Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Parabéns de fim de Curso

Cerca de 149336 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

⁠Sonho é uma ponte que construímos sobre o precipício que nos separa da realidade.

Inserida por ednafrigato

⁠Trabalho é a arte de materializar o invisível e dar forma a sonhos.

Inserida por ednafrigato

Motivacional
⁠nao olhe as lutas
Olhe as pontencia
Que você tem força, coragem,e determinação.

Inserida por Edvan

⁠ motivacional
Sua felicidade não depende de multidão
Só depende de vc

Inserida por Edvan

⁠O seu universo tende a ser mais quadrado ou mais redondo? Quadrado se sua resposta começar negativamente ou redonda se começar coerentemente.

Inserida por evermondo

⁠Estou preso em um loop infinito.
Caminhado em uma esteira fechada, onde as paredes laterais, é minhas angústias, mágoas, insegurança, transtornos, crises e medos.
A parede de trás, é a mais bela forma de vida que já tive, cheia de esperança, fé e amor.
A parede da frente é meu futuro que eu imagino ter. Agradável, feliz e próspero.
Sigo caminhando, com o passado, presente e futuro, em minha mente.
Como quebrar esse ciclo vicioso, se eu não saio do lugar.

Inserida por Martinsvictor

⁠Morrer de rir é a volta dos que já foram e, começar tudo de novo.

Inserida por ricardo_vitti

⁠Depois de matar o meu antigo eu, comecei a viver.

Inserida por Ketteiteki

⁠Todas as sementes plantadas ao nível de consciência, retornam a vida, em forma de sonhos. Para realizarmos, devemos entender o semear do plantio; para que o cultivo seja no tempo de Deus. Na oportunidade do desejo, e na realização de metas. A colheita é baseada na forma que, realizamos o cultivo de cada sonho, e entendemos o valor da oportunidade em cada etapa do desejo. Transformando sonhos em realidade.

Inserida por INSTITUTOMARCO

⁠Sempre estou motivado e encantado pela beleza e realização das pessoas, é incrível ver cada mudança, e sentir-se parte dela. Aquelas realizações, ideias e momentos, só estão indo á diante, porque plantamos a semente do amor, em cada coração que tocamos, veja que, todos os dias, temos esta chance de fazer diferente o erro, deixar á dúvida e abraçar a certeza. Não conheço pessoa igual, que não tenha sido feliz, sem mudar muitas coisas em tudo de si. Pode achar que, estou divagando palavras, mas não me entenda mal, tudo é lindo se olharmos de uma forma que, o coração vem junto com o saber, o conhecimento da estrada da alegria, é a felicidade no calor e no frio do vento. Veja com seus próprios olhos, o tempo, a vida, e as pessoas. Seu maior investimento, começa em você mesmo! Acredite.

Inserida por INSTITUTOMARCO

⁠Mulheres quando perdem em um debate partem pro ataque pessoal e começam a se vitimizar, lógica e argumentos não funcionam com esse tipo.

Inserida por Ketteiteki

Quero que você me dê a mão
Que eu vou seguir por aí
Sem pensar no que foi que eu sonhei
Que eu chorei, que eu sofri
Pois a nossa manhã
Já me fez esquecer

Dolores Duran

Nota: Trecho da música Estrada do Sol.

Inserida por pensador

⁠Se vierem os percalços e espinhos na caminhada se detenha tão somente o tempo de removê-los.
Continue a caminhar.
As barreiras são pausas pra identificarmos o próximo passo.

Inserida por dalainilton

Quatro Ponto Zero

A verdade, caminha nas costas de uma tartaruga, já a mentira, viaja a jato. Não ser descoberto numa mentira é o mesmo que dizer a verdade. O amor pode morrer na verdade, a amizade na mentira. A mentira é muita vezes tão involuntária como a respiração e, assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro, também a mentira, por menor que seja, estragará toda as vicissitudes de uma vida virtuosa.
Jamais diga uma mentira que não possa provar e, saiba que uma mentira, dará uma volta inteira ao mundo antes mesmo de a verdade ter oportunidade de se vestir. Hoje, posso dizer que a democracia não se fez valer, mas logo aquilo que mais odeio, meritocracia, foi quem ganhou valor.

Inserida por samuelfortes

⁠Viver é um poema
Amar é um poema
Sonhar é um poema
Sim
Amor é poesia
Poesia é vida
Poesia é sonhos
Toco a lua
Beijo o mar
Me. Entrego as flores
Me dou ao vento
No ar
Canto o sol
Roubo as estrelas
No caminho teus olhos
Na estrada teu riso
Em mim bocas
De um menino
De um homem
08/06/2022

Inserida por LeoniaTeixeira

Caras de 50 anos não têm sonhos. Eles têm pesadelos e eczema.

Inserida por pensador

Venho de uma linhagem de pessoas que fantasiam e sonham acordadas.

Inserida por pensador

⁠⁠Quem apoia sistema injusto: é quem se beneficia, ou sonha em se beneficiar.

Inserida por Vinischuartz

⁠As conquistas e as vitórias da vida, não se pode medir pelo caminho que você trilhou; e sim, pelas dificuldades que superou no trajeto; acreditando em si próprio, mesmo quando muitos duvidaram de você.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Passo por passo, entre tropicões, sigo caminhando.

Inserida por AlbaAtroz