Passo
o segredo e a fé
NO MEU CAMINHO TEM ESPINHO
MAS NÃO PASSO SOZINHO
COM JESUS NO MEU DESTINO
NÃO ME SINTO PEQUENINO
NÃO SOU MAIS MENINO
JÁ TENHO TINO ME PREVINO
UM POUCO MAIS QUE O MINIMO
PRA SER DIGNO DE DEUS
Na sagacidade de viver sem repetir cada passo que dou
Vou indo no flow, no swing é um show
Se pá pode colar que nós vai se manifestar
na humildade, na simplicidade, na plenitude é isso que há.
O interessante que eu jamais imaginei,
que o primeiro passo estava longe demais!
Então resolvi pular e alcança-lo.
É você.
Você é o problema.
E a solução.
Ao mesmo passo em que me faz quase enlouquecer, me da uma paz que nenhum outro serumaninho é capaz de dar.
Mesmo com todos os defeitos,
eu sei que é você.
Eu te reconheceria mesmo se voce tivesse mil irmaos gemeos.
O teu perfume é unico, só teu.
E os teus olhos sao pra mim que eu sei.
Voce é minha escolha.
Ate encontrei pelo caminho uns e outros mais interessantes, altos, fortes, voce sabe.
Mas você é o melhor de todos, meu amor. É por isso que estamos aqui.
Por isso que estou aqui com voce.
Sempre aqui,
meu amor.
O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA
Cada momento que passo com você
Meu coração se enche de alegria
Quando sonho com você
Passo o dia radiano de alegria
Ao senti você na minha vida
Me sinto mais vivo
Diante da sua presença na minha frente
Minha vida fica mais valorizada
Desde do momento que te conheci
Fiquei apaixonado por você
Rafaela Vieira dos Santos
O grande amor da minha vida
passo repasso finjo que passo mais a realidade já passei feliz contente eu vou no rebate do tambor com o som do silencio fui pra dentro do meu amor
E eu fico exatamente nos lugares onde um dia serviram de a cenário para o nosso amor... Eu passo pelos lugares onde a gente sempre ficava juntos, e não vejo mais você, não vejo mais seus olhos, não vejo mais você lá e nem o nosso amor. Quando passo por esses lugares, vejo outras pesssoas, outros amores se amando. Outros casais que não são eu e você, outros perfumes que não é o seu, outros amores que não é o nosso. Mas fico feliz em saber que nossos lugares servem de abrigo a outros amores, amores que florescem...
Em cada passo que eu der, em cada estrada que eu trilhar, todo caminho que eu escolher quero estar com você, pois só com vc me sinto feliz.
Não fique contando com a sorte de poder dar um passo para trás. Às vezes nesse passo você pode não encontrar o chão, e aí já não conseguirá mais dar um passo se quer para frente.
Com vocês eu passo parte do meu dia, e vai doer muito quando isso acabar, vocês são a minha família da escola... Amigos... Vocês são meus irmãos!
No mundo em que eu habito, momentos bons e ruins eu passo a conviver, os ruins são esquecidos, os bons jamais eu irei esquecer.
Meu amor esta lá fora
E dentro de mim
Sua respiração sentida
A cada passo nesta Cidade
De tão pequena por procura
A cada canto de encontro
Uma deixa de detalhes do meu amor
Assim se agiganta esta fascinação
Mesmo sem procurar por pistas
Apenas um perfume e tudo
Desencadeia em alucinações de procuras
Tudo diferente fica tão igual
A confundir e muito a cada passo
Ruas intermináveis ao atravessar
A tantas cobranças de caçada
Uma imagem fixa
Cada detalhe do ontem
Embaralham tanto o presente
A ponto de fundir
Presente, passado e futuro
No fragmento do agora...
A rima mais perfeita encontra-se na distância do passo que separa a escuridão da solidão; olhe, elas habitam o mesmo ponto geográfico!
