Palavras e Atitudes
O amor mais puro e verdadeiro reside no silêncio das palavras, mas na amplitude das atitudes cheias de bondade, afeto e compaixão.
Em um mundo onde as palavras podem ser vazias e enganosas, são as atitudes que revelam as verdadeiras intenções dos corações.
Não há covardia maior, do que amar com palavras e ferir com atitudes, e nunca houve demostração de amor mais bela, quanta a lealdade e verdade.
Nossa sabedoria está alicerçada em nossas atitudes, palavras e resiliência.
Livro: O Respiro da Inspiração
"Devemos amar mais com nossas atitudes do que com nossas palavras. Pois o amor expresso em atitudes, transformadas pelo poder do amor de Deus, é capaz de trazer soluções em meio a todas as adversidades e problemas da vida."
Dizer “foi mal” ou pedir desculpas depois de agir ou agredir alguém com gestos, palavras e atitudes, não te exime da responsabilidade e consequência do seu mal comportamento, muito menos do seu compromisso social de buscar agir de forma com que não torne a dizer isso repetidas vezes.
Demonstramos retidão e integridade quando nossos pensamentos, palavras e atitudes refletem um caráter irrepreensível, mesmo diante da adversidade.
Assim como as decisões que tomamos constroem o nosso destino, nossas palavras, atitudes e sentimentos também trazem à existência a bênção ou a maldição.
As pessoas são aquilo que demostra ou se mostram primeiro com palavras e depois com atitudes. Se pulando etapas, faça em atividades e com exemplos para não restar dúvidas.
