Palavras

Cerca de 26327 palavras

“Minha riqueza é transformar palavras em música expressando todas minhas emoções.”

Inserida por DAmico

“Minha riqueza é transformar minhas emoções em arte ou poesia.”

Inserida por DAmico

“É serio? Vamos discutir sobre algo que não muda nada só para colocar para fora palavras que poderiam ser usadas para algo útil.”

Inserida por DAmico

“Não posso mudar as palavras, mas posso mudar as frases.”

Inserida por DAmico

“Faço das mesmas palavras frases diferentes.”

Inserida por DAmico

“Não sou feito de mil palavras, sou feito de mil maravilhas.”

Inserida por DAmico

“As palavras não servem como colírio quando a alma está cega.”

Inserida por DAmico

"Nunca deixarei de existir porque as palavras são eternas".

Inserida por DAmico

"Nunca vou morrer porque as palavras são eternas."

Inserida por DAmico

⁠“Há um profundo silêncio nas palavras que só pode ser percebido quando está lendo.”

Inserida por DAmico

⁠“Se não houvesse comparações nas diferenças dos melhores e piores elas seriam só palavras.”

Inserida por DAmico

⁠"O silêncio ensina quem não prendeu com as palavras."

Inserida por DAmico

⁠"Onde as palavras ferem, voe."

Inserida por DAmico

⁠As palavras foram criadas para expressar e descrever à realidade e não o contrário.

Inserida por romuloalbuquerque

Por outras palavras, estamos condenados a improvisar.
Somos como atores que são mandados para cena sem ter um papel, um guia ou um ponto que nos possa sussurrar aquilo que devemos fazer. Nós próprios temos de escolher
como queremos viver. O homem está condenado a
ser livre porque quando é posto no mundo é responsável por tudo o que faz.

Palavras podem levar,trazer,deixar feliz ou magoar alguém basta serem colocadas incorretamente.

No interior de um abraço, não sobra espaço pra palavras.

Você nunca vai me entender se não perceber que minha abstinência de palavras geralmente é uma overdose de pensamentos, são tempos difíceis para quem não quer conhecer pessoas descartáveis.

''Não quero ser exemplo de palavras, de atitudes, de carinho, de compaixão, de fé ou de dedicação.
Quero ser exemplo da Tua vontade,
quero que as pessoas vejam que a Tua presença faz de mim uma pessoa melhor,
e que se não fosse Você, eu seria a pior pessoa do mundo.''

E por você eu sigo escrevendo, na esperança que um dia minhas palavras, pelo seu coração sejam lidas, pelo amor entendidas. E por tudo isto também estar em mim, sejam enfim, por nós vividas!