Para que Tanta Mentira Magoa e Dor
Já tivemos todo tempo do mundo ...
E tínhamos tanta pressa!
O tempo fala e cala.
O mundo se apequena, o tempo se extingue ...
E um dia nos percebemos sem todo esse tempo ...
... mas sem ter a mesma pressa!
E corremos contra o tempo ...
... aquele mesmo que nos parecia infinito, e hoje parece só se encurtar.
E em passos lentos, mas certeiros, buscamos o tempo perdido ... compreendendo que nunca foi sobre o tempo ... e sim sobre saber como andar!
Mano por que você gasta tanta caneta? Até parece que fala através de letra.
Mano escrevo para não chorar, mas se se tu quiseres me ouvir vai me ajudar.
Mas se você me ouvir eu acho que vai começar a chorar é você que vai falar mano continue a escrever porque te escutar é difícil demais entender.
Tão belo
Que minha vontade
É prendê-lo
E sorvê-lo
Só para mim!
Mas que egoísta sou!
Tanta beleza
Não deve ficar escondida
Não deve ser retida
Não deve ser sorvida
Nem ser de um dono só!
Uma reta liga dois pontos,
Que se encontram em lugares diversos,
Uma reta dando tanta importância
A dois pontos perdidos no Universo
Figura que cresce, que avança
Sem nenhuma extremidade perdida
Não só em forma de lembrança
Mas forte em forma de vida
Símbolo vivo, latente
De infinitos pontos ; tão puro
Uma reta em forma de gente
É passado, presente e futuro.
De tanto querer acertar e de tanto medo de errar ... vou adubando a vida de tanta porcaria que faço.
"Duda"
"...Como faz Falta, a Saudade é Tanta Que Deveria ir Nadando Ver Você, Nenhum Sacrifício é o Suficiente para matar a Saudade, Nenhum Sacrifício é o Suficiente para encurtar essa Distância, Nem Uma Ação Nunca Vai ser Demais para Estreitar Os Laços de Pai e Filha!
Na Rouquidão da Tua Voz Sinto como essa Distância Nos Faz Mal, No Soluço Entalado na Tua Garganta, Sinto Como Nossa Ligação é Extremamente Forte!
Mas o que mais Me acalma, é que mesmo Com essa Voz Rouca, Com Esses olhinhos Inundados de lágrimas, ainda Diz a Plenos Pulmões sobre como Te Faço Falta, e Que essa Distância entre Nós, um Dia Será Tão Curta, que Bastaria Que Estiquemos apenas um braço, para sentir que estamos Suficientemente Próximos, para não Mais haver Saudade, para deixar Nossa Voz Rouca, Nossos Olhos Inundados pelas Lágrimas nem tão pouco Nosso Coração Apertado Pela Ausência!
Segundo a Filosofia, testemunhamos Todos os Dias as inevitáveis Mudanças da Vida, Mas Meu Amor Por Você Duda, Permanece para Sempre Imutável! Te Amo ChuChu..."💝
O amor era um vento, logo passa e começa outro com tanta naturalidade que você nem percebe.
Hoje ela bateu na porta com tanta garra parecia querer entrar na marra. Com toque sutil, também na janela surgiu, com a esperança de por ela entrar e sentir o vazio. Subiu no telhado, meio molhado parecia buscar uma brecha que a colocasse pra dentro daquele corpo fechado. Mas quem é ela que chega tão bela, tão feroz e ao mesmo tempo singela. Confunde na chegada pois não é esperada, apenas desejada. E se a deixar entrar como tudo vai ficar, pois mesmo bela o fim ela trará. No que pensar nessa hora que teima em chegar, a formusura da morte acalentar. No corpo em pé sem alma para sustentar, faz pensar que é chegado a hora de repousar. Não lutar parece ser a melhor opção. Não precisa de perdão, pois o pecado não contemplou, apenas sonhou e se doou, já pode aceitar, o abraço daquela que é fria mas doa seu espaço com alegria. Tao serena parece ser, que oferece um eterno adormecer. Um adormecer que cessará o sofrer e em fim a paz florescer.
D.L
Tem tanta coisa que você precisa saber sobre a sua história. E eu tô aqui pra te contar.
Tem revolta
Envolta
Em tanto preconceito
Tem conceito
Formado
De tanta revolta
Tem valores
Invertidos
Travestidos de bem
Tem bondade
Disfarçada
Na pena de alguém...
Como te olhar e não te admirar
Com tanta beleza assim, que cativa apenas com o sorriso
Que conquista com o olhar
E o seu jeito, me fascina a cada palavra trocada
E esse desejo de estar ao seu lado aumenta a cada segundo
Quero muito poder te olhar e dizer o quanto está sendo especial para mim
O quanto eu quero sentir seu abraço, e nele o seu coração bater junto ao meu
E quando segurar em teu rosto e olhar dentro dos teus olhos
Sem dizer uma palavra você saberá o quanto é especial para mim
O quanto desejo, quero, e vou cuidar de você
E não com palavras mas sim com sentimentos..
Tantos títulos, tantos bens, tanta beleza, mas o que tem de sobra é: Arrogância, prepotência e futilidade. Escasso derespeito, pudor, caráter e amor próprio. Você só vale o que tem, porque sem, você não é nada, nem ninguém. Com tanto luxo e glamour, mas sem valor moral algum. E dizem que pobres e infelizes são os que não tem dinheiro.
Porque temos tantas perguntas, se não existe ninguém pra nos responder.
Porque de tanta ansiedade, se o mundo só gira com você e pra você.
Para que ficar com depressão! Quando sua vida só precisa que você de pressão
Nas suas carências, suas decepções
Troque tudo por paz.
Eu fui a São Paulo, para trabalhar.
Passei tanta fome, cheguei a chorar.
Partir para Santos, depois Guarujá.
Cheguei a dormir nas praias de lá.
Querida São Paulo, que decepção.
Aqui na Bahia eu não choro não.
Eu nunca chorei e nem fome passei.
Mas em ti , São Paulo, eu me machuquei.
Eu sou um cara que vive com tanta intensidade que as pessoas que se tornam minhas amigas tem que aprender a lidar com a mistura de sentimentos e energia que eu passo pra elas. O negócio é o seguinte entra na minha nave que te levo até pra lua. Se não tiver aventura é caretice.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp