Palavras de Desculpa
desculpe amigo,Mas eu não sei conviver contigo
somos diferentes até no rabisco
não iria dar certo isso comigo
.Desculpe amigo !
Faço parte de um geração que pensa, estão acostumados a lidar com gente burra? Desculpe, aqui neste perfil só tem pessoas inteligentes (eu e os leitores). Então sim, ninguém baixa o nível, mas entende do que se fala.
Desculpe.
Apenas pensei que você precisava e queria ser amada como eu.
Eu sinceramente não vejo nada em você do que eu te dou...
É uma pena, pois o meu amor é tão grande...
Se você trabalha melhor quando recebe um salário maior, desculpe-me, você é desonesto. Você deve dar o seu melhor até mesmo num trabalho voluntário. Se ganhar bem significasse melhores serviços, a gente teria os melhores políticos do mundo, por exemplo.
Desculpe, mas quem fala o que pensa, sem se preocupar com a maneira, com o meio ou em como isso pode ser recebido pelo outro, não é sincero, é insensível
LINAVEIRA
"Desculpe , realmente ainda não aprendi a ser apenas mais um , não consigo viver ainda como a maioria vive , sim isso complica tudo , não sou especial e nem tão diferente assim , mas minha maneira de sentir, ver e pensar traz um sentimento de inconformalidade e não sei controlar."
Desculpe se posso soar exagerado, mas quando a gente encontra algo bom assim, que melhora nosso dia, que melhora nosso humor, que nos dá um pouco da paz que o mundo tira, a gente não quer longe, a gente não quer perder. Fica aqui!
