Para sempre
Nunca acreditei em contos de fada, nunca acreditei no pra sempre, sempre achei que iria ser feliz sozinha, que tinha minha família, meus amigos, algumas aventuras, e iria ser feliz e realmente eu era… Nunca me entreguei de verdade em um relacionamento, sempre tive medo, sempre tinha o “e se” não der certo, “e se”… Ate que a gente entende, que todo mundo sofre, todo mundo chora, todo mundo ama, todo mundo sente, então resolvemos se entregar, mais ainda com um certo medo de abrir o coração… Ai quando vamos nos entregar, já é tarde, a gente sofre… mas com tempo vai sofrendo cada dia menos, então você conhece outra pessoa, ai descobre que essa pessoa te completa, te faz feliz, faz loucuras, te diverte, mas essa pessoa não pode se entregar como você… e dai você fica pensando, devo ou não continuar, sera que isso um dia ainda pode dar certo, “e se”…
Eu nunca sei, a vida sempre traz pessoas que você ame, mais também as tira, a vida prega tantas pesas, mais as vezes é preciso que a gente seja uma peça da vida, também temos que aprender a jogar, aprender a vencer e ser vencido, é difícil a sensação de perder, de você saber que tudo o que você mais quer, é o que talvez outra pessoa tem, é tipo aquele ditado, a grama do vizinho é sempre mais verde, quem tem, não da valor, quem não tem, da valor até de mais, contradição essa da vida… Pode ser que sim, por ser que não, cada um tem uma vida, mais no final, todo mundo quer o que não tem, pode ser a minima coisa que for, mas nunca vai estar bom.
Confesso, que achei que te esquecer seria fácil, que eu ia superar como sempre superei, mais percebi que com você é diferente.
Confesso, que quando penso que te esqueci, vem algo super simples que me faz lembrar de você, e ai eu não consigo segurar o choro!
Confesso, que sonho com você quase todas as noites, e o final deles são sempre iguais, então acordo querendo que fosse realidade.
Confesso, que todo dia desejo ir conversar com você, só pra saber como você está, mais sei que você vai ser um querido comigo, e eu vou acabar tendo esperanças.
Confesso, que eu to tentando te esquecer, quando o que eu queria mesmo era ter você aqui do meu lado.
Confesso, que eu estou sofrendo, e sei que tem outra, e que quero muito ver você feliz.
Confesso, que não queria ver você feliz ao lado de outra, mais já que foi assim…
Confesso, que já quase nem vou mais em festas porque sempre estou desanimada, e que já tentei amar outros, mas não consigo, ainda só penso em você.
Confesso, que quando consigo ficar com outro alguém sem precisar “beber” você aparece, e eu te vejo, tento fingir que tudo está bem, quando na realidade, é só uma forma de pensar que você não existe.
Confesso, que não sei até quando vou continuar te amando, mas só espero que não seja por muito mais tempo. Pois não aguento mais chorar por você, e sonhar todas as noites que você volta…
Tudo é sempre mais lindo, mais encantado...
Quando abraço a saudade e deixo ficar.
Quando sinto a emoção de cada lembrança
O perfume de cada esperança
Cada detalhe que no coração trago guardado
Pra enfeitar meus dias
De mais amor e poesias.
Respirando a vida dos outros, guardo isso na mente. Espero sempre o melhor das pessoas. Porque se tu caíste, cairemos e levantaremos juntos.
Sempre achei que para crescer e melhorar na vida era necessário olhar para frente...
Continuo olhando!
Mas resolvi colocar um espelho na frente, e descobri que me olhando e observando olhar para frente torna-se mais produtivo!
É da Natureza humano sempre busca o lugar mais alto do pódio da vida e sempre que tentamos ir contra a ordem natural das coisas o resultado é desastroso. Não podemos ir contra nossas propiá natureza.
Para Sempre
Por toda minha vida
em todo momento
e ainda que seja
perda de tempo
estarei aqui junto de ti
esperando você dormir
esperando você acordar
esperando seus sonhos
esperando sua amizade
esperando seu abraço
com meus ombros
sempre esperando
as suas lágrimas
e minha mente
preparando as consolações
com meu coração esperando
para te dizer sempre a verdade
pois é nisso que consiste
a amizade.
Amo-te ainda que distante
pois sou teu amigo a todo instante.
Procure sempre fazer as coisas certas. Arrependimento não é o suficiente para fazer o tempo voltar atrás.
Não quero ser na sua vida uma nuvem de chuva que vem e passa quero ser o sol que sempre estará a brilhar!!!
Meu amor
Eu sempre te amarei
Passe o tempo que passar
Sempre hei de te amar.
Venha a chuva de outono,
Faça sol na primavera
Fique quente no verão
Em qualquer estação
Tu és a minha quimera.
Acho que no fundo todos nós estamos sempre em busca daquele sinal para tomarmos algum tipo de decisão, seja sobre alguma coisa ou alguém, em todos os setores da vida a duvida se fará presente, as vezes essas mesmas dúvidas nos fazem tomar decisões certas e outras vezes não, nos fazem agir certo outras vezes não, mas independente de estar certo, o mais importante é reconhecer quando se está errado, é ter a capacidade de engolir o orgulho e pedir perdão quando existe necessidade, de ir atrás do que te faz falta. Ninguém ficará menor por reconhecer que errou, ao contrario o crescimento interior de que tanto se fala começa neste momento. Então preste atenção, reconheça seu erro, seja por uma atitude, por um julgamento precipitado, por uma palavra preferida fora de hora, lembre-se que pra tudo existe remédio, desde que você seja nobre o suficiente para reconhecer, não perca tempo, dê valor a quem realmente merece, nada levamos dessa vida senão o que nela vivemos, seja prático, simplifique, estamos aqui de passagem, faça valer a pena sua existência.
Nem sempre as coisas saem como imaginamos, as vezes tudo que idealizamos minuciosamente foge do nosso controle e toma rumos que jamais poderíamos imaginar, nos choca, nos decepciona, mas cabe a nós fazer uma reformulação dos nossos planos, nossas ideias e continuar em frente, certos que tudo que acontece, acontece com um propósito, acontece por uma razão.
O mais importante é aprender que não devemos criar expectativas, porque é mil vezes melhor se surpreender, do que cair no abismo causado pela decepção.
Sempre que um novo dia se inicia, devemos ter a certeza que só deve permanece em nossa vida o que faz nossos olhos brilharem, o que enche nosso coração de bons sentimentos e boas vibrações. O que não te agregar paz, o que vier somente pra te ferir, te machucar, te travar o riso, na boa que os bons ventos levem pra bem longe. Que tenhamos a possibilidade de estampar um sorriso no rosto todos os dias e mandar pro inferno todas as dores que não cabem e não devem nunca ocupar espaço em nosso coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
