Passagem do Tempo
Algumas dores são irreversíveis, não passam como o tempo, por isso, o tempo passa. Ele passa sem parar, como um rio de águas tão doces, desemboca em cachoeiras altas. Tudo o que era amargo, fica diferente. Peixes putrefez são levados pela correnteza. As grandes dores não passam, não sozinhas. Elas acompanham o tempo, enquanto a vida se renova.
E o tempo passa, as vezes é o melhor remédio para curar as cicatrizes do coração, porém sempre fica marcas, e com isso o tempo pune você, te tortura, acaba criando magoas e até mesmo medo de se aventurar novamente. Fico perdido nesse turbilhão de sentimentos, na qual não consigo transcrever em palavras, porém acredito que muitos desses sentimentos não podem ser escritos, nem posso mensurar o seu real tamanho ou valor, mas pode ser demonstrado, o que eu penso se transforma nas minhas atitudes, as minhas atitudes se torna a minha vida.
O tempo passa... a gente muda, hora dia... hora noite... mas o sentimento não passou. O desejo não diminuiu e o prazer requer ainda mais... Não adianta a distancia... nem o tempo, amor que é amor não muda.
GLADIADOR
E o tempo passa sem que você perceba
E o que um dia foi amor, pode ser que você se esqueça...
Eu estou aqui esperando o seu telefonema
ou uma simples mensagem dizendo que você ainda se lembra
de todas nossas promessas e juras de amor
do tempo que a gente brigava sem acusar quem errou
Será que a gente se acostumou? que não seja por isso...
Estou disposto a recomeçar, a reconquistar
Quero de volta o nosso amor, só nós dois temos a chave
Quero voltar pra essência, quero sentir nosso calor
Quero afastar essa dor.
Minha mente se embrulha em milhões de pensamentos, pensamentos que se afastariam se vocë estivesse por perto
Hoje não sei mais o que é certo.
Eu sei que meu coração clama por você,
e ele já não sabe mais o que fazer,
minha mente tem ido contra ele, mas eu não posso culpa-la, preciso apoia-la...
Você tem deixado passar, tem me decepcionado, sei que sou apenas seu namorado, e posso perdoar...
Mas reconheça e lute pelo o que você ama!
que isso não seja demonstrado só na nossa cama,
ainda não é tarde, não te vejo lutar, não vejo se importar, no futuro o que será?
se no presente não ensaiar, o espetáculo não poderá se realizar.
Eu te amo, e eu ainda respiro pelo nosso amor, luto por mim e por vocë, sou um gladiador, não tire essa causa de mim
Não afaste meus olhos do objetivo, preciso ouvir o seu grito, no meio de um milhão de pessoas, eu posso reconhecer a sua voz, e se vocë clamar,
eu irei vencer e te carregarei nos meus braços, por todo altar, e me casarei com vocë.
Vamos ser felizes juntos, e contaremos nossa história para muitos, mas não enfraqueça, não se esqueça, não perca a fé, porque é isso que me mantém em pé.
Ultimamente a paciência tem sido minha companheira,
não me deixe esperando, pelo seu amor eu clamo!
Vem me mostrar que valeu a pena, ilumine essa arena,
eu não consigo escutar o seu grito, me ame que ai eu consigo!
Essa vitória é nossa, só depende de você, o céu é o nosso limite, por isso te faço esse convite, vem pra perto de mim, não me deixe de lado, podemos chegar ao inesperado, grandes coisas estão por vir, lute pelo seu namorado, que eu estou lutando por vocë, vocë não consegue ver, só me resta escrever e esperar mais um pouco...
Cada dia mais eu vou me cansando, abra seus olhos, me grite, lute por mim, estou esperando...
Seja a minha namorada, me ame apesar de tudo, se eu enxergar verdade em seus olhos, não largarei jamais a minha espada e nem o meu escudo.
Diga-me que há algo de bom neste mundo
que as dores duram apenas segundos
que o tempo passa
e leva com ele toda desgraça.
Diga-me que os gritos silenciosos
e os prantos em segredo
serão todos pelo tempo curados...
Diga-me: não precisa ter medo.
Diga-me que posso ser feliz
exatamente como o é uma criança...
diga-me que as belas lembranças que trago na memória
saberão por si só encontrar a trajetória...
... diga-me!
Amor se cura com outro amor. Não vem com essa de que o tempo passa rápido, pelo contrário, ele sempre deixar uma marca, um rastro. Se doeu é porque ainda sente, se ainda sente já é um motivo para não olhar para trás, porém quando você perceber, já sarou.
O tempo passa;
A lembrança é esquecida;
As letras se apagam;
As flores murcham;
Somente o amor permanece.
Parece clichê, mas quanto mais o tempo passa, mas eu vejo a realidade naquela história de que a vida tira agora pra trazer algo melhor depois. Que beleza! Sem desespero, sem drama. O lance é seguir o fluxo, obedecer a ordem natural das coisas e fazer a sua parte. O Arquiteto já tem tudo bem desenhado, só cabe a cada um conduzir seus passos na direção certa e não bater cabeça com o que não convém. Aqui se planta, aqui se colhe! Deus me livre da mania de complicar o simples.
O tempo passa e todos a sua volta cresce se apaixona e se fortalece, mais você nunca encontra a parte que falta para completar um vácuo infinito que existe dentro de um coração sozinho.
Então o tempo passa, você se vê perdido em um mundo rápido, louco, lindo e cruel. Um mundo de mudanças, as mesmas que nos dão a alegria, ou tristeza, sem opção de escolha, muitas das vezes sem o tempo necessário pra se perceber e entender o que acontece.
Quase sempre você se sente só, se sente perdido, você sente o pior dos seus medos, aquilo que pode te derrubar sem piedade: você mesmo. E não adianta você querer fingir que não, todos se sentem perdidos mas não estão, só não sabem ao certo onde estão indo, ou onde querem chegar.
O segredo é não pensar nisso, mas ai, ou você está morto, ou é um baita de um ignorante, não que ignorância seja um defeito, pelo contrário, é uma grande benção, quem sabe uma qualidade.
A única coisa que sei de fato, é que temos que parar de temer viver, pois quem teme morrer, não merece viver, e quem não tem medo de morrer, merece ser eterno, pois vai aproveitar a vida, sem medo das mudanças, sem o medo de se perder, porque sabe que uma hora, ele se encontrará
O tempo passa passa mais o mundo continua o mesmo avida contínua alguns lutar pra viver eu luto pro meu povo se manter vivo os esquecido lembra de mim por que eu lembro dos esquecidos
É incrível como o tempo passa
e a cada dia nos tornamos mais unidos.
É incrível, parar e ver o tempo que passou
e repousou em nós
Desabrochando a cada amanhecer como uma flor que um dia foi semeada, plantada, enraizada no ventre da Terra, onde nasceu, cresceu e venceu cada obstáculo da vida...
Assim, eu diria amor da minha vida:
- É o nosso amor!
- É o nosso amor!
Semeado como se semeia a semente de uma flor
Enraizado nas profundezas da alma
Eufórico como raio de luz no espaço-tempo
Rumo à Eternidade, portal sem fim.
Assim é o nosso amor.
Quanto mais o tempo passa, mais percebo o quanto nasci pra ficar sozinha.
Esse pensamento deveria me assustar, mas não me assusta.
Tampouco me deixa tranquila.
O tempo passa depressa, a terra gira em velocidade imperceptível, mas veloz. O dia ja não dá para fazer tudo que está planejado porque não acompanha a velocidade do tempo e acha que não conseguiu fazer certas coisas porque não foi lépido e por isso os bons momentos não são vividos, a felicidade permanece desconhecida e se sente velho ao olhar para trás e ver que perdeu tantas oportunidades por ter compromissos demais.
Se ame, ame a vida, curta os momentos pois são únicos. Não voltam
com voce
perto de vc meu mundo parar, o céu fica azul o sol queima como fogo, o tempo passa lentamente, mais quando passa nem percebo ai resta só lamentar pedindo a Deus alguns minutos, mais Deus não pode fazer isso por mim por eu sei q temos q viver um dia após o outro, então rezo q venha longo outro dia pra poder tiver outra vez meu anjo q caiu do céu…
Quanto mais o tempo passa, mais fica evidente que pessoas se transformam em algo que jamais pensei que alguém pudesse ser.
