Papai

Cerca de 755 frases e pensamentos: Papai

Presente Especial...

Pedi ao Papai do céu
Um presente especial
Muita paz e harmonia
para todos neste natal.

Então o bom Deus me disse;
A minha paz, eu vos dou !
Estejam sempre comigo
Porque sou o criador.

Eu sou a luz que ilumina
A estrada na escuridão,
Guiando-te por onde passar
Segurando em tua mão.

Aos que querem me encontrar
Eu sempre estarei aqui,
Sou a flor na primavera,
Uma criança sorrindo,
— Sou o Deus de hoje e sempre
— Sou um homem e um menino.

Inserida por JoaquimGomesAlves

⁠A saudade à ausência...
Às vezes, precisamos do colo da mamãe
e do papai para derramar nossas lágrimas,
transbordar o nossos sentimentos em momentos
de dores tristezas, abscuro, sombrio, desolado
que sangra ❣o coração❣partido 💔enlutado ❤ ...

⁠PAI E FILHO

Ei, papai, estou bem alto,
para o céu eu vou voando,
como um super-herói,
que o mundo vai salvando.
Um dia vou te ensinar
como se faz pra voar,
e vai aprender brincando.

Inserida por RomuloBourbon

Desejo para todos nós que neste natal o "Papai do Céu" anuncie com um cartão de natal o fim da dessa pandemia.

Inserida por rojane_mary_caleffi

Ensinamentos do meu papai... enquanto o que eu fizer quando ninguém estiver me olhando não me envergonhar, estarei no caminho certo!
#teamopapai♥⁠

Inserida por SimoneBenassi

⁠Podemos até passar o Natal sem o Papai Noel... 🤶🎄
Mas ninguém consegue passar o Natal sem o Papai do Céu! 💝✨

Inserida por devanirpirolla

⁠Música Vaqueiro diferente
Compositor Poeta Adailton
Puxa no piseiro,papai!
Essa é mais uma do Poeta Adailton
Sou vaqueiro
Sou moral
Sol um vaqueiro diferente
Ando de camionete e uso aparelho nos dente
O meu cavalo é campeão
A minha casa é o caminhão
Corro nas vaquejadas da capital e do sertão
Sou vaqueiro
Sou moral
Sol um vaqueiro diferente
Ando de camionete e uso aparelho nos dente
A boiada é de primeira
Chama o Bate-esteira
Na porteira do jiqui
Dentro da faixa o boi vai cair
Se tem boiada moral que venha
já batemos a última senha
Sou vaqueiro
Sou moral
Sol um vaqueiro diferente
Ando de camionete e uso aparelho nos dente

Inserida por adailton_ferreira_2

⁠Eu comprar roupa pra passar o natal.

Papai noel sempre usou a mesma desde que ouvi falar dele quando era criança e ninguém nunca falou nada.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Música Elisa
Compositor Poeta Adailton
Segura no piseiro papai!
Porquê você não falou que ia me esperar
Fiquei até tarde no bar
Cheguei em casa
Abri a porta devagarinho para ela não notar
Mas ela estava a mim esperar
Elisa!
Oh! Elisa,onde você encontrou batom na minha camisa
Elisa
Oh!
Elisa,onde você encontrou batom na minha camisa(Refrão)
Deixei o celular no silencioso.
Subi a escada na pontinha do pé para ela não acordar
Mas ela estava a mim esperar
Elisa!
Oh! Elisa,onde você encontrou batom na minha camisa
Elisa
Oh!
Elisa,onde você encontrou batom na minha camisa(Refrão)

Inserida por adailton_ferreira_2

⁠Papai ou pai? Acho que tio distante! Por que papai? Ou por que pai? O senhor foge e some nesse mundo! Por que o senhor não cuidou e nunca fez papel de pai?

Inserida por BruninhaMelo

⁠PAPAI.

Até hoje trago comigo os singelos momentos que juntos compartilhamos, as tuas fotos ainda carrego na bolsa, na memória, no meu coração.
O tempo passa ligeiro e a saudade das história contadas por ti ainda permanecem em mim, sou capaz de recitar tim-tim por tim-tim. Saudade sim, saudade de ti.

Inserida por Mariapatriolino1

⁠Olá papai!

Mais um ano se foi... Neste dia específico
Tua ausência se faz mais sentida, mais presente.
Sinto falta de ver teus olhos verde mar olhando
Tudo ao redor dando graças a Deus por tanta beleza.
Recordar fere meu coração como um punhal,
A dor divide o meu peito em dois; de um lado
Há uma grande tristeza, do outro, a alegria e honra,
Por ter estado ao teu lado por longos anos como filha.
Ainda assimilo teus ensinamentos, tua fala cheia de dizeres
Sobre retidão de caráter, bondade; além do português
Perfeito aprendido no seminário.
Ah! Quanto orgulho deixou no meu coração.
_Aí no céu lembra-se das nossas risadas, das piadas
Contadas ao pé do ouvido, da nossa cumplicidade,
Das manhãs que aparava tuas negras sobrancelhas,
Que só a mim (tão pequena), confiava?
Ah! Pai, obrigada por me educar, por estar comigo,
Desde meu nascer complicado, pelo apoio quando
Nascida de seis meses optasse pela minha vida,
Junto com meu querido e inesquecível vovô.
Sei que se estivesse aqui neste plano estaria comigo
Me dando um abraço, me colocando no ombro
Quando quisesse chorar, sinto falta de tudo...
Ouso pedir que aí junto do Pai interceda por mim,
Pois ainda preciso de ti; todos os dias...
Não te esqueço nas orações, na alma, no coração;
Te amo pai.

Luly Diniz
14/08/2022.

Inserida por LulyDiniz

Pensava que o papai Noel era bom, ele roubou meus presentes.🎅🏻⁠

Inserida por PNVictor

Mamãe é rainha e papai é Rei, porque sou um sapo?
Será que falta a princesa me beijar pra que eu vire um príncipe?
É claro que não sou filho biológico né. Kkkkkk
Deixa ela me beijar que ela vai virar Rá.🤣🤣🤣🤣
Contos de fadas não existe deeer.

Inserida por Diego-Soares

⁠PRÍNCIPE NOAH ♥️

Seja bem vindo Noah
Na doçura do seu lar
Onde papai e mamãe
E também toda a familia
Alegre estavam a ti esperar

Você é lindo presente
Que o Senhor ofertou
Jóia rara preciosa
Uma pérola, diamante
Um tesouro de valor

Você é raio de sol
Na vida dos seus avós
Do papai e da mamãe
De todos familiares
Você é o seu xodó

DEUS te abençoe criancinha
E te guie sempre na luz
Que sua vida NOAH
Seja sempre protegida
Na graça e amor de Jesus

Uma criança em casa
É algo que satisfaz
Ela nos traz Alegria
Dá colorido ao dia
Criança é bom demais

DEUS te abençoe hoje e sempre Noah

Com carinho
Rita Silva
Data 19-01-2022

Inserida por ezequiel_rochadel

⁠Você acredita em Papai-Noel?

Ontem, um amigo, pela mais da milionésima vez, me questionou: 'Ro, como você pode dizer que a vida tem sentido neste mundo tão sem sentido?'
Porque sim... respondi. "Porque sim não é resposta'... ouvi.

Sim, sim... eu sei que não é resposta... mas acho que esgotei todos os meus argumentos e resolvi não procurar mais algum sobre o qual ainda não havia me apoiado. Na boa... às vezes o silêncio é o melhor que se tem a dizer.

Mas, como não me aguento... lá vai o que eu não falei, mas pensei rsrsr
O mundo tem sentido... tem sim. Por mais que para algumas pessoas não faça sentido nenhum - e eu entendo, porque houve eras em que pra mim também nada fazia sentido - o mundo faz todo o sentido do mundo. Estou certa produção!? Estou sim.

Olha só... se pra você faz sentido, não há necessidade de nenhuma explicação, concorda?

Agora, se pra você não faz sentido nenhum, nenhuma explicação é possível... parafraseando Inácio do Loyola... que alguns chamam de santo - um dia quero escrever sobre essa palavrinha aí... tradução da palavra hebraica “kadosh”.

Bem, meu bem, meu mal... ou você está no grupo dos crentes - just como me -, ou no grupo dos descrentes - como my friend.
Sabe o que é triste!? Não é estar no grupo dos descrentes, não... o triste é, apesar de ter ouvido falar que faz sentido um milhão setecentas e trinta e três vezes... continuar sem acreditar.

Mais uma coisinha pra você que ainda duvida... se duvida é porque pode ser que faça sentido, ou não? Ou você duvida que existe Papai-Noel!? Não... não duvida... você tem certeza de que não existe... então

Inserida por RosangelaCalza

⁠O tempo passou e ele está crescendo.

Vai com calma papai do céu, deixa meu menino pequeno mais um pouco. Quero aproveitar cada momento antes que cada dodói dele, não precise mais dos meus beijos para curar. Antes que minha cama fique espaçosa, porque ele não vai precisar mais dos meus abraços pra afastar seus pesadelos. Antes que não precise mais da minha mão para andar na rua. Antes que meu colo não seja mais pra onde ele vai correr quando precisar de abrigo. Antes que o "mamãe" não seja a palavra que ele mais fale durante todo dia... E principalmente, antes que ele descubra que tudo isso é mais importante e necessário pra mim, do que pra ele...

Inserida por SuellenSeckler

⁠"⁠Ganhado do papai é mole; Ter garra, para acordar todo santo dia para conquistar com suas próprias mãos, é outro papo. "

Inserida por Marlonsouza

⁠"Pois vou te responder o que me põe de pé todos os dias...
... é a fé em papai de céu, aquele que não dorme diante das injustiças perante os seus...
... a saúde e felicidade dos que amo.
...a gratidão imensa num coração que pulsa de alegria em servir a luz!
... O que me põe de pé e me faz querer estar de pé ...é a certeza que nesse mundo de infinitas possibilidades, você está aqui comigo nesta caminhada, aprendendo e ensinando um ao outro cada dia.
... Isso me faz levantar e querer ainda está por aqui...
Me preenche e me dá esperança em um amanhã cheio de infinitas possíveis possibilidades.(I.S)

Inserida por iara_santiago

⁠Linda, neste Natal não sou o papai Noel,
Mas vou te encher de presentes. KKKKKK

Inserida por edifrases20