Passo
“Reconstrua-se quantas vezes forem necessárias. Só você sabe o valor de cada passo que dá. Um passo para frente ou um passo para trás não teriam sentido se você não se permitisse sair do lugar.”
procuro sempre ir
pelo caminho que eu consigo caminhar
um passo de cada vez
um dia de cada vez
até eu conseguir enxergar
a luz de Jesus
até eu conseguir ouvir
os chamados do Pai
até eu conseguir sentir
o amor (próprio) ou de outrem
até eu conseguir murmurar
um pedido de perdão
até onde eu conseguir
silenciar a mente
até onde eu conseguir
estender minhas mãos
até onde eu me permitir
ser feliz
até onde eu conseguir
elevar a alma
até onde eu conseguir
passar pelos obstáculos
até onde eu conseguir
olhar para o céu
até onde eu não sei!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Meu caminho é
Uma curva de nível florida
Perfumada e colorida
E por ela eu passo dançando
De alegria desfilando
Pelas minhas conquistas
Pelos obstáculos superados
Pelas bênçãos merecidas
Pela felicidade alcançada
Pela sorte dos dias
Pela alma com lavanda lavada
Pela caridade praticada
Pelo amor recebido e doado
Pelas tentativas frustradas
Pelas amizades queridas
Pela saúde gozada
Pela misericórdia que me é destinada
Pela liberdade espiritual
Pela vida, gratidão
E mais nada!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Um dia aceitei uma derrota,a sensação é horrível!
Mas foi esse o passo que eu precisava dar em direção a vitórias futuras!
Foi então que aprendi; Posso acusar o golpe,mas não posso permanecer apanhando!
Namorados
Eu passo a noite pensando nela
Mas ela não pensa em mim
Nós namoramos, mas de que adianta namorar se tudo for assim?
Eu não queria ama-lá tanto
Pra não me machucar quando tudo terminar
E eu sei que vai acabar
Pois sinto que o amor da parte dela já está a se esgotar
Caso leia isso
Espero que demonstre amor
Pois o amor é o que eu nunca tive
E eu adoraria ter
A vontade de superar as dificuldades é o primeiro passo para a conquista. Paralisar quando a adversidade chega a até nós é permitir que tudo permaneça do mesmo modo.
Bondoso Deus
Rogo-te que esteja adiante
de cada passo de meu filho.
Que ele seja prudente sempre
que possível e ousado
quando necessário.
Ao dormir,
que seus sonhos sejam suaves.
Ao acordar
não lhe falte o sorriso de gratidão.
Que ele acolha
bondade e fé como regras práticas
E finalmente,
que jamais desista
de nenhum de seus sonhos.
Amém.
(uma mãe que escreve preces)
O primeiro passo foi dado, agora não perca o equilíbrio. Chegará o medo, o frio e o calor, mas com uma dose exagerada de amor tudo vai bem.
Sou o tipo de pessoa que se importa muito com as coisas.. isso é muito ruim pois as vezes passo noites em claro pensando. Mas não devemos ficar assim pois isso faz mal, devemos parar de se importa com pessoas que não dão a mínima para a gente por mais que seja difícil, vai passar!
Deixe-me encontrar o caminho
Para que possamos andar em sincronia
Como um só passo
Vamos correr pelos campos antes do sol se pôr.
O primeiro passo para conquistar o seu grande sonho, depende apenas de você mesmo. Se for preciso estudar, conhecer alguém para ajuda-lo, não importa qual seja o primeiro passo, se deseja mesmo alcançar o seu objetivo, tome a primeira iniciativa.
Ao passo que o tempo passa, vou passando diferente de outras passadas passado.
O novo, o espanto, tudo novamente novidade em curso ao cabo de passos que ensaiam o porvir em imagens imaginadas não reais.
Sofre ao passo da imagem não real, o tempo continua ao caminho do fim sem querer saber de mim. Enfim, o fim, agora o tempo findou aqui.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Que bom que todos nós sem exceção compreendêssemos o desapego.
Daríamos um passo mega-blast,
e não feriríamos quem quer que nos achegássemos sendo Amigo ou sendo enamorado.
Seríamos felizes de fato pois o apego gera posse e gera dor.
Viemos uns, na vida dos outros,
pra somarmos e evoluirmos.
Pensa nisto, quando vier a tua mente a “doença da posse”.
