Passo
Para saber se uma pessoa está falando a verdade ou a mentira,o primeiro passo é livrar‑se de todos os preconceitos e emoções
e logo na sequência ouvir com atenção usando apenas a razão.
Todos os resultados de sua vida refletem o passo a passo nesta caminhada. É preciso estar atento e confiar nos sinais que o Universo emite. Muitas vezes eles são tão pequeninos que passam desapercebidos... Para obter sucesso é preciso confiar na própria força e sentir-se capaz de realizar. O sucesso é, na verdade, muito mais que conquistas exteriores. A sua busca e desejo levam a um estado de espírito que faz com que Você se movimente e que se sinta melhor, mais motivado e mais feliz. Uma pitadinha de sabor a mais na vida. Afinal, sucesso faz parte do “sonhar” (que é preciso) e é um degrau que você deve querer alcançar, seja ele qual for. Festeje quando conseguir chegar lá, mas jamais esqueça de prosseguir em direção a outros novos objetivos.
E quando Passo por lutas, eis que digo:
Passo louvando o nome do Senhor, sei que as lutas são grandes, mas maior é Deus, então quando as lutas vierem, chamo Deus pra lutar por mim...
A Vida se torna bem mais fácil quando se vive pensando na Eternidade!
Io conosco la sua strada
Io conosco il tuo respiro
Ero ad ogni passo che ha dato
La sua partenza, dividere il mio cuore
Oggi Io ho speso tutto, anche la ragione
Vivere momenti che non tornano
Dalle profondità del mio essere
Io ti dico in questo momento
Quanto mi fa male
Sapere che non sei mia
Io ti dico essere in grado di amarti
Ancora una volta, com'era una volta
Come ben all'inizio
Dove non c'è pensiero di partire
As más conversações corrompem os bons costumes. Já as boas, deterioram os maus, ao passo que solidifica e faz nascer bons costumes.
Dê um passo a cada vez. A vida é como construir um muro bem extenso. Colocando cada tijolo em seu devido lugar até conseguir uma estrutura firme e sólida que nada nem ninguém consiga destruir.
Quando você começar a dizer, passo por cima de tudo e de todos pelo meu amor, cuidado, seu amor pode estar doente. Um amor saudável respeita tudo e todos.
Desde que tu partiu a solidão me ronda , me espreita , a cada rua que passo la vejo seu rosto , a cada cruzamento me perco em ti , porque partiu ? deixando esse vazio imenso o aperto no peito. a saudade que ficou e dolorida........ as lembrança incontidas .......as noites sem fim ....... minha tardes perdidas num vazio infinito.......não sonho mais com aqueles voos rasantes ao universo .....era nosso sonho voar alem dos sonhos e fronteiras a imagem que ficou guardada no meu pensamento , nem a foto ficou ...... mais tu esta aqui em pensamento e memoria........essa solidão tem um nome ........ VOCÊ!
Moro em uma nuvem.
Passo o dia olhando o céu que nunca fica fechado para mim.
Como moro na nuvem as estrelas brilham mais forte para mim
Como moro na nuvem viajo de graça com o vento
é por morar na nuvem perco minha casa com o passar do tempo.
Deixo andar
Se me perguntar
Como darei
O próximo passo
Não saberei
Vivo assim:
Deixo o corpo
Andar sozinho
Se eu pensar
Em andar
Sei que cairei
"Um passo de cada vez que a estrada é longa, complicada, esburacada e cansativa, mas vale a pena.
Poucos entendem o significado"
- John
Aquela do amor a distância
Eu não quero toda sua atenção
Eu só quero o seu coração
Passo o dia pensando em você
Mas a noite preciso adormecer
E sonhar
Com seus beijos
E carinhos e outras coisas que não posso nem pensar
É meu destino
Te querer
Mas quando acordo a realidade vem me dizer
Que estou sem você
São quilômetros a nos separar
Tantas estradas e placas até enfim chegar
Um oceano inteiro de incertezas
Minhas amigas dizem para eu esquecer
E francamente estou a enlouquecer
Conheci homens que são encantadores
Tem alguns que te tiram para dançar
Mas só com você posso voar
Tem outros que te levam para jantar
Mas só com você posso me saciar...
Tantos outros com mil predicados e prendados
E mesmo você
Estando distante
Irritante
Errado
É quem eu quero
Desejo
Sonho
Pois eu te
Poderia escrever a palavra que não menciono
Mas há tantas coisas entre uma linha e o coração
Os desejos, coragens e medos
Que transpassam essa sensação
Fantasias de um sonho sem fim
De acordar e de não ter você em mim ...
Dê o primeiro passo e não tenha medo, porque Deus já está lá na linha de chegada com a sua vitória na mão!!!
Babhina
