Palavras de Desculpa
Me desculpe, não posso mais me sujeitar a isso. Tem hora, sabe, que a gente precisa nos poupar. Chega de palavras não ditas, olhares cheios de significados, uma esperança jogada no ar. Eu quero mais, eu quero o mundo.
-Esperar? Tem certeza disso?
Desculpe, não tenho tempo... Sou daqueles que, simplesmente fazem acontecer enquanto outros ficam na fila de espera.
Se quiser e puder, me acompanhe!
Desculpe-me ser estúpida com o que falo,
Desculpe-me por me mostrar instável, vacilante
Desculpe-me fazer você ter a sensação de insegurança
Desculpe-me ser assim, toda errada pra você.
Desculpe se você me viu na vitrine da vida e se interessou mas, quando chegou perto percebeu que não era nada do que imaginava. Sinto muito, pois infelizmente já não tenho nada de bom para oferecer. Chegaram antes e roubaram-me o pouco de coisas boas que haviam aqui.
“Me desculpe por não ser o que você queria, estava ocupado demais tentando ser o que você precisava.”
Desculpe,
Não tenho tempo pra *achismos*, suposições,
elucubrações...
Vivo de sensações, atitudes reais e isso me da emoção!
Desculpe pela minha pretensão, não mando em meu coração, não tive intenção, foi apenas ilusão, o que eu sinto não sei se é de coração, mas a distância me fez entender que meu coração não bate mais por você.
Desculpe-me por minhas tampinhas não serem capazes de suportar toda essa tempestade que está surgindo dos teus olhos.
“Desculpe-me por querer mais de ti, quando na verdade tudo que eu queria era apenas desejo momentâneo e não do meu verdadeiro eu.”
Sabe, me desculpe por te tratar assim as vezes, é que não consigo disfarçar todas as vezes que quero esta com você e não posso...
Desculpe, eu não queria te machucar,
Desculpe, eu não quero ferir o seu silêncio,
Desculpe eu tentei ignorá-lo, mas não consegui ..
Perdoe-me, trai sua solidão e te fiz ver que eu
estou aqui ..
..
Desculpe o palavrão.
A pessoa me manda um convite no facebook, aceito e posto: seja bem vinda ao meu deserto.
A moça post: Desse geito [sic] vc me deixa cem [sic] graça.
Deletei e bloqueie a FDP.
Bom dia!
Me desculpe se eu confundi as coisas, Vi amor, onde havia atração, Desculpe se eu compliquei demais, quando o que eu mais queria era deixar tudo simples
