Passei
Bom dia.
Talvez parte de minha consciência me conte qual momento passei de racional a irracional, cansado dos homens, e do mundo, passado! presente! atormentando minha existência. Medo! tristeza! a dor da incompreensão da incapacidade do ser humano, no seu egoísmo da soberba do ego, Tentando estar sempre no controle, a busca pelo poder, e provar que está no degrau mais alto da escada hierárquica, não compreendeu e jogou. Jogou e perdeu se. permita-me esclarecer meu ponto de vista sobre o ser humano. na evolução do homem o mundo também segue evoluindo, nossa crença, nossa educação familiar, acreditamos que nossos pais, amigos causaram mais mal, do que bem. acreditando sofrer maus tratos, bullying, humilhação! caramba? Onde está a sabedoria a evolução, de sua existência, não está na mente dos homens; isso é bem perceptível. Agora chegamos à encruzilhada da vida, olhando apenas para o passado é a certeza que sua vida seja apenas de sofrimento. A ignorância não permite a evolução, o tempo terá consumido sua vida, e se foi como sopro do vento. E quando acordou sua juventude será lembrado no tempo esquecido, que não existe; não à lembranças a serem resgatadas, nada pode mudar o que se foi, não há tempo para retornar, você não pode mudar o passado, mas podes fazer seu futuro. Porquê não faz Então?:Pergunta a você onde queres estar! onde queres chegar! O que pretendes fazer quando mais um dia levantar, o mundo vai cobrar sua existência, seus passos são contados, sua presença incômoda, aos olhos dos invejosos. Pronto para recomeçar e conquistar! Vamos em frente! O mal existe se a pergunta for essa; está dentro de cada um de nós, a balança da vida olhando para dentro de nossa existência ela irá pender em nossa escolha entre o bem e o mal. Os caminhos são árduos, longos, tentaram levantar muros, escolher mudar de direção, derrubar cada parede e construir pontes onde não possam alcançar o coração. O silêncio chegou, os olhos não contam segredos, o sorriso apenas mostra alegria do momento. Ainda haverá dias de luta, mas também haverá dias de glória. dando cada passo no sentido da vida. transbordar na alma em cada amanhecer de minha existência no levantar dos olhos, compreender que Deus está no controle, as leis do senhor permite estar na presença até na eternidade. a felicidade está além dos olhos, da compreensão do que se acredita ser, felicidade é escolha da crença e existência de um todo. Uma família.
Apesar de tudo que passei, dos momentos bons e ruins. Dos amigos que ganhei e dos familiares que perdi. Ainda assim vejo que o futuro, somente pertence a mim.
Passei do tempo da obediência cega. Eu obedeço a Palavra, e o que é de Deus tem que testificar no meu coração. O profeta novo morreu, porquê deixou de seguir a orientação de Deus para seguir o que o profeta velho falou.
toda dificuldade, desejo vontade,que já passei nessa vida foi por causa de dinheiro, mas nunca deixei de Aproveitar o momento isso foi essencial para meu crescimento.
Vergonha alheia, azares já passei todos ... Pqp ... Tem horas que dá vontade de ser um avestruz .. esconder e só aparecer quando tudo passar.
Passei os últimos meses mergulhada em mim mesma. E descobri que quanto mais eu me conheço, mais eu me gosto. Toda essa liberdade que me permite transitar entre a expansão e a introspecção, fazem com que eu me escolha, sempre. Independente de qual seja a circunstancia.
Confesso, que ampliei também a minha fresta, para que eu me conheça também através da interação com o outro. Descobri até uma timidez e um mau jeito com as mãos enquanto conversa.
Essa Lorena, sempre foi de escutar mais do que falar. Mesmo hoje, falando um pouco mais, mantém os olhos calmos e os ouvidos atentos.
Se hoje passei pela tarde
foi porque ela estava lá
Se depois de amanhã não morrer
foi porque eu não estava lá
Passei pra lembrar que, na vida, há os que choram e há os iguais a mim, que vendem lenço...
Vamos trabalhar!
Porque, se existe problema, não é meu. Porque eu sou solução. Uma mistura de resiliência com resistência. Não explodo e não implodo. Me adapto rápido!
Teve um momento na vida que parei de mim importa com o que passa na cabeça dos outros e passei a priorizar o que acontece em minha vida, pois a imaginação dos outros não é real como minhas lutas e minhas guerras diárias.
Passei boa parte dos meus dias me culpado por atrocidades que não fiz.
Me convencendo minuto a minuto, que eu fazia parte dos acontecimentos ruins
O meu caminhar...
Às vezes procuro indícios, se já passei por aqui, se as pedras que pisei são as mesmas. Mas não as reconheci, se é o mesmo cheiro da terra molhada, o ruído da passarada...
Mas nada me trás a lembrança, será essa a minha caminhada?
Será que estou mais a frente, ou apenas em outra estrada?
Wall de Souza
TO inchaço dos meus olhos.
Passei a noite em claro novamente...
Pensei em ti, infelizmente.
Percebi que tu andas muito em minha mente
Cansei de olhar tuas fotos e ter lembranças involuntariamente.
Meus olhos pezão
Percebo que chorei de novo por ti.
Cansei de lembranças vazias em
sentimentos cheios...
Naquele tempo admirei você,
Tive que aprender por mal a te deixar ir.
🌿Só me julgue a menos que você tenha olhado através dos meus olhos e experimentado o que eu passei.🌿
Depois que você se foi, eu passei a observar o céu, passei a amar as estrelas e me apaixonei pela Lua.
Em todas as nuvens que já passei, a que mais me alcançou se nomeava letargia, e se findava a mim como uma corda firme e magnética, nada vaporosa, apenas incompressível a uma resposta á procurar razão, e mesmo que eu sonhasse com a liberdade, ela não me soltava, e a cada minuto naquela altura e dentro desta nuvem, meu ar era escasso e minha visão se encurtava, já não via beleza, já não via sentido, e aos poucos aceitei como parte de mim, mesmo sabendo que a qualquer momento ela me mataria, não tive culpa de chegar a este cenário umbratico, mas todas as circunstâncias durante o trajeto, trouxeram-na a mim, e assim, ficou até instalar-se em mim completamente, como um parasita que me tirou a calmaria e subsistência, nada mais parece me alcançar, estou convencida que meu tempo é breve, mas ainda posso imaginar a arte e a música dentro de mim, é o que me mantem resistente, mesmo que momentaneamente.
Passei boa parte do meu tempo ocupada pensando nele, escrevendo sobre ele, horas inteiras com tudo que eu tinha dele, porém eu não o tinha, nunca o tive.
A verdade é que nada era sobre ele, porém sobre mim, sobre minha forma de amor, minha forma de amar.
Em versos descrevia o que transbordava do meu coração e tudo que queria que o alcançasse, era doce e leve.
Pensava nos sorriso e olhares, mas não era ele, era eu! Eu que amei, eu que capturei e o transformei em poesia.
Eu nunca o tive, porém foi ele quem sempre perdeu.
Porque eu amei, amei da mais linda forma e de forma poética, mas ele não tinha sensibilidade, ousadia e confiança para tal. Como dizem "cada um dá aquilo que tem!"
Perdeu tempo, a linha, palavra, perdeu todo meu amor.
Ficou só poesia!
É como se eles [os prêmios literários] provassem que não passei minha vida toda em vão, que pelo menos escrevi algo que pode ser bom para outras pessoas, ou pelo menos essa é a minha esperança.
