Passo
viver sem pensar...se chorei ou se sorri...o importante é que eu vivi e fui feliz!!!
não passo pela vida ....
e vc também não deveria passar....
25-10-08
Hoje foi um grande passo pra minha amizade com a natali terminar, ela está totalmente mudada, realmente não é a mesma. Hoje nem quero falar muito no assunto mais só sei que perdi uma grande amiga!
Paquerar é um dom e depende de charme para conquistar alguém. Por isso, o primeiro passo para a sedução é se valorizar. O verdadeiro segredo é atrair as mulheres ou os Homens pelo que de mais especial existe em você. Use roupas que valorizem o seu tipo físico e esteja atento aos exageros, como perfume. Nenhuma das regras a seguir vai funcionar se você não se achar a pessoa mais irresistível do mundo.
O desafio da conquista começa em não perder as oportunidades, ser paciente e persistente. Observar o seu alvo é fundamental: preste atenção nos detalhes. Se não o/a conhece, tente descobrir o que ele(a) faz, onde trabalha, onde gosta de ir, quem são os seus amigos. Quando souber os detalhes, planeje o encontro por "coincidência". Passando pela vítima, sorria, comece a cumprimentar. Se já o conhece, valem as mesmas dicas. Não se esqueça de ser simpático(a). O sorriso é sempre uma grande arma de sedução. Tudo parece ser simples, mas nem tudo é o que parece.
Toda obra é um passeio pela alma humana em que o autor se descobre a cada passo, e o leitor mergulha num bojo ímpar de sensações. Vestida de autora ou de leitora, sigo andando. Em meu caminhar, estou ENTRE O COMUM E O EXTRAORDINÁRIO, sempre.
Amor Não-Correspondido
Todos os dias quando passo na esquina
Me recordo daquele seu beijo
De como você me pegou
E me abraçou
Dos carinhos que me faz
E de como me senti segura ao seu lado
Mas tudo acabou
O conto de fadas acabou
Você ficou distante
Fingia não me ver
E o meu coração triste ficou
Durante meses eu chorava
E chorava
Sem saber o porque você se foi
Você foi sem deixar nem se quer um bilhete
Um pedido de desculpas
Hoje eu vejo
Que você sempre será o homem
Auqele homem que marcou para todo o sempre
Amei muito você
E espero que você tenha pelo menos sentido algo por mim
toda vez que um homem e uma mulher que são melhores amigos se apaixonão eles ficam a um passo de encontrar o amor verdadeiro...
Passos
Se o trajeto é pequeno
encurto o passo
Mas se vou ao engenho
caminho a contra-passo
e nesse passo vou andando
passo fino, passo largo
e com eles, olhos alargando
tamanho o entusiasmo
passo pequenino
daqueles bom de dar
faz o dia, bom de passar.
passo larguinho
maltrata o calcanhar
o corpo, fica cansado de andar.
Betânia Uchôa
Em cada passo que eu der,
Estarei ouvindo meu coração,
Estarei cantando a nossa canção,
Estarei feliz por nada,
Estarei pensando na pessoa amada
Em cada passo que eu der,
Serei eu mesma...
Não ligarei para os meus defeitos.
Vou querer sempre enxergar adiante,
Vou querer ser feliz sendo constante...
Em cada passo que eu der,
Espero nunca abaixar a cabeça,
A falta de fé e nossa principal fraqueza,
Espero sempre em algo acreditar,
Espero sempre ter forças para lutar
Em cada passo que eu der,
Espero que nunca sejam em vão,
O excesso de luz é a pior escuridão.
Em cada passo que eu der,
Espero caminhar junto a ti.
Espero ainda lembrar que fui feliz,
Espero ser sábia sendo aprendiz
Em cada passo que eu der,
Mesmo que eu não ande,
Mesmo que eu não veja,
Não ganhe,
Mesmo que eu perca,
Espero ter sido feliz em não pensar em ser....
O Caminho dos vencedores
é sempre traçado passo-a-passo
com muito esforço, suor e,
muitas vezes, com lágrimas.
Sabemos que a alegria da vitória
compensa qualquer sacrifício.
Somente pessoas corajosas,
constantes e decididas chegam ao fim.
A perseverança conquista a vitória“.
Se você não venceu hoje, não se preocupe.
Vencerá amanhã porque o que está conosco é maior que, o que, está no mundo!!!
Fique com Deus que ele trara ano cheio de conquistas e muitas realizações ...
Não há trégua pra minha dor
Não há trégua pra minha dor
Passo a achar que ela roubou de vez o meu calor
Meu inimigo já levou a minha alma
Ele conhece minhas fraquezas e já secou minha calma
Não há fim para o meu espanto
O medo me persegue para garantir meu pranto
Aqui faz frio, o vazio me prende como numa cela
Nada para iluminar, nada para aquecer, nem mesmo uma vela
Vim parar num lugar escuro
Aqui não tem cores, não tem vida, somente um muro
O muro é alto e a cada dia cresce ainda mais
Tudo parecia perfeito, mas era perfeito demais
Se ao menos não tivesse me exaurido,
Se ao menos não tivesse me perdido
A areia fina escapa entre os meus dedos
Cada grão que perco faz crescer mais os meus medos
Não sei mais viver aqui, não agüento nem mais um dia
Não entendo o que eles dizem, não sei falar a língua deles, nunca saberia
Me sinto perdida e longe da minha casa
Mas não posso voar de volta, eles me cortaram a asa
Só com uma não consigo mais voar
E sem ela não posso mais voltar
Se ao menos eu voasse e pudesse escapar...
Sentir o vento de novo, a brisa do mar...
Poderia enxergar o horizonte e encontrar o caminho de volta
E assim sorriria novamente, sem mágoa, sem lágrima, sem revolta
Se ao menos eu tivesse um plano
Se ao menos eu pulasse um ano
Se ao menos fosse forte
Se ao menos tivesse sorte
Com nada disso posso contar
Um corpo sem alma não pode mais sonhar
É hora de ser um ser, sem viver
Sem ver, sem poder
É hora de sofrer por saber
Que presa aqui só me resta morrer
Eu queria te ver nesse instante
Então comecei a te procurar
Vou dar um passo de cada vez até você
Para não estragar tudo sem querer
De jeito nenhum! Não aceitarei isso
Os dias são sempre os mesmos
Eu gritei para o céu noturno, desejando que as coisas
mudassem
Escondido no fundo desse olhos
Está um choro contido de alguém
Estou pronta para amar
Então não faça essa cara triste
Por favor, sorria para mim
O céu finalmente clareou
Mas eu não pulei nem fugi
Por sua causa, estou feliz
Mesmo quando está chovendo lá fora
Acho que só existe um jeito de amar
Mas se estiver enganada
Alguém irá me provar o contrário
Estou pronta para amar
Eu fiz um desejo para o céu noturno
E eu tenho certeza que ele vai se realizar
Eu só quero estar sempre sempre te apoiando
Seu jeito, sua voz, adoro tudo de você
Juntos podemos mudar essa cidade solitária
Escondido no fundo desses olhos
Está um choro contido de alguém
Eu não sei nada sobre o amor
Mas vou tentar e ninguém vai me impedir...
Multidão vazia
A cada passo um membro se esbarra
Na multidão entulhada de gente
Muitas vozes, muitos passos, poucos relatos
E os mesmos descontentes.
O que dizer de uma multidão vazia?
Se é o absoluto desconcerto da razão
E até ponto existe razão?
Se parece tão perto do limite da loucura.
Será por certo uma caminhada em vão
Uma multidão solitária em se eu
Num cárcere adomicílio
Num sigilo impenetrável.
Apesar de tanto movimento,
Tanta pressa e agitação.
Todos vivem num vão momento
De infinita solidão.
Dione Dias
Cada ato se transforma em algo
Cada passo se leva a um ato
Todo tato transmite algo
Todo fato acaba sendo um ato
O que não se sabe de fato
É que esse algo
Possa ser um tanto ato
Ou que esse ato
Possa ser de fato tato
E que esse tato possa ser de fato algo.
Quero para de caminhar pois meus passo estão pesado
Quero voar Auto atravessar o oceano
E num mergulho absoluto encontrar meu eu
Quero que tudo passa e fica no passado
Quero ir ate a morte e renascer de novo
Quero resplandecer e num raio de luar
Cortar o infinito
Quero ver minha alma e descobrir os meus mistérios
Mas oculto desvendando meus segredos e íntimos desejos
Quero ser uma gota no oceano e dessa gota trasbordar
O meu amor e desse amor fazer renascer meus loucos desejos
