Passo
Não tenho dúvidas que passo a passo a gente faz o caminho. Não tenho dúvidas que é exatamente quando a gente menos espera, que a vida nos surpreende com suas dádivas. Mas isso só acontece quando mantemos a nossa esperança e a nossa coragem de pé. O pássaro só voa longe porque tem em si a coragem para desbravar caminhos. E desbravando caminhos, alcançamos os nossos sonhos. E é exatamente nesse momento que devemos agradecer à vida pela dádiva de conhecer os sonhos com outro nome: Realização!
Enquanto eu passo despercebida pela pessoa que amo, deve haver alguém me amando e passando pela minha vida sem ser notado também.
Se devorar o mistério do sorriso, é num simples passo, que faço no espaço
E se no espaço faço, o que faço num passo, é num passo que faço o espaço
E faço e refaço num simples compasso, o tempo, num laço
E se faço o que faço , num passo, no espaço, com um laço, é porque tudo que fiz faço, e sem medo algum, refaço.
Assumir os teus defeitos é o 1º passo para conseguir supera-los; assumir os seus erros é meio caminho andado para conseguir conserta-los. não diminua teu amor proprio por preconceitos, não desista de quem te ama por orgulho.
Quando eu passo em frente de uma loja e vejo o nome da loja com a inicial da letra do seu nome , eu penso em ti
Não tem mais como fugir, você está em todos os lugares. Por onde eu passo, eu lembro de algum momento que passamos juntos. Pra onde eu vou, eu vejo você do meu lado, fazendo as coisas que em algumas ocasiões fizemos juntos. Eu lembro a todo momento das brincadeiras, das risadas, dos abraços, das crises de ciúmes. Em todo canto, há um pouco de nós.
Vejo o medo em cada passo teu tu andas assustado como um animal que foge de sua presa, como algo que não tem para onde ir se quer destino a seguir.
Sempre podemos mudar o rumo de nossas historias,se estamos no sul com apenas um passo seguimos em direção ao norte.
Tente!
Não gosto de rotinas, tento fugir delas, passo o tempo tentendo inovar cada momento que eu possa viver.
Inteligente é o que na trajetória da vida segue tranquilo passo a passo, pois o que corre logo sentirá o cansaço.
Ela estava sozinha em um deserto. Um deserto de solidão. Um passo falso seu coração se despedaria em lágrimas, tão fortes que pareciam a chuva. Estava chovendo. A chuva se encontrava com o mar e o fazia ficar cada vez maior, ela estava assustada. A menina que nunca se assustava parecia uma covarde, porque sempre foi uma covarde uma covarde. Mentalizando coisas diferentes da sua realidade, sendo diferente da sua realidade. Mas, o casco se quebrou, e a menina covarde que sobrará, era visivel para qualquer tipo de pessoa. Só ela não as via. Pois o que estava cegando ela não à deixava ela ver ninguém além da sua própria gota de sangue caindo de seu corpo. Ela só conseguia ver sí própria deixando o deserto e encontrando a luz.
As escolhas estão a cada passo que você dar, uma porta que você entra, mas, será que junto com ele está também o destino, ou será que sou iludido por essa ilusão de vida que no final vai dar na mesma com detalhes diferentes...
