Para dia Nascer Feliz
E ele pesquisava muito. Um dia dei-me conta que eramos muito primitivos para entender aquela linguagem.
O dia é você quem faz tornar bom ou ruim com a permissão de Deus, não importa se você acordou com o pé direito ou esquerdo, tem gente que nem tem pernas e fazem seus dias serem felizes.
Acordo levantando minhas cortinas para o sol entrar.
É segunda, dia de recomeçar!
Que eu possa ser iluminada, que eu possa iluminar.
Cada dia novo que nasce...
nasce com ela uma nova oportunidade.!
Quando estiver em dificuldades...
e pensar em desistir .!
Olhe para trás e lembre-se dos obstáculos...
que já passou.!
O amor faz milagres não se esqueça.!
Se tropeçar e cair, levante-se...
Não fique deitado no chão.!
Olhe para frente e esqueça o passado.
O amor trás a paz ao coração não se esqueça.!
Antes que o egoísmo o domine e...
o seu coração é sensível.!
Olhe para os lados e ajude aqueles que o cercam.!
O amor inflama o fogo da beleza não se esqueça.!
Olhe para baixo e observe se está a pisar em alguém.
Mais nunca deixe de lutar na sua vida!!!
Quem ama quer carinho.....sonhar a noite inteira.!
Seus olhos me passam confiança,
como se fosse algo que vejo todo dia no céu.
Você é pura, sinto isto só de te olhar,
Em você tem algo que nunca vi em ninguém.
Especial, natural até alem,
Há algo em ti, que me faz bem...
Se algum dia duvidares que és capaz de realizar alguma coisa, se isso parecer impossível aos seus olhos, creia então, que mais ninguém poderá acreditar, pois se você duvida de si mesmo, saiba; ninguém poderá crer por você.
Boom Diia Mana!!!
Hoje é um dia muito especial, pq é seu aniversário, desejo muita Paz, Saúde, Alegria e claro muiiito amooor!!!
Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida
mas somente verdadeiros amigos
deixarão pegadas no seu coração,por isso saiba que as minha pegadas no seu coração estou fazendo, qro que vc tbm deixe pegadas no meu coração,
pq amigas como vc não se encontra em nenhum lugar, vc é um tipo de pessoa que consegue levantar o astral da pessoa em qualquer momento,
depente dela estar triste ou não, a pessoa pode estar na maior dificuldade que for, mas vc é a única que consegue tirar nem que se for 1 sorisso.
Duuh gosto muito de vc, não escolho amizade por beleza, mas se escolhesse vc teria minha amizade.
Não escolho amizade por sentimentos, mas se escolhesse vc teria minha amizade.
Escolho amizade pelo oq a pessoa tem no seu coração e claro pela sinceridade da pessoa,e vc tem minha amizade.
Deu para ver que independente do modo em que eu escolher minhas amizades vc vai estar no coração...
Aproveite seu dia... Feliz Aniversário!!! Love U!!!
O empreendedorismo dos solteiros aflora com a chegada do Dia dos Namorados. O desafio é reunir os amigos solteiros e transformar o velório num playground. Um horror.
Você pode amar uma mulher como alguém nunca tinha amado antes, mais fique sabendo que um dia, tudo que havias começado terá um fim triste.
Bom dia... Nossa vida é uma passagem todos já dizem isso há muito tempo, pois bem, talvez seja algo como ir a uma escola, e aprender, ter experiências, ser melhor em algumas matérias, outras nem tanto e precisamos de auxilio, Chaplin, já disse uma vez que nossa vida que é bem curta, comparado com o universo em si, que não temos muitos ensaios, que precisamos viver o máximo que pudermos, devemos chorar, amar, sorrir, festejar, mas uma coisa devemos ter a certeza, nosso grande mestre é DEUS, pois com Ele aprendemos coisas lindas, e através Dele é que nos tornamos ensinadores também. Muitas vezes a gente quer transformar nossos sonhos em realidade, pois bem, nada de errado, certíssimos alias, mas estamos planejando nossa vida de fato para que tais acontecimentos aconteçam? Em sua conversa diária com seu Mestre você o coloca a par de tudo, pede que ele te mostre o que é certo ou não ou você simplesmente sonha e faz de sua maneira sem olhar para ninguém? Ta pode até ser, mas o resultado final, como ficou? Você é feliz e tornou as pessoas em sua volta felizes e edificou suas vidas através de suas realizações, ou simplesmente angariou bens materiais que se perderam após sua partida? Lembre-se somos todos estrangeiros nesta terra... Quem vai ficar e quem vai retornar? Sua vida esta sendo regada de princípios ou quer somente viver o mundo, a vida é sua, Deus não te proíbe de nada, apenas lhe diz o que lhe convém... você escolhe aonde quer ir... Não queria ser o deus de sua vida, tenha fé no verdadeiro DEUS que tudo rege. 04/06/2013
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado