Palavras de Desculpa

Cerca de 755 palavras de Desculpa

Desculpe se eu aprendi a voar, Lembra? foi você quem me deu asas.

Inserida por entreelasperfil

Desculpe-me, mais eu não me rebaixo a quem já está no chão.

Inserida por vinnitorress

desculpe amigo,Mas eu não sei conviver contigo
somos diferentes até no rabisco
não iria dar certo isso comigo
.Desculpe amigo !

Inserida por MarquesC

Desculpe-me, mais eu não me rebaixo a quem já está no chão .

Inserida por vinitorres

Faço parte de um geração que pensa, estão acostumados a lidar com gente burra? Desculpe, aqui neste perfil só tem pessoas inteligentes (eu e os leitores). Então sim, ninguém baixa o nível, mas entende do que se fala.

Inserida por camilabill

Se não lhe faço bem...
Desculpe o trastorno, estamos trabalhando para melhor servi-lo.

Inserida por Marcellothadeu

Perde meu tempo com quem não me quer? me desculpe
mais estou muito oculpada falando com quem ama.

Inserida por deborahh00

Desculpe a demora, sou muito egoísta com o meu tempo.

Inserida por mcndias

Desculpe.
Apenas pensei que você precisava e queria ser amada como eu.
Eu sinceramente não vejo nada em você do que eu te dou...
É uma pena, pois o meu amor é tão grande...

Inserida por quemsabeumdia

Me desculpe por minha timidez não ter deixado eu falar o que sinto

Inserida por Sinceramente

Teu sorriso

Esquecer do teu sorriso?
Desculpe, não consigo
Pois é o que eu mais preciso.

Inserida por PoetaCarmo

Desculpe-me recusar o relacionamento, ainda não aprendi se relacionar nem comigo.

Inserida por Bruno1990Schneider

Se você trabalha melhor quando recebe um salário maior, desculpe-me, você é desonesto. Você deve dar o seu melhor até mesmo num trabalho voluntário. Se ganhar bem significasse melhores serviços, a gente teria os melhores políticos do mundo, por exemplo.

Inserida por ofrancopensador

Desculpe, mas quem fala o que pensa, sem se preocupar com a maneira, com o meio ou em como isso pode ser recebido pelo outro, não é sincero, é insensível
LINAVEIRA

Inserida por Lina_Veira

"Desculpe , realmente ainda não aprendi a ser apenas mais um , não consigo viver ainda como a maioria vive , sim isso complica tudo , não sou especial e nem tão diferente assim , mas minha maneira de sentir, ver e pensar traz um sentimento de inconformalidade e não sei controlar."

Inserida por CastelhanoWolf

Desculpe se posso soar exagerado, mas quando a gente encontra algo bom assim, que melhora nosso dia, que melhora nosso humor, que nos dá um pouco da paz que o mundo tira, a gente não quer longe, a gente não quer perder. Fica aqui!

Inserida por augustoescossio

Desculpe-me! Mas não tenho tempo para a adolescência.

Inserida por Wansley_Regis

Desculpe-me, mas não estudei para iludir pessoas.

Inserida por meuspensamentosBruno

Se por ventura não sou o que esperavas, desculpe-me, também me decepciono comigo as vezes.

Inserida por Lu_Correia

Se uma vez eu te fiz chorar, me desculpe por te magoar.

Inserida por kimberly2001