Frases sobre Pão

Cerca de 1816 frases e pensamentos: Frases sobre Pão

Então, a torta holandesa, na verdade, é culinária brasileira; semelhante, ao pão francês que não é um croissant. Brasileiro e a mania triste de valorizar o gringo para dizer que é chique.⁠

Inserida por Saulodias

⁠O pecado não tratado se torna uma sombra sobre a mesa da comunhão. Ele apaga a alegria do pão e esvazia o sentido do cálice. Não por causa do pecado em si, mas por causa do orgulho que se recusa a trazê-lo à luz.
A comunhão verdadeira só é possível onde há luz. E a luz, quando chega, expõe, mas também cura.

Inserida por egbertofreitas

⁠"Já vi o justo mendigar o PÃO, qualquer descuido: vício, perda de emprego, desentendimento familiar, perder a motivação; entre outros, pode levar o ser humano, mesmo justo, PARA SARJETA"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Os nossos verdadeiros amigos são aqueles que dividem o pão conosco na hora da fome. Observo o MENDIGO, muitas vezes dividindo a cachaça com o seu colega, não debocho, porque este foi o mundo que ele conseguiu para viver, talvez por deficiência mental ou não ter encontrado alguém que o indicasse o caminho certo da vida"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Não é a necessidade da população pelo consumo de pão que a vida chuta às 4 horas da manhã o padeiro da cama, mas sim a necessidade do padeiro".

Inserida por Ademarborba46

⁠"Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus - disse Jesus em Mateus 4.4".
O alimento que flui daquilo que agrada a Deus é sempre vida abundante.

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠Hoje é quinta mais poderia ser terça ou quem sabe sexta
O café deveria ser doce o pão agora está um tanto salgado
E de todos que me arrefecem e repisam a quinta e meu abismo

Inserida por miguelmadson

⁠Pão, um alimento para o corpo. Poesia, um alimento para a alma.

Inserida por Rita1602

⁠Quem anda com Jesus não come apenas do pão, quem anda com Jesus aprende a repartir o pão.

Inserida por joao_galvao

⁠⁠O fermento usado no pão não é o mesmo utilizado no bolo.
O processo do bolo não é o mesmo do pão, mas no final, ambos crescem.

Inserida por joao_galvao

"Quem se alimenta de cesta básica, só será farto pelo pão da vida!"

Inserida por Will_Borges

-A lua não era de mel, era de queijo, eu botei num pão e comi..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Me deprimo, me atrofio, me abato, me debilito, quando vejo um pão e penso: Mais um trigo que bem podia ser cerveja.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Mamãe eu não morro de saudade de você, eu vivo com saudade de você!
Saudade do seu café com pão,dos bolos e flores de aniversário, do seu esperar no portão, do seu contar novidades, das nossas conversas e confidências ( quando você me contava a historia da boneca cobiçada...rs ).
Saudade do seu sorriso, do brilho nos seus olhos a cada conquista minha, do seu abraço, do seu carinho com os meus filhos, das suas confusões e do seu jeito atrapalhado de ser e fazer as coisas na vida...
Que saudade de você mamãe....
Que saudade de mim com você!
Onde quer que esteja, que esteja em paz!
-Sua boneca cobiçada.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Hoje sentada no sofá,
tomando café com pão,
sem vontade de fazer nada, pensei...
Putz! Tá dando tudo muito certo.
Ops! Será que tem alguma coisa errada.

Inserida por HareditaAngel


Amanheci hoje muito pensativa:
Será que no céu tem pão???
- Tomara que sim...
Eu gosto tanto de pão!
Haredita Angel
26.07.2014

Inserida por HareditaAngel


"Trocando gente chata por café com leite
e pãocom manteiga, muiiiiiita manteiga"
Haredita Angel
13.04.18

Inserida por HareditaAngel

"Já andei com chinelinho de 5 €, como também já andei com tênis de 350€. Já comi pão com ovo e ainda como rsrs, também já comi no MC Donalds e Churrascarias, já usei roupas repetidas baratas, como já usei roupas novas e de marcas famosas reconhecidas. Já sai com dinheiro, mas também já sai sem 1€. Já banquei, mas também já dependi dos outros. A vida é assim cheia de altos e baixos. Nunca queira ser melhor que ninguém. Não sabemos o dia de amanhã. Então jamais desmereça alguém! Hoje você tem, amanhã pode precisar. O MUNDO GIRA!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"A Tua presença é o pão que me alimenta. Tua graça Jesus e o Teu amor me embriaga. Tenho fome e sede de Ti."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Eis que esta foi a maldade de Sodoma, tua irmã: soberba, fartura de pão e abundância de ociosidade teve ela e suas filhas; mas nunca esforçou a mão do pobre e do necessitado.

Bíblia Sagrada
Ezequiel 16:49.
Inserida por paulodgt