Passo
Leva teu cajado desajustado
Que a vida é nó
Cada passo dado, não há legado
Teu rastro é pó
O teu toque é simples
É leve, devagar
Tua mão diz sim
Mas tua história ninguém quer contar
Queima
Vai no canto, vai na contramão
Roda
Tua luz é a escuridão
Chama
Vai de canto, vai na multidão
Leva
Tua luz é a escuridão
O primeiro passo pra se chegar aos céus é reconhecendo ser um dos seus
O mal não subirá
Não chegara tão longe assim .
Me indago à todo nano momento; quem sussurra em meus ouvidos frases formadoras de palavras ao passo que meu cérebro ordena minhas mãos para que as escreva?
Quem ou oque?
Quem sou Eu?
Oque vim dizer a ti mundo que por vezes tanto entristece-me, Por vezes me exalta.
Mas que deixa tantas perguntas a estes dois ou mais estados.
O tempo tem passado,Passo muitas horas acordado vendo o passado,ninguém pergunta como eu tenho passado,Estou passando da fase do passado para o passado do futuro presenteie seu amor,A aqueça com ardor lhe dê o amor,Faça a esquecer do passado e passe as noites mais sensacionais com ela e a salve dos problemas que ela tenha passado!.
Procissão a esmo
Vejo os seguidores e vou junto.
Não pergunto do que se trata.
Apenas sigo os passos.
A quem eu sigo?
E o que eu persigo
Nesta procissão a esmo?
Lua cheia e linda, gigante e deslumbrante. Passo horas a fio a lhe observar, tudo e tão lindo, tão magico e tão romântico, o luar. Noite de lua cheia e um convite a pensar, a namorar e a se apaixonar. Hoje tem lua cheia!
O DNA de Deus está dentro de nós. Só que esconderam isso de nós. E a cada passo que a ciência dá para o materialismo, mas perto vai confirmando essas verdades: que somos filhos de Deus🙏
Ainda estou aqui
Olhando o caminho
Dou voltas e passo por ele
Não entendo porque essa tração
Atração, não só minha
Todas vezes, olho lá em baixo
E vem um de encontro
No mesmo caminho
Só que ao contrario
Nunca nos chocamos
As vezes to indo e passa um mais rapido
Ou eu passo por um mais lento
Mas o caminho é o mesmo
Mas ali é tão largo
Porque esse delírio
Essa vontade
Todos pelo mesmo lugar
Quando vem dois seguem lado a lado pelo caminho
Em três um nele e um lado a a lado
aquele caminho é curto
Mas quando chegam ali parece um imã
Eu fico ali olhando
As vezes indo
As vezes voltando
Mas em regra nem indo ou voltando
Dando voltas
Mas aquilo é um mistério esse caminho me domina
Estranhamente
Fico fazendo metáforas com a vida
Porque todos quando chegam ali escolhem o mesmo caminho?
Queria ser diferente.
Amor...
Queria falar o Quanto eu te Amo, pois se eu for falar o quanto eu passo o Resto da minha vida demonstrando.....,
Eu agradeço a Deus por ter colocado vc na minha vida, Te Amo tanto sabia.....,
Meu mundo
Minha vidaaaah
Meu Amor
Meu penssamento de todos os dias, de todas as Horas, todos os segundos, todos minutos😍😍❤❤
Pois sou capaz de tudo por vc, por nois dois
Te Amooh❤❤❤
Ao te encontrar, tive a sensação de que estava dando um grande passo de encontro a mim também. É incrível como podemos sentir quando algo é bom e verdadeiro, pois é intenso. Nosso amor é marcado por intensidades, ardência. Ardemos em alegria, em sorrisos, em conquistas e, principalmente, no amor que sentimos. Estar com você é meu melhor presente!
