Frases sobre Parar

Cerca de 5422 frases e pensamentos: Frases sobre Parar

Então sorria. Porque o mundo não vai parar pra saber o motivo pelo o qual você estar triste.

Inserida por FranMagalhaes

Mas aceitar é diferente de esquecer. Aceitar não é sarar,aceitar não faz parar de doer

Inserida por GabrielaFreeak

Nada de chorar. Levanta daí vai. Que o tempo não vai parar e esperar a sua boa vontade de correr atrás dos seus sonhos. Ele vai continuar passando. E rápido. Tão rápido que passa despercebido. Seu sonho está longe, mas não é inalcançável. Não fica só sonhando, idealizando coisas lindas na mente. Levanta, corre atrás, se esforça. Enquanto você fica ai pensando, tem gente conquistando.

Inserida por amandadrielly

Que mania sua de achar que eu tenho que ser perfeita ! Que saco. Para né! Ah não vai parar? Então fique sabendo que seu ja aprendi a arte milenar do " desapego " . Só to avisando tá morzão ? Cuidado.

Inserida por Larirobertasantos

Pensei em parar, pensei em desistir, deixar de buscar, deixar de sorrir...mas Deus não quis assim e eu estou aqui!! Obrigada Senhor!!

Inserida por RejaneSempre

A cada dia que passa eu não quero mas parar de pensar em ti, a minha louca razão pela qual eu vivi

Inserida por RICARDORALPH2012

Tudo que preciso é parar, pensar , refletir e flutuar, vivendo a vida conforme ela vem pra mim

Inserida por RICARDORALPH2012

FANTASIA...

Eu gostaria de poder parar o tempo,
De controlar o sol e o vento...
Gostaria de ser alguém com poder suficiente
Para comandar toda gente
E realizar uma velha fantasia...
Parar o mundo por um dia
E ficar em paz com voce,
Sem explicaçoes, sem porque.

Inserida por FadinhaCau

"Tem horas que da vontade de largar tudo, chutar o balde, e sair correndo sem parar, sem a intenção de voltar, correr para qualquer lugar e só parar para descansar, não da corrida, mas dos problemas da vida."

Inserida por usuario313335

Quando será que as pessoas vão parar de construir suas vidas em castelos de areia em meio a tempestade...O drama não é uma qualidade, mais é sim uma pessoa pedindo piedade a alguém muito pior que ela.

Inserida por brunno74

Quando penso que dia a maioria de nós irá separar, chega a dá uma vontade de parar o tempo..

Inserida por LuisaAntoniol

O valor da amizade
Às vezes temos que parar e pensar qual o real valor que você dá a cada coisa da sua vida.
Dê valor àqueles amigos que estão todos os dias contigo, lá na frente você vai se recordar das coisas boas que viveram juntos e vai pensar quão bom foi este tempo. Lembre-se que amigos também dizem “Eu te amo”, são todos os sentimentos resumidos em apenas três palavras. Eles são estes mesmos que você briga, ri, chora e tem um turbilhão de sentimentos junto.
O tempo passa rápido demais pra você deixar passar estes momentos em branco. Aprenda a valorizar ao máximo as pessoas ao seu redor, elas erram mas você também erra. E sabe por quê? Porque ninguém é perfeito em um mundo onde somos todos iguais. Aproveite o tempo mesmo que seja pouco, mas faça-o valer a pena. Da vida o que se guarda são as coisas mais intensas e não as mais extensas, muitos acontecimentos duram pouco como os fogos na virada do ano mas ficam guardados em sua memória para sempre.
Não temos a garantia de que no outro dia teremos todos ao nosso redor como hoje, por isso nunca fale palavras que não queiras ouvir para alguém e vá dormir sem antes pedir desculpas. Talvez isso não seja possível amanhã, você sabe que não temos domínio do hoje e o amanhã é uma incógnita.
A amizade é uma caixa de surpresas, algumas parecem ser até de outra vida. Isso é a força que esse sentimento deixa em nós. Amigos são nossos alicerces, nosso chão, nosso sorriso estampado no rosto. Imagine uma vida sem amigos? Antes de namorar você é amigo, de seus pais e irmãos você é amigo, na faculdade e em todos os locais que você estiver terás amigos. Não existe coisa mais sublime do que a amizade.
Hoje você já parou para pensar qual o real valor que dá as suas amizades? Já disse eu te amo para seu amigo? Se não, faça isso agora! Ainda há tempo...

Inserida por alinecarlesso

Se agarre aos seus sonhos para poder sorrir, pois se você parar para vislumbrar a realidade ao redor da atualidade, não verá motivos para isso.

Inserida por samsantana

depois de um tempo você se acostuma. Se acostuma a ser forçado a parar de sonhar frequentemente, porque esses sonhos não se realizam. Se acostuma a ser obrigado a deixar de amar, ou pelo menos tentar, porque suas paixões nunca são correspondidas. Ou simplesmente se acostuma a desistir de teus objetivos. Mas a vida não aceita comodidades nem costumes. Então, a vida vem, e te traz todos os sonhos, paixões e objetivos de volta, só para vê-lo sofrer de novo. Porque a vida mais do que ninguem sabe que fortes são aqueles que sofrem, porque sabem que vão sobreviver.

Inserida por QueziaGomes

Tentando parar de pensar é quando mais pensamos.

Inserida por fernandotayrone

Sempre chego no meu limite, não por gostar, mais sim por não Querer parar.

Inserida por madeh

''Mais perdido do que numca , meu onde eu foi parar...
Mundo no proximo ponto por favor eu quero decer!''

Inserida por PauloRockCesar

As vezes é necessário parar, para podemos recomeça e construí com as migalhas dos nossos erros uma nova vida. É essencial que sempre estejamos nos renovando, nos transformando naquilo que queremos ser. Lutando por nossos sonhos e alcançando nossos objetivos, seja sempre você apesar de tudo e de todos ! Sempre haverá esperança pra encontra a felicidade só basta acredita que você a merecer,,,

Inserida por Siiionara

Errei e vou errar o dia em que parar de errar é porque morri

Inserida por ekmotta

Escreve, compõe, redige coisas sem parar, frases soltas, textos completos. Nenhum deles consegue solucionar o seu conflito. Talvez eles não tenham a função que imagina. Talvez eles não lhe cubram essa ferida exposta. Talvez eles nem digam nada.

Inserida por steephanii