Palavras
“É serio? Vamos discutir sobre algo que não muda nada só para colocar para fora palavras que poderiam ser usadas para algo útil.”
Por outras palavras, estamos condenados a improvisar.
Somos como atores que são mandados para cena sem ter um papel, um guia ou um ponto que nos possa sussurrar aquilo que devemos fazer. Nós próprios temos de escolher
como queremos viver. O homem está condenado a
ser livre porque quando é posto no mundo é responsável por tudo o que faz.
Você nunca vai me entender se não perceber que minha abstinência de palavras geralmente é uma overdose de pensamentos, são tempos difíceis para quem não quer conhecer pessoas descartáveis.
''Não quero ser exemplo de palavras, de atitudes, de carinho, de compaixão, de fé ou de dedicação.
Quero ser exemplo da Tua vontade,
quero que as pessoas vejam que a Tua presença faz de mim uma pessoa melhor,
e que se não fosse Você, eu seria a pior pessoa do mundo.''
E por você eu sigo escrevendo, na esperança que um dia minhas palavras, pelo seu coração sejam lidas, pelo amor entendidas. E por tudo isto também estar em mim, sejam enfim, por nós vividas!
