Palavras
Leio-me
Leio-me como um livro.
Exponho-me como palavras desnudas ao vento
Em busca do tudo e do todo, me entrego.
Estou num momento da minha vida que não quero mais nada superficial ou virtual. Quero o concreto, o verdadeiro, o sensível, o poético. Quero o toque, o olho no olho, as palavras amorosas e ações que comprovem tudo isto. Portanto, ou vem por inteiro ou nada feito.
A arte é uma forma de nos conectarmos com as pessoas. É uma forma de dizer através da beleza aquilo que não conseguimos expressar com palavras.
Às vezes não precisamos dar uma resposta. O silêncio por si só revela o que as palavras poderiam ter sido ditas.
Fogem algumas palavras de meu vocabulário, pois elas estão sendo caladas na calada - caímos em uma cilada
