Frases sobre Parar
A dor não avisa quando você deve parar. A dor é a pouca voz em sua cabeça que tenta impedi-lo porque ela sabe se você continuar você vai mudar. Não deixe que isso o impeça de ser quem você pode ser. Exaustão diz quando você deve parar. Você só vai chegar ao seu limite quando você puder ir mais longe.
Às vezes você tem que parar de se preocupar, pensar e duvidar, apenas tenha fé que tudo vai dar certo.
A estrada estará cheia de pedras
O caminhar será lento
Mas em nenhum momento irei parar
Por que o meu objetivo quero alcançar
Pelo caminho com certeza
Encontrarei quem queira me desanimar
As dificuldades serão impulsos que me levarão adiante
A inveja vai querer me criticar
Mas a vitória é certa
E Deus ao meu lado vai estar...
Eu só tenho que parar com essa minha mania ridícula de esperar me apaixonar, e esperar que tudo dê errado para começar a escrever.
Aos que dizem que nunca vão parar de comer carne por estar no topo da cadeia alimentar, eu digo-os que posso lhes chamar de Animal!
o tempo as vezes nosso aliado em outras nosso inimigo, gostaria d parar o tempo ou quem sabe acelerá-lo ,fazer com q o tempo fique ao meu favor não contra ou talvez eu fique aqui parado só matando o tempo.
Saudações´.´
Se eu cair , vou me levantar.
Se eu chorar, logo vou sorrir.
Se eu parar, embreve vou correr.
Se eu perder hoje, amanhã vou conquitar o dobro..
Sabe porque?
Porque eu sou capaz, forte, inteligente. E
vim a esse mundo não para ser calda, mas para ser cabeça!
Sacerdote Jushon´.´
Antigamente me falavam pra eu parar de ser tão fria e seca com as pessoas, por que isso machucava. Era meu jeito, mas resolvi trabalhar em cima disso, melhorar um pouco esse meu lado... hoje em dia dou o melhor de mim, tento ser o mais empática possível, e o que eu ganho com isso? Pessoas frias e secas comigo! É a vida, é bonita e é bonita!
Atire-se no primeiro rio,
que você vem parar no mar.
Estou te esperando na praia,
pra gente de novo se amar.
Como parar no tempo?
tentando voltar o relógio?
tentar consertar
o que já não tem conserto...
viver em um passado
que não existe mais.
Como reabrir o espaço tempo
e em poucos momentos
chegar aonde você quer estar.
Como se fosse possível reviver
aquilo que já fez sentido,
que já foi a razão
pro seu coração....
como se fosse simplesmente normal
voltar e voltar e voltar
para reviver algo que não é feliz
no final...
Perder, acabar, terminar
faz parte da vida
e isso é um ciclo importante
pra você recomeçar...
nada acontece por acaso
e se terminou
é porque tinha que acabar
para algo novo começar .
Não te preocupe em achar
que o seu grande amor passou,
que foi você que errou,
não comece nisso acreditar...
a vida é um aprendizado
um dia você bate
e um dia começa apanhar.
não mude, não finja ser quem não é
não tente se transformar em vão,
não deixe de lado seu coração.
Se você é amor
procure o amor aonde quer que for
porque você merece amar
e ser amada
um ciclo que termina
para outro que começa
vai ser feliz
e encontrar o homem
que você sempre quis...
E vc um dia vai parar e pensar : “ está difícil, vou desistir.”
Deus falará com vc : Não desista estou contigo ou vai usar alguém para te falar “ Deus é contigo.”
Por maior que seje sua luta, não desista meu irmão, dobre a sua fé, confie mais em Deus. As vezes pensamos em parar no meio do deserto por esta difícil e se olharmos para Jesus . Ele foi até ao fim e venceu é exaltado até os dias de hoje.
Somente creia em Deus, multiplique a sua fé, se Deus não desistiu de vc, pq vc vai desistir? Veja o milagre acontecer em sua vida. Eu peço em Nome de Jesus que Deus restaure a sua fé nesse momento. Assim como águia vc voara mais alto.
Chega uma hora, que é preciso parar, apertar o pé no freio... Deixar de viver no automático programado pela rotina... Chega uma hora, que é necessário fazer uma faxina na cabeça e no coração. Consultar a rota, corrigi-la, se for caso. Hora de aparar as arestas, pesar prós e contras, rever as escolhas, reprogramar o sistema, desfragmentar o disco rígido do nosso cerébro, passar um antívirus potente chamado fé, especialista em destruir toda negatividade... E, enfim, voltar a VIVER em "Caps lock".
A timoneiro
Bate sem parar,
no tambor que carrega os doces,
que alimentam os nossos sonhos.
Timo, amiga querida , que nunca me
abandonou, desde que, nasci.
Ainda não pude vir, como és.
Mas sinto sua força batendo em
compasso quatro-por-quatro.
Ditando o ritmo de minha vida.
Quando reparo em um corpo ondes jaz partiu.
Fico imaginando como foi.
Se puxaste o linho juntamente com outras cores,
, girando alegres ao derredor. Pela missão cumprida.
Timoneiro da vida continue batendo.
Não te canses de apertar meu coração;
porque ele se alegra, a cada abraço que você dá.
Sente-se vivo. Com muita vontade de sonhar,
coisas imensas. E de e voar além desse corpo.
E de alegrar a todos há a sua volta, compartilhando
os doces que veem do céu.
Timo. Ti amo a cada batida de meu coração.
Sinto que; aqui começa o amor.
Mesmo com aves, tentando, a todo momento.
Ficar com os doces.
E inventando amores sem sentidos.
Dizendo que você não existe. Porque;
não a vemos.
Mas também ; não vemos pensamentos?
E a vida não vive só de matéria.
marcos fereS
Que Deus me faça forte o suficiente se tiver que parar de te procurar, mas o suficiente sensível, para não te apagar do meu coração, porque acredito em amor incondicional, e só o que pedi foi para aprender amar e não aprender a esquecer, pois o amor que esquecemos, não é amor verdadeiro.Amor verdadeiro é aquele que permanece em silêncio mesmo não podendo ser manifestado,amor de renúncia,existe, continua lá no fundinho do seu coração, esperando para ser despertado, de outra forma, por outra pessoa, mas ainda assim sendo amor na sua essência. E esse amor eu nunca tinha sentido por alguém, só agora por você!! E hoje posso falar q amo.E não é amor de corpo, de sensações, é amor de alma complementada pelas sensações do corpo.(Irene Prestes)
Posso errar, falhar, perder, desistir, jamais,
posso parar, retomar minhas forças, analisar, e voltar a lutar, desistir é privar-me de vencer.
