. À medida que suas oportunidades crescerem, sua capacidade e seus recursos sobrenaturais se expandirão. Não demora muito e você começará a perceber o prazer que Deus tem em seu pedido e a urgência que Ele tem de fazer grandes coisas em você e através de você.

Inserida por pensador

Diante do Altíssimo orai menos em ter o que não possui e não lhe pertence.Seja mais confiante ao orar no exato pedido de deixar de ser vacilante e descrente, que tem dificultado vossa mais rápida vitoria. Amém.

Inserida por ricardovbarradas

Tudo aquilo que pedirmos a Deus em nome de Jesus Ele nos dará. Mantenhamos a fé. Deus é Fiel!

Inserida por antonio_souza_3

Uma promessa de brilhar para sempre, com o brilho eterno –, o que, afinal, é tudo o que se pede do amor.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp