Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro
Se ser forte é evitar algo de bom na sua vida com o medo de se machucar no futuro,então eu vejo que o fraco é mais forte que se pensa porque ele não tem medo de tentar ser feliz no amanhã!
[...] São muitas as opções e só um caminho certo, incerto, correto. Futuro inquieto, com medo do destino [...]
"Posso não ser o que os outros pensam, posso não ser o seu futuro, mas de uma coisa eu tenho certeza; nunca serei o seu fracasso." (Nilson ® Queiroz)
ALICE
Alice é o futuro que passa em frente à minha janela
Ela é a moça mais linda que eu já vi passar
Com certeza, é a primeira que eu tentei abraçar
Mas ela jamais quis alguma coisa de mim
Ah, Alice! Aquela Alice, Aquela...
Quando tudo parece fugir do alcance da minha mão
Seu canto suave, ao pé do ouvido é capaz de prender
Todo e qualquer mínimo ato de tentar lhe esquecer
Foge de mim e desaparece do meu campo de visão
Ah, Alice! Se você soubesse todo o poder que tem
Passaria de hora em hora debaixo da minha janela
Só para me ouvir dizer que dentre todas és a mais bela
Será a moça mais linda, linda porque me convém
Portanto faço promessa: se um dia eu não a ver
E se outro alguém a convidar para a última dança
Maldita será toda essa história sobre esperança
Que cultivei nessa minha janela
Só para me verem passear com aquela moça
A minha Alice, ah Alice! Aquela...
Calma futuro, deixe eu te mostrar o meu coração, deixo ele sempre bem guardado para quebrar os preconceitos e para destruir o que é obscuro.
"Quando seu amor se fez presente em minha vida, meu futuro prevaleceu, deixando meu sentimento mais consumado..."
Hoje estou largando muita coisa importante para o meu futuro, alguns podem pensar que estou largando a vida, mas não muito pelo contrário estou recuperando a mesma, não da para conviver com tamanho ressentimento, preciso esquecer, preciso de tempo para mim, tempo pro meu coração. Sou forte, tenho a Deus e sei que vai passar, são apenas nuvens passageiras que escondem o brilho da lua, mas nunca pela eternidade só por questão de momento, pois sempre volta a brilhar.
Hoje começamos um futuro que, pela minha opinião, quero que seja duradouro, quero que possamos compartilhar coisas e que digamos o certo além do lógico. Quero que seja esse o momento que fará você esquecer o passado, ou, por assim dito, esquecer de quem não te quer. Só quero que, por mais longo ou curto que seja. Você possa aproveitar deste o máximo possível e que sua felicidade seja o principal objetivo da nossa relação.
Quando benzer-se faça-o em nome da força criadora do Passado,Presente e Futuro. Pai (Criador) Passado,Filho (criação)Presente, Espirito Santo (reencarnante) Futuro.E assim estará úngindo-se com a força do criador.
Sigam o exemplo das crianças que não se preocupam com o futuro nem ficam pensando no passado, apenas aproveitam bem o presente...
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp