Para a mãe que ganha um bebê
Ser um vencedor não é vencer todas as batalhas, mas e aprender que, na vida, nem sempre se ganha e que você só se torna um derrotado quando abandona seus sonhos e objetivos. O verdadeiro vencedor é feito de derrotas e tentativas.
Num mundo onde o desemprego se alastra,
o valor do trabalho ganha mais pasta.
Em equipe verdadeira, desafios são superados,
metas alcançadas, sonhos realizados.
Juntos construímos um futuro promissor.
Com esforço mútuo, crescemos com fervor.
Livro: O Respiro da Inspiração
Quando o amor se aloja num coração carente e ganha espaço, logo ele enfeitaa alma e alegra os olhares entristecidos pelas atrocidades ou vivências cotidianas que o amarguraram
do decorrer da vida...
O ENTARDECER DE BELAS CORES
Autora: Profª Lourdes Duarte
A cada fim de tarde o céu ganha novo tom
Brilha o entardecer de belas cores
Mistura de cores, mistura de pensamentos
Tarde marítima, dunas finíssimas ou verdes campos.
O entardecer de belas cores tem seus mistérios
No cerrado, a tarde cai,
Sombreando a vegetação rasteira
Nos montes as eminências se azulam
Anunciando a noite que logo chega.
E mesmo quando no entardecer a chuva cai
podemos ver que ainda ali há cores e beleza
Nas gotas de chuva que cai sobre a terra
O brilho que cintila mostra sua beleza.
Entre todos, um astro se delineia com clareza
O sol que brilha empalidecendo no horizonte
Buscando descanso depois de um dia reluzente
Que ele descanse mas que aqueça seu coração,
Aonde quer que se esconda.
Ao entardecer meus pensamentos vagueiam
Ouvindo a melodia dos pássaros a revoar
Impossível não lembrar de você,
E dos momentos que juntos vivemos
Num temporal de amor, eu e você
O que valorizamos ganha força e esta é uma regra natural dos acontecimentos, por isso como tratamos cada assunto e qual importância lhes damos, vão ditar os agentes que regeram nossas vidas, portanto fique atento onde tens empregado o teu esforço..
Só se ganha uma guerra, depois de aprender a perder uma batalha.
Perder... dá-nos a hipotese de aprender
Já fui pra sul e sudeste
do trabalho fui refém
pouco se come e se veste
mal se ganha algum vintém
estou voltando pro nordeste
que pelo pouco que reste
ainda possível viver bem.
GRATIDÃO
Gratidão é a expansão do peito cheio de presentes que se ganha, sem enxergar merecimento para tal.
Gratidão é a percepção que existem fontes te banhando de água refrescante, em meio à aridez da existência.
Gratidão é o suspiro que transborda a alma, e se derrama até o pé cansado de galgar a estrada da vida.
Eu sou só gratidão.
21 DE SETEMBRO DE 2021
A nossa cidade ganha maioridade, ela completa cem anos de felicidade e hoje todos os aplausos a que ela merece, cidade de gente ordeira, de um povo trabalhador, gente guerreira que luta e constrói o desenvolvimento do nosso município e sei que dentro de todas as possibilidades os gestores não medem esforços na busca de trazer sempre o melhor para sua terra na tentativa de ver o seu crescimento e a melhoria para o seu povo. Meus aplausos a cada filho dessa terra que a luta jamais seja desistida na construção de valores que ajudem a preparar os jovens para o nosso futuro.
Jovens esses que amanhã estarão à frente construindo uma nova realidade, que hoje as sementes da conquista sejam semeadas, que conquistas sejam colhidas no presente e no futuro. Que a luz divina prevaleça iluminando todos os gestores que cuidam da nossa ilustre Santo Estevão.
Parabéns ilustres cidadãos que contribuem com o desenvolvimento buscando projetos, aceitando desafios, fazendo o melhor para a sua comunidade e com garrar mostrando que quando se empenham não existe barreiras que impeçam a realização de um sonho.
Aqui deixo a minha mensagem de esperança e agradecimentos pela benção de viver nessa cidade onde ainda podemos respirar a paz,
Parabéns Santo Estevão pelos cem anos de muitas vitorias.
Autora- Irá Rodrigues
“Nem sempre dividir é perder, separar é isolamento, pois se ganha em compartilhar e o prêmio é a paz.”
Giovane Silva Santos
Um homem pode fazer uma grande dose de bondade se não se importar com quem ganha o crédito por ela.
“Quando você se dirige a uma lotérica, faz um jogo e não ganha o prêmio, seu sentimento deveria ser de uma “repulsa” seis vezes maior que o valor da premiação. E seu desafogo seria trabalhar para ter dez vezes mais para si, uma quantia infinitamente maior sobre o que realizaria todos os seus sonhos”.
- Relacionados
- Frases sobre Chá
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- 72 mensagens de aniversário de 1 ano de vida do bebê
