Passei
Ninguém sabe o que passei,
nem precisa saber. Sério! Eu não me importo!
Mas infelizmente sempre cometo os mesmos erros:
gostar de alguém, amar alguém, sofrer por alguém...
Só que tem um detalhe: esse alguém nem deve saber que passo por isso. E nem sabe que o motivo do meu sofrimento seria ele...
Coitado, passar por isso ninguém merece...
Por isso mais uma vez fecho meu coração para balanço.
Não sei se ficarei bem ou se dessa vez caio de uma vez na tristeza e faço da minha vida um novo deserto como estava nos últimos anos...
Mais uma vez sou eu quem fica com toda a dor!
deixarei muitas coisas pra trás ! esquecerei de momentos ruins que passei em 2012 .. deixarei pra trás, amizades falsas , pessoas que só me fizeram mal ! vou deixar exatamente TUDO .. tudo pra trás ! e que em 2013 eu consiga realizar logo de começo um dos meus sonhos , e ao decorrer do ano , eu consiga realizar todos os outro .. que eu tenha ao meu lado as pessoas verdadeiras , o amor sonhado , e a família abençoada !
- Tenho vários motivos para não me preocupar com algumas coisas que me sobre-vem. Passei por muitas coisas, e quando vejo algumas acontecerem novamente, sorriu, e digo: - Há problema; eu te conheço, e já passei por você no caminho; você não me afeta mais!
- Na escola da vida já passei: Pelo maternal, pelo primário, alfabetização, fundamental, ensino médio, e agora estou fazendo faculdade. Não tenho todas as experiências da vida, mas coleciono algumas que me tornaram mais forte, e que não me abalam mais.
- Por isso hoje em dia, não me preocupo com muitas coisas; deixo tudo nas mãos do meu Senhor; pois sei que ele resolve por mim, aquilo que não posso resolver; A minha vida está nas mãos de Deus! Não me abalo com palavras, com empurrões, com graças, com afrontas, com pedradas, e nem com difamações.
- As vezes até tentam testar minha paciência, meu caráter, minha personalidade, pra ver se realmente sou como realmente digo que sou; Mas cá pra nós... Só Deus conhece o meu deitar e o meu levantar, de perto Ele me conhece, e sabe todos os meus pensamentos! Se algo acontece em minha vida, glórias a Deus por isso; e se não acontece... digo o mesmo:
- Glórias a Deus! Porque Ele só tem o melhor para mim, e para a vida daqueles que quiser fazer o melhor. Então, não tenho pressa para nada, não estou preocupado com nada. E digo mais: A vida é muito bela para ser vivida na presença do GRANDE. Creio na minha vitória, e na vitória de muitos... E não irei me abalar com situações, e não desejo que ninguém se abale também.
- Estou bastante feliz, pois tenho um Deus que cuida de mim; e quem pensar que vai me ver arrastando pelo chão e que vai lhe ver da mesma forma; irá ficar arrasado quando ver o que Deus irá fazer! Tem muitas pessoas que precisam aprender sobre a vida; Ainda estão no primário, achando que sabem muito! Papai do céu é um ótimo professor, e não tem coisa melhor, do que aprender com Ele! Dedico esta mensagem a todos que gostam de mim de verdade, e aos que não gostam também. Deus é fiel, e só faz o melhor. Obrigado Jesus!
Mas ela não sabe o que eu já senti e passei, o quanto fui destruída por dentro, juntando e colando os cacos, não sabe o quanto tive que ser forte a muito tempo por coisas que aconteceram que se ela soubesse nunca entenderia, no mínimo ia achar que estou ficando louca, porque muitas vezes até eu mesma achei que estivesse.
Como poderei eu dizer-te que foi com você que passei meus momentos mais doces
Se tu fizeste-me passar pelos mais amargos e errôneos da minha vida?
O problema das pessoas é sempre achar que a vida é otima,hoje em dia nada mais me surpreende..passei pela vida so pra perceber que vivenos em um purgatorio de almas condenadas nascer..crescer..sofrer..colocar mais um no mundo para sofrer e morrer,fica a duvida o quão pior a morte pode ser?
Passei um tempo olhando pro céu, e talvez mais tempo do que eu deveria... Da noite ao nascer do dia. E percebi o quão lindo são o Sol e a Lua... O quanto eles carregam um mistério dentro de si, que na correria do dia-a-dia... ninguém percebe. Exceto eu, eu reparei em suas extremidades... E me dei ao luxo de imaginar uma fábula entre eles... Onde ambos se apaixonam. A Lua o vê tão grandioso, tão lindo... Mas percebe que aquele amor é impossível. Porque por mais que suas cores combinassem, ou dessem um jeito de se encontrarem mais cedo... Não se encaixavam.
Sabe quando simplesmente... não dá? Por mais coisas em comum que eles tivessem, por mais que sua vontade fosse maior que a de todo o mundo, não foram feitos pra se unir... A luz com o escuro, o fogo com o gelo. Eles nasceram pra serem os opostos, e é assim que tem que ser, sem resposta premeditada. Ainda que doa muito mais do que um deles conseguirão superar.
Infelizmente, sem entender muito bem, eles se esforçam pra aceitar, buscando uma pitada de esperança, que demonstre ao mundo que essa teoria está errada.
E como algum texto ruim, essa fábula não tem nenhuma moral, a não ser: continuar.
Passei mais uma noite grudado no celular, isso poderia ser bonito se não houvesse um mal estar que se aprofundou dentro de mim, misturado com um gosto de bebida qualquer e uma ponta de raiva. Raiva por terem realizado meu sonho e não ter significado nada pra eles. Raiva por terem tocado, abraçado o meu mundo, enquanto não davam a mínima pra isso.
É uma dor silênciosa, quase que imperceptivel... mas ela tá ali, cravada no lado esquerdo. Vontade de apagar tudo que aconteceu num fechar de olhos. Eu te dei os meus olhos, a minha vida, os meus pensamentos... o meu sono! E em uma semana, tudo isso foi apagado.
Mas não há drama dentro disso, sua e minha vida continuarão. Tens meu número, meu endereço, e sem nenhum obstáculo, o meu coração. Sabe todas as formas de me encontrar. Se achar que valho a pena, apesar desse monte de erros que vive dentro de mim, não perca tempo não... venha.
Porque o futuro é muito mais valioso e significativo, do que erros na adolescência. E eu serei a pessoa que conquistarei o oceano, salvarei vidas. Não tenho um corpo espetacular, uma fala grossa, nem um sorriso encantador. Mas o que tem dentro de mim, guria... eles e muitos outros invejarão.
Passei por vários tipos de situações que mim dera resultados, alguns ruins e outros bons, mas tive grandes experiências na vida e aprendi que nós somos quem criamos a nossa felicidade.
Passei noites em claro, mudei meu eu interior mudei minha forma de pensar e agir, sempre pedi a DEUS que me mostrasse o caminho, que me mostrasse a luz para me livrar do que me fazia sofrer e chorar.
Aprendi que tudo isso foi parte da minha evolução, foi um preparo pra mim lidar com as coisas boas e não ficar eufórico quando algo de bom acontecer tenho em mim hoje todas as sensações boas que existem, e quero muito mais.
Quero acordar do sonho
Quero acordar do sonho, que passei contigo!
Perdida num arranha-céu, sem as chaves de minha vida!
Despertar com energia, e novo rumo em minha vida!
E eu passei dias e noites, matando e sepultando partes bonitas de mim, minha alma sangrou e eu me despedi... e você já não precisa acreditar, ninguem precisa acreditar!
Passei anos inteiros da minha vida em procurar a mulher perfeita para estar ao meu lado, com o tempo tudo é contos de fadas que existe homem e mulher perfeita, almas gêmeas, pois nada disto existe eu acredito que sim existi uma parceira(o) para ser teu acompanhante para a vida inteira, mas suas indiferenças, teus gostos musicais, o modo de vestir o jeito de falar, das brigas e reconciliação, ser amantes, amigos, isto sim me leva a crer que seria um casal perfeito com seus defeitos para serem corregidos a cada instante com toques e beijos e palavras mansas para dar alegria e vida no amor que existe entre os dois, e parabéns aos casais que se desencontra e se encontra.
Por saudades de você eu já morri varias vezes,mas as lembranças dos poucos momentos que passei ao seu lado me trás de volta a vida todos os dias.
Eu posso fingir que não lembro dos bons momentos que passei com você, mas acredite, eu lembro, e falarei na hora certa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
