Palavras Desnecessarias podem Causar Danos
Se um dia eu puder,
falar o que sinto,
não terei palavras.
Não sei se as conseguirei dizer.
Talvez tu tenhas que ler em meus olhos,
em minha mãos tremulas,
no suor frio que correrá em meu rosto.
Talvez sintas o calor que emana de
dentro de mim, e eu não fale nada,
deixando que tudo possa acontecer por si só.
Sinceras são as minhas palavras.
Espontâneo é o meu admirar quando digo essas singelas palavras.
- A sua melhor maquiagem é esse sorriso no teu rosto.
-você fica linda em qualquer vestidinho de 10 reais.
-Tu és perfeita mesmo com os seus defeitos.
Singelo é o meu pensar.
Espontâneo é o meu admirar.
Sinceras são as minhas palavras.
.…e a ti me dirijo os olhos, os ouvidos.
A ti contemplo mil falas, bem sei, são palavras.
Por ti sou insónia, sou cama vazia e fria.
"Sem rima me torno poema" no grito absurdo do mudo sou verso às averso da dor.
P'ra ti sou perfume em flor, sou coito sem dor… ser amor.
O amor é poesia
Não se explica em palavras exatas
É gesto, música, silêncio, alegria
Não se compreende
Apenas se sente
O amor é o que nasce
Cresce e se deixa florescer
O amor vai além do que explico
Além do que sei
E por mais que eu tente
Do amor que sinto por você
Nunca saberei dizer
Yara Aves
"A lua já não me inspira, e o sol não quer brilhar no meu mundo; e as minhas palavras estavam perdidas na densa escuridão da triste poesia; mas um astronauta me trouxe notícias da lua nova; porém não funcionou porque eu não consegui encontrar nela nenhuma inspiração."
Wagne Calixto✍️📖
LÂMINAS DO SILÊNCIO
Indiscerníveis conceitos,
Vagas, pálidas palavras
E inválidas ideias,
Tudo, tudo se dissolve
Na ressonância do nada...
Diante da irreverência,
O uivo do não consenso
E a exiguidade de senso,
Sanciono a indiferença
E exibo o desprezo
Nas lâminas do silêncio!
Ainda acredito que belas palavras não passaram de pura intenção se não postas e ação...então sou da opinião que amor, consideração, gratidão, respeito e outras coisinhas mais devem ser demonstradas e não só faladas....palavras se vão com o vento. Não sou de falar, mas sempre que preciso visto a camisa dos que amo.
O maior inimigo das minhas palavras também é o maior aliado dos meus pensamentos, que confusos parecem e de aparente objetividade padecem.
Nas entrelinhas do meu subjetivismo é onde me encontram, mundo adentro com minhas metáforas, vou aliterando sem ser literal, tantas vezes rimando para soar legal.
Matheus Ferreira de Vasconcelos
Palavras amáveis enriquecem o dia da pessoa,se ela ouvir algo bom de você com certeza ela irá dizer algo bom pra outro alguém e assim por diante!
Por tanto se você perceber algo bom em alguém diga hoje, amanhã pode ser tarde!
Tu e eu somos lindos por dentro!
Paz e luz 🙌
#Andrea_Domingues
Não procuro palavras para ferir ninguém.
Temos que estar aqui no intuito de fazer o bem.
A vida é um verdadeiro milagre.
Só quero saber caminhar neste milagre.
aprendendo a respeitar o espaço de cada um.
Trocando sorrisos e afetos com pessoas que
com amor chegam até a mim.
_Goretti Mello
Eu tenho palavras não ditas, não escritas, não memoradas, que poderiam estar ressoando nas teclas sensoriais de cada um... Porém, me parece que palavras são para este mundo um encalço para a reflexões, que logo são transformadas em hipocrisia... Por isso mesmo, não irei ceder ditados meus, a não ser que... Dependa de você
"...A palavra é a essência da informação.
Palavras – especialmente as escritas ou
dirigidas a grandes públicos – podem condenar, inocentar, camuflar, esclarecer, confundir, caluniar, isentar, escarnecer, rotular, ofender, denunciar, inspirar, emocionar, indignar e marcar o destino de pessoas para o bem ou para o mal...!"
E o pior é que ele é tão lindo quanto o céu, porém seu coração é falso e suas palavras não significam nada e para mim seria um grave pecado amá-lo. Porém eu não consigo evitar. Eu não posso controlar oque se formou dentro de mim.Não me pergunte o porque de meu desejo insaciável por minha morte⚡♚♞♥💐🗽
Palavras tem o poder de dar vida, de produzir coisas boas, de revitalizar, de curar e de fortalecer. Mas, também, podem destruir e matar. As palavras revelam, em muito, o que as pessoas são por dentro: o que pensam, o que sentem, o que creem, as suas motivações, o porquê dos seus atos. E também nos revelam diante dos outros.
O para sempre é a verdade simples de duas palavras escrita a tinta indelével no coração.
Levaste um pedaço de mim e, mesmo ausente, nunca aprendi a dizer adeus, por recusar-me a desligar de alguém que já é parte do meu ser, uma pessoa maravilhosa que enche a minha vida de amor, cor e sabor.
Uma coisa não está na posse da minha convicção.
Se no silêncio das minhas palavras tenho conseguido dizer-te ou provar que te amo.
Se no silêncio das palavras, não consiguir então sou um fracasso.
Ou talvez, na verdade não te amo.
Se isso procede, então sou a pessoa que não deverias conhecer.
Uma coisa não está na posse da minha convicção.
Se no silêncio das minhas palavras tenho conseguido dizer-te ou provar que te amo.
Se no silêncio das palavras, não consiguir então sou um fracasso.
Ou talvez, na verdade não te amo.
Se isso procede, então sou a pessoa que não deverias conhecer.
Ô platô, as tuas palavras são rígidas com as criancinhas que te pintam no muro da saudade, quem já te amou, não amou o bastante, nos detalhes do teu talento e coisas que andam nas tuas veias sanguíneas. Esses bairros só têm boca aberta feito poemas presas por reclamar, tens de decidir o fim de alguns dos poemas que tem flores presas quase murchas.
Veja, eu estou acima de tudo o que disserem
Acima de números, incontáveis enumeráveis palavras
Centenas de páginas, páginas, páginas enviadas
Mais palavras do que eu jamais ouvi e eu me sinto tão vivo
Porque eu e você amamos
O que você e eu falamos sobre
E outros apenas leram sobre
E se você pudesse me ver agora
As tantas palavras poéticas sublimes que ninguém a falavam eu guardo em meu coração... Aguardando o momento exato para lhe transbordar;
Não espero um tempo imprevisível para que se desfaça um momento visível a nossos olhos;
Entendo que o sentimento que sinto é imperecível ao meu coração, no entanto estou encantado ao brilho de seus olhos...
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases sobre leitura que mostram a magia das palavras
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
