Palavras de Desculpa
Vossa excelência me desculpe mas não há nesse país ninguém mais honesto do que eu nem dentro da polícia federal no ministério público no judiciário pode existir igual mas mais honesto duvido
Espero ter lhe ajudado
Desculpe se não foi o bastante
Mas tentei ajudar
Desculpe se o que fiz
Foi enfim falhar
Não nego
Também não minto
Por aqui ando
Com o que sinto
Por aqui vou,
Sou labirinto
Desculpe-me:
A rosa
O cravo
O tinto
Sou nabo
Sou cor
Sou absinto
A palavra não dita
É aquela mais importante
É "Eu te perdoo",
"Me desculpe, eu errei",
É um "Eu te amo".
É aquilo que vem de dentro
Não é oca, mas possui e passa
Um grande e intenso sentimento.
Se reverte as prioridades e esquece dos amigos de outrora?
Desculpe-me, mas se este é o pensamento, nunca foi amigo e sim inimigo.
Enegreço meu coração para mais uma vez servir a razão a qual sou avesso, desculpe se te entristeço ao insistir em arrancar esses pregos de velhos dogmas, mas ao infligir e mascarar esses novos egos recordas que de fato sou o mal insensato...
O segredo do vento - Ygor Mattenhauer
Desculpe o Transtorno. Neurônios Trabalhando!
Pensar é entrar num trem fantasma nos trilhos de uma montanha russa.
Nunca sabemos onde isso vai dar, nem o que vai acontecer no meio do caminho.
Nunca pensei sofrer assim.
Me desculpe, vai passar, talvez uma ferida cicatrizada, mas vai melhorar e assim conseguirei seguir.
Com tanto amor a dar e ao mesmo tempo um profundo vazio.
Me sinto em um deserto.
"Desculpe por ser tão trouxa assim,é que meus amores passados dizeram que me amavam mais era so ilusão, e quando a outra pessoa vem falando que nunca vai me abandonar eu acredito pois minha carência com amor é grande"
Me desculpe, mas não tenho tempo mais pra pouca coisa, ou é muito, ou não é nada. Quem já viveu amores gigantes, não se acostuma com migalhas.
Ricardo F.
O ódio é a unica coisa que me faz vivo, desculpe, mas os outros sentimentos me fizeram mal demais, não se encontra mais anjos verdadeiros para um caminho ao paraiso.
Desculpe ,um dia te amei e zelei, em troca recebi seu ego então um verdadeiro homem me amou e me reconheceu como uma pessoa ao contrário do prego do passado.
Desculpe por não sentir, é que sentir é muito lento
e o meu é tão lento que não chega
Desculpe por fazer de tudo apenas uma brincadeira, meu amor
desculpe por esse meu jeito
de viver assim, de qualquer jeito
só indo
e desculpe por essas desculpas serem sinceras mas não de coração
