Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

Cerca de 115288 frases e pensamentos: Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

Lábios que é a porta da voz. Cela este compromisso de verdade! Para que sempre tenhamos o nosso livre-arbítrio. Para vivermos em liberdade.

Inserida por Dhemes

Vida não é o que passa por nós ou o que está ao nosso redor, isso é a gente a morrer. Vida, vida, é o que temos no nosso interior e que mais ninguém vê!

Inserida por DavidZac

Na tentativa de decodificar os enigmas da vida, deparamo-nos com a ousadia de nosso espírito que, de alguma forma, nos instiga para os mistérios que a envolve. O problema do Ser é incontestavelmente o maior de todos, longe das incertezas da vida. É no Ser que se encontram as partículas inalteráveis da razão derradeira das coisas, da complexidade humana e da analogia da vida. A astúcia da experiência do Ser é a única porta para a realidade, se é que ela existe.

Inserida por imago

"O sucesso não é um premio, nem o fracasso um castigo: ambos são meramente resultados dos nossos atos."

Inserida por anaterezafraga

Devemos ser compenetrados do nosso valor. Assegurar-nos de quem realmente somos, e surpreender-nos com a nossa imensa capacidade de mudar a nós mesmos, e ao mundo!

Inserida por luh-qq

“Precisamos mudar nosso jeito para que queiramos que as pessoas mudem por nós, é como uma troca de favores.”

Inserida por CFelipe

Em tempos de reflexão e transição de fases temos que voltar nossas atenções à nosso "eu interior", quem somos, o que queremos, em que acreditamos, quais são nossos objetivos e que tipo de pessoas queremos ao nosso lado, temos que sentir nosso coração e nunca desprezar a voz da razão......o equilíbrio é fundamental.......não devemos ter medo de tentar, não devemos ter medo de mudar. O lugar onde podemos chegar é diretamente proporcional ao tamanho do amor e dedicação empregados à nossa caminhada! Não tenha medo de se entregar, não Tenha vergonha de se declarar, não seja orgulhoso ao ponto de sufocar seu coração...... Goste de quem gosta de você, se tiver vontade de ligar, ligue; se tiver vontade de escrever, escreva; se tiver saudade, marque um encontro e se acreditar, busque. A vida e muito importante para se viver infeliz, tem horas que Deus nos proporciona pensamentos, atos, situações e sentimentos que nos mostra a direção do melhor caminho, basta a nós a capacidade de conseguir interpretar e aceitar, nada acontece por acaso, ninguém entra na nossa vida por acaso e ninguém sai dela também por acaso. E que a vontade Deus sempre prevaleça. Sejamos felizes!

Inserida por Augustolizzardi

Meu amor,
de tijolinho em tijolinho
vamos construindo nosso catelinho
firme, solido para nele vivermos
a eternindade de nossas vidas
Amém

Inserida por Israelsantos12

Às vezes desejamos tanto o amor de uma pessoa que acabamos por perder o nosso amor-próprio.

Inserida por Jailson1983

"E agora, tudo conspira a nosso favor. Retrai-se o ódio, e se achega o Amor."

Inserida por saulotavares

O que as pessoas falam ao nosso respeito, não deve ter influência sobre nossas vidas, afinal, elas não podem definir o nosso caráter.

Inserida por LenilsonSmith

Estou olhando para os seus olhos
que estão olhando para os meus
E nisso rio e choro
Pois nosso amor é meu e seu

Inserida por maculah

importância para o nosso crescimento.
È difícil lidarmos com o novo, mas percebamos que tudo que já vivemos e se tornou aprendizado, já foi novo um dia. Estaremos sempre indo de encontro a essa situação, pois, essa busca é algo inerente ao ser humano. Estamos em constante processo evolutivo e necessário se faz que encaremos essas novas empreitadas, surgidas no decorrer de nossa caminhada, pois se não, corremos o risco de envelhecermos sem termos escrito no livro da vida, sem termos deixado a nossa marca nos corações daqueles que passaram por nós.

Inserida por MarcioLordao

Há momentos em nossas vidas em que a tristeza e a melancolia parecem querer invadir nosso ser.
A solidão parece querer reinar absoluta.
Que por mais que estejamos cercados por centenas de pessoas, o nosso coração chama apenas por uma única pessoa. Aquela ao qual faz nossos olhos brilharem, nossos lábios sorrirem, nosso coração aquecer e pular de alegria,

Inserida por MarcioLordao

Alguem sabe como prender um coração?
Quando nosso coração quer mandar na gente,
ta desobediente,
ta carente,
indecente,
inconsequente,
e ta quase vencendo o cérebro nesse luta injusta
onde a gente fica no meio?
onde o coração tem certeza e a cabeça tem receio?
Eu to assim, quero amar
quero odiar
quero sorir
quero chorar
ô coração danado!!
Só me deixa enrrolada
então ja decidi vou prender você
e me manter enjaulada!

Inserida por dudinhactb

''Nosso amor não foi forte o suficiente para suportar todas as tempestades que estavam a caminho, todas as ondas agressivas que nós juntos, poderíamos ter aguentado pela força do que sentíamos um pelo outro. Pela convicção de que um poderia ser o auxílio do outro, em qualquer situação em que nos encontrássemos. Mas infelizmente não foi. Pois não era pra ser. Um dia será. Nossos caminhos se dispersaram. Contudo, eu retomei o meu. Deixei para trás o que poderia ter sido e não foi. Desapeguei-me a isso e reconstruí a minha vida.''

Inserida por luh-qq

Entregue a Coroa


Fique comigo mesmo tão distante
O mundo esta alem do nosso alcance
Ilumine-me com mil sóis
Me ame quando estou errado

Fique comigo
Me ame como um sol amante
E eu nao vou te decepcionar
Estou quebrado pelo momento agora
Como eu me entrego a coroa

Deite-se comigo mesmo tão distante
O mundo é puro e no alcance
Punir-me 1000 vezes
Estou no fim de sua corrente

Fique comigo
Me leve como um amante deve
E eu não vou te decepcionar
Quebrado pela beleza e pelo amor - como eu
Entregue - Dê a coroa
Entregue - Deixe-me ajoelhar
Entregue - Dê a coroa
Entregue - Deixe-me despir
Tirar - Despir até o osso

Fique comigo
Me ame como um sol amante
E eu nao vou te decepcionar
Levados pelo momento agora como eu - como eu me entrego a coroa
Dar para a coroa

Inserida por lilou

A felicidade, muitas vezes, poderá estar no lugar mais estratégico possível, porém sempre ao nosso alcance.

Inserida por demedeiros

É bom quando não nos resta mais nada ter tudo ao nosso lado.

Inserida por JoPaseho

Hoje eu reconheço que sempre fiz uma prece pedindo que nosso amor se fortaleça e tenha as devidas honras;
Amores de todas as nações preparam para me ouvir quando gritar o quanto lhe amo;
Estando preparado para amar esse coração sem correntes aberto para que você faça moradia;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp