Passado e Pagina Virada na minha Vida
Gostaria de tocá-la uma única vez, abraçar-te com toda minha intensidade, beijando teus doces lábios para que eu nunca mais esqueça do seu gosto;
Minha querida te amo com todas as minhas forças e guardarei você para todo o sempre em meu coração;
Sentiria sua falta todos os dias da minha vida quando não pudesse te assistir;
Gosto de sentir que sou amada...
amada pelo que sou na minha simplicidade, não pelo que tenho de arrogante,
amada por ser uma pessoa comum, mesmo tendo os piores defeitos,
amada não só por momentos de felicidade que te proporciono, mas por momentos difíceis que passamos juntos e superamos.
Nem a minha oração, nem o meu empenho na obra, nem a minha vontade de trabalhar, nem a minha liderança, nem os meus sentimentos, nem os meus dons, nem minha comunhão com Deus, vão se abalar quando o inimigo se levantar, vou permanecer e crer pois maior é o que está em mim. E pode se levantar o que for o Deus que eu sirvo não me deixa desistir, isso está mais que provado. Dizer que confia em Deus e continuar como está, é a maior mentira que pode existir. Se você deixa a sua vida Ser guiada por Ele, o inimigo não te toca.
Me chamam de louca e tudo bem não importa,porquê a mesma certeza que dita,a minha inlucidez faz perceber qe a minha loucura está eternizada na mente do normais
É pra voce...
É pra voce todos os meus sorrisos
É pra voce toda minha dedicação
É pra voce toda minha ternura
Pois conquistaste o meu coração.
É pra voce todo o meu carinho
É pra voce todos os meus pensamentos
É pra voce todos os meus sentimentos
Pois penso em voce todos os momentos.
É pra voce o perfume do meu corpo
É pra voce a canção do meu coração
É pra voce a doçura dos meus lábios
Pois com voce não sei o que é solidão
É pra voce que dedico cada canção
É pra que a ternura do meu olhar
Pois em voce encontrei o amor
E desde então estou a te amar.
Não sei se é defeito ou qualidade minha,não sei se vai me atrapalha futuramente ou não,mas eu nunca pessoa desculpa pelo que eu acho estou certo.
Sou nova,mas digamos que minha mente seja 'boa',minha maturidade assusta qualquer experiente literal,todos os dia de manhã bebo meu café olhando pro nada,quase não falo,gosto de coisas complicadas,isso não inclui matemática,o enigma da morte me atrai,inteligencia não me surpreende,o mundo é dos espertos e não dos inteligentes,o maior erro de um ser é mentir pra mim,meu espírito é acompanhado,vejo a verdade nos seus olhos sem ao menos te conhecer,eu sou a prova do fracasso da teoria de que um segredo só é guardado se uma das pessoas estiver morta,se você me pedir sigilo,assim será até o fim,sim eu sei mentir,friamente,deve ser essa a causa da minha mente levemente perturbada.
me perdendo recentemente pelas ruas, ando longe, ando por aí, minha cabeça lá em você, lá atrás. E você anda por aí, anda em si, anda seguindo em frente, anda bem.
Meus caminhos não são nada fáceis, porém com o senhor em minha direção nada temerei para vencer;
Quero intensificar minha confiança em ti que me dá certezas de que posso muito além que pensam de mim;
Mas em minhas batalhas meus Deus me defende me guardando das incertezas que caiem pelo pecado que me cerca para tentar me ver cair;
Seus olhos vêem o que não percebo, pois tudo te entrego com toda gloria e adoração;
Quantas vezes errei insistindo no que não agradava o meu senhor, mas agora que tirei minha venda posso perceber que preciso de ti;
Renasceu em mim uma nova vida para sempre te adorar e cultuar-te em glória e honra;
És meu porto seguro e minha razão para que eu possa caminhar com firmeza com as certezas de que sou amado;
Sei que sou falho e imperfeito, mas ao levantar a minha voz para o teu santo nome me encontro para erguer minha vida;
SOU UM INSIGNIFICANTE POETA, NÃO TRAGO A ESTIGMA DA FAMA E ISSO NEM ME INTERESSA, POIS FAÇO DE MINHAS INSPIRAÇÕES UMA ARTE, QUE ME TRÁS LUZ E VIDA... COMO SE FOSSE A LINHA DO HORIZONTE UM INFINITO TRAÇO DE MEU EXISTIR... NINGUÉM É TÃO INSIGNFICANTE, QUE NÃO POSSA EMOCIONAR ALGUÉM COM SUA MAIS SINGELA FORMA DE EXPRESSÃO...
A ARTE ENCANTA E DECANTA OS SENTIMENTOS... A ARTE TEM O PODER DE VENCER A ARROGÂNCIA E O DESPREZO DAQUELES A IGNORAM...
Almany Sol - 20/07/2012
Quero ser independente : ter o meu trabalho, ter o meu dinheiro , ter a minha casa e ter a minha vida ! As vezes cansa ouvir coisas que você nem tá afim de ouvir e isso vai criando uma bola de neve , isso fica chato !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨