Passo
RAZÃO E CONVICÇÃO
Há uma enorme diferença entre a razão e a convicção. A primeira suprime passo a passo as imperfeições da expressão máxima da criação Divina, direcionando-a a uma perseverante performance psíquica, ao mesmo tempo que a segunda interrompe as finalidades da consciência e da percepção, direcionando o existir ao conformismo.
Não se torne a pessoa que te destruiu, os outros também não merecem passar pelo mesmo que você passou.
Não ousem pensar que estes obstáculos impedirão nossos anseios!
Nenhum passo atrás, carregamos o antídoto para todos os males, pois somos filhos daqueles que sobreviveram ao frio, fome e a dor...
Sozinho planejo o proximo passo mesmo que isso nao seja tao bom assim mas enfim sou assim, triste sem saber o real motivo dessa solidão e porque ela habita em meu coração.
Sempre que as oportunidades revelarem-se escassas, estimule-as elas podem estar a um passo de distancia.
Sentir
Estou presa a uma cadeia de sentimentos que seguem me deteriorando a cada passo, as vezes sentir é cruel, e vida até se torna perigosa, é difícil deter a sí mesmo, e a gente baila em um vendaval de desafios diários em busca de algo que nos caiba ou nos suporte com todos nossas frustações, somos omissos de nossas emoções, gritamos quando estamos com raiva, choramos quando sentimentos tristeza, e rimos quando estamos felizes, é uma mistura de sonhos travessos. Eu tenho saboreado o gosto de ser triste, e amarga
O primeiro passo para os Nossos Dias Serem Benéficos, Produtivos.... é enchergarmos o PODER DO NOSSO PAI DIVINO nas Coisas Mais Simples e Agradecer Sempre. Vamos fazer Sempre Isso e Depois olhemos para dentro de Nós e Veja o Tamanho do AMOR DE DEUS que que Temos e Vamos Todos Juntos Irradiar para Tudo e Todos porque Essa É e Sempre Será a Primeira Lição da Verdadeira Vida Divina🙏🏾🙏🏾✨💗
Busque seus sonhos mesmo que caia várias vezes , lá para frente você vai ver que tudo que você passou valeu apena.
Passa gente,
passo gente.
Só fica gente fina.
Gente finge que fica
e um dia foge.
Gente que não fica
um segundo com a gente
mas tem uma vontade
enorme de ficar
de nunca fingir
de nunca fugir.
Que se dane o
mundo la fora,
nada aqui é mais
importante do
que alguns
minutos que
passo com você
Ana.M
Janela de Domingo.
Um blues pra dançar contigo num passo lento
quero ver tua postura.
Voar nesses teus olhos cor-de-céu
quero ir sem medir altura.
