Passo

Cerca de 7404 frases e pensamentos: Passo

Cada passo que volto no tempo me deixa mais perto do que um dia fomos nós !

Inserida por LeoniaTeixeira

Em cada passo que eu der, cada estrada que eu trilhar, terei sempre uma unica certeza: sozinho não estou, comigo esta Deus, que caminha lado a lado pelas estradas da vida, que me sustenta nas dificuldades, que me ampara e me fortalece nas tempestades. Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Muitas voltas foram dadas,
nem sempre de mãos dadas
e o perigo, morava ao lado
de cada passo que eu dava.
do meu poema - Páginas gravadas

Inserida por erotildesvittoria

As alegrias não são pré-constituídas ao passo que não são eternas, são mero status transitório da vida humana.

Inserida por thaiannevenancio

"Todos momentos que passo contigo,são bons e inesquecíveis."

Inserida por JessicaPauliny

Estavamos a beira do abismo, mas demos um grande passo a frente

Inserida por josemarsilva

Ao passo que sofro.
Não sofro.
Pois o sofrimento que entra,
Não fica.
Mas sim, eu o sinto.
Quando está vindo.

Aí sou gentil:
Deixo entrar.
Porque ele também tem sua beleza,
Mas logo, convido a sair.
Porque essa é a minha natureza de sofrer.
Que o hospeda,
Sem dar-lhe a chave.

Inserida por jonatas_garcia

No compasso de cada passo vou vivendo e revivendo: lembrando, sorrindo, chorando, dançando, cantando, brigando, escrevendo, lutando, enfrentando desafios, derrubando barreiras, galgando sucesso, paz, felicidade, saúde e muito muito amor !
2019 valendo, 2020 estou te esperando: sorriso no rosto, brilho no olhar, paixão no coração, sonhos na cabeça e na alma, espirito e mente, energia positiva para contaminar cada irmão.
Irmão de sangue, irmão de fé, irmão amigo.
Vamos que vamos abraçar e dar as boas vindas ao NOVO ANO e que venha TUDO DE NOVO...
VIVA DEUS, VIVA A VIDA, VIVA NÓS !

Inserida por LeoniaTeixeira

Se a cada passo que der na vida você lutar da mesma forma como e fosse o primeiro, nao existiria sonhos pequenos pra você.

Inserida por Tonnysantoss

Os caminhos que você percorre, te levarão ao sucesso ou ao fracasso. Isso depende de cada passo que você escolher a direção.

Inserida por LindvaniaSilva

Você nunca mais é o mesmo após o primeiro passo.

Inserida por douglas_pinho

Cada passo, vou mais distante.
Se há dor, se há amor, não importa.
o objetivo é tudo.

Inserida por reginamichelon

Hoje eu não passo de uma florzinha, murcha.

Inserida por Jossana_Rocha

Se de valor...
Não tenha medo, se ame
De um passo de cada vez.
Se coloque em primeiro lugar
Não se aprisione, se liberte
Não se limite, seja você mesmo!
Agrade a você mesma.
Não seja os que os outros esperam
Se concentre em você mesmo
E cure o seu coração
Siga em frente, lute por você
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Cinco da manhã
Acordo pensando em você
Cinco minutos
Antes de te ver

Cinco horas
Passo junto de você
Cinco dias
E eu à vossa mercê

Cinco anos
O tempo que te conheço
Cinco segundos
O primeiro suspiro, sem preço

Cinco filhos
Quero ter com você, por que não?
Cinco minutos
Pra fazer um poema

Fiz em dois
Nos outros três
Dedico-me à paixão

Inserida por pedro_almeida_5

UM AMOR DESCONHECIDO

Um amor desconhecido é sempre um passo para a morte, pois quando não há coragem, morre-se junto com o amor, uma eternidade, um amar, uma saudade.

Inserida por cavalcanttibraganca

Nem sempre dar um passo para trás é regredir.
Nem sempre o que pareceu errado só te fez ferir.
Nem sempre começar de novo é subtrair.
Nem sempre seja tão cruel com o que você sentir...
A gente aprende a cada passo,
se refaz a cada curva,
e se torna melhor a cada experiência.
Não tenha medo de ser você.
Deixe fluir...

Inserida por lavinialins

A cada passo que passo
Eu menos me acho
No vão, no imenso prazer
Em cada esquina eu me perco
E me encontro em beco sem saída a procura do que fazer

Inserida por pensador

⁠⁠Entre o pensamento e a ação há uma linha tênue e só depende de um passo para que um se concretize no outro

Inserida por renata_lima_8

⁠O primeiro passo para sentir-se suficiente para alguém é estar satisfeito consigo mesmo e gostar da própria companhia. É sentir-se completo sozinho

Inserida por ednamorb