Pedido a Deus
UM SONHO
Certo pedido extravagante
Eu fiz para a estrela mirabolante
Na cauda me levasse ao universo
Ela atendeu ao apelo controverso
Falei com um veloz meteorito
Tão rápido, quanto esquisito
Ouvi com ternura me abençoando
Então, percebi o sol me acordando
Madalena de Jesus
Conflitos internos podem ser tratados por um psicólogo?
Alguém pode impedir o pedido de socorro de um aflito?
As vezes erro e tenho medo de pedir um simples pedido desculpa. Tento parecer forte, mas cada briga acaba comigo. Choro pelos cantos e me arrependo sempre, então desculpa pela minha infantilidade pela minha empáfia. DESCULPA do fundo do meu coração, espero que você entenda ou pelo menos tente entender.
Um programa difícil é o valor pedido e a força do amor ultrapassou os enaltecidos, sejas sempre bem vindo.
Faça um pedido e guarde em seu coração. Qualquer coisa que voce queira. Tudo o que voce quiser. Já fez o pedido? Ótimo. Agora, acredite que vai se realizar. Nunca se sabe de onde virá o próximo milagre, O próximo sorriso. Quando o próximo desejo vai se realizar. Mas se vce acreditar que ele esta logo depois da curva e se souber em seu coração e sua mente que é possível. Que é certo. Voce vai alcançar aquilo que deseja. O mundo é cheio de magia. Voce tem que acreditar.
Então faça um pedido. Já fez? Ótimo, Agora acredite. De todo o coração.
Segurar a mão de alguém é pedir silenciosamente por proteção, corresponder a esse pedido é prometer refúgio.
ser fosse para mim fazer um pedido... seria ter você aqui para te dizer ... não dizer não te amar para toda a minha vida.
-Pai, abra a porta.
-Não posso. Faça o pedido aí mesmo. Não podemos te deixar sair.
*pensamentos* Eu sabia. Nem ele nem os outros sabem das regras.
-Pai, eu sou mesmo filho seu, hein? ...você disse que ela é uma coisa além. Não disse? Quando ela está com os olhos negros, eu a chamo de Nanika. Nós vamos embora. Quem vai cuidar de tudo sou eu! Nanika, se não deixarmos esta montanha em meia hora, mate a minha mãe! Agora, se deixarmos esta montanha em meia hora, me de um beijo na bochecha. Entendeu?
- Tá.
Se uma estrela cadente o céu cruzar
E uma chama no corpo me acender
Vou fazer um pedido e te chamar
Pra o começo do sonho acontecer
Quando os dedos tocarem lá no céu
O universo vai todo estremecer
E as estrelas rodando em carrossel
Testemunhas do amor, eu e você
As batidas do nosso coração
Se acalmando depois da explosão
Quando o sol se prepara pra nascer
Oh, sonho de amor...
(Refrão)
As noites sabem como eu te esperei
Não conto pra ninguém
A lua sabe que eu me apaixonei
Se você é real, porque você não vem?!
Oh, sonho de amor...
Sonho de amor, sonho de amor, sonho de amor...
Quando os dedos tocarem lá no céu
O universo vai todo estremecer
E as estrelas rodando em carrossel
Testemunhas do amor, eu e você
As batidas do nosso coração
Se acalmando depois da explosão
Quando o sol se prepara pra nascer
Oh, sonho de amor...
(Refrão)
As noites sabem como eu te esperei
Não conto pra ninguém
A lua sabe que eu me apaixonei
Se você é real, porque você não vem?!
Oh, sonho de amor...
Sonho de amor, sonho de amor, sonho de amor...
Perdão
Não sei o que é mais difícil
para mim , tentar que aceites
o meu pedido de perdão ou esmolar,
para que não me esqueças.
Por culpa minha, morre aos poucos,
um amor puro que vive, e viverá ainda
pelo tempo que bata este coração.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista.de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
pode parecer óbvio para algumas pessoas, mas nem para todas o é. um pedido de desculpas deve ser humilde, não tem como ser legítimo se junto dele vem uma atitude de arrogância.
A pedido do coração, a distância de um olhar. Flexibilidade do querer. Moldando um jeito de se apaixonar.
Em uma certa cidade existia uma história muito conhecida, uma certa noite uma garota fez um pedido a uma estrela, esse pedido se tornou realidade e graças as estrelas, ela pôde sair de onde morava, depois disso algumas estrelas começaram a cair do céu, parece que as estrelas amavam tanto aquela moça que fizeram de tudo para deixá-la feliz, ainda que assim, elas fossem morrendo aos poucos... - As estrelas estão tão tristes que estão caindo do céu!
UM PEDIDO BOM
Oi amor... Se não te estorva
pega ai, p'ra mim,
o din-din n'aquela cômoda,
depois sem bronca,
pague as contas de...
Lixo, luz, gás e água,
... E, enquanto esta na moda...
Compra p'ra ti,
aquela, linda roupa nova.
Avia, avia bela minha...
É p'ra hoje, avia!
A cômoda é aquela que,
fica ali, nas proximidades
da cozinha.
Antonio Montes
SE EU PUDESSE FAZER UM PEDIDO, DESEJARIA DE CORACAO EM TER VOCE AQUI COMIGO PORQUE EU TE AMO DE VERDADE , MAS EU SEI QUE EU NAO POR QUANTO TEMPO EU NAO TE VEREI ,MAS EU NAO ESQUECEREI VC, E EU ESTAREI TE ESPERANDO AQUI SENTADO , É EU TE AMAREI COMO WILLIAM TRAYNOR AMOU LOUIZA CLARK DEPOIS DE TER CONHECIDO DEPOIS DE UM ACIDENTE , TE AMAREI COMO SAM CLAUFLIN AMOU COMO AMOU LILLY COLLiNS AMOU DESDE A INFÂNCIA , TE AMAREI COMO ANZEL ELGORT AMOU SHAILANE WOODLEY ATE O ULTIMO DIA DE SUA VIDA , TE AMAREI COMO KIT HARINGTON AMOU EMILY BROWNING E NAO DESISTIU DE CORRER ATRÁS DELA NEM COM SABENDO QUE TINHA UMA ERUPÇÃO , ME BATE SUA FALTA POR DENTRO DE MIM....
