Palavras
No silêncio das palavras que, não fazem mais nenhum sentido serem ditas...
...ainda sobreviveu um grito
de " eu te amo! " por toda a vida!
- Quem é você? Com um abraço quente e suave, mas palavras tão duras e afiadas. Que me acaricia delicadamente e rasga minha'lma.
- Seu criador.
Palavras de mentira
Assim como ao sol da meia noite não posso enxergar em suas palavras de mentira não posso acreditar
Palavras como lã doce
Esconde lã de rede
Desconfie dos lábios lisonjeiros
Um amigo sincero não excita em dizer a verdade, já o tolo só quer agradar palavras doces porém o conteúdo amargo como breu
A bondade você trás na alma
E o amor, está nos gestos e nas palavras.
Todo cuidado é pouco, ao adentrar o solo sagrado do coração do outro.
Seja gentil, ali podem morar dores que você nem imagina.
Se você gosta de palavras bonitas, está no lugar errado. Aqui é para quem tem algo a dizer sem agradar a ninguém.
Palavras lançadas ao vento
Palavras mais forte que o tempo
Palavras que doem no peito
Palavras que não tem mais jeito
Saio de sua vida, pois as minhas palavras não foram suficientes para te convencer o quanto te amo, tanto quanto o seu silêncio em dizer que não me amava.
Palavras desabafos da alma.... alma que grita socorro e sorri apesar das feridas ardidas... deixa ela falar, gritar, seu coração ameniza a dor quando palavras saem e levam tudo pelo o que ela passou... só não se esqueça que também teve amor. C.M.
Quando as palavras que te digo...
O sentido não tem...
Quando o gesto do mendigo...
É cópia doutro alguém...
O mundo gira mal...
Mas valores a gente tem...
Para quê queres que eu fale,se minhas palavras de nada valem,valem apenas para o dedo apontar,por isso as palavras em minha boca continuarão a ficar...
(Por isso as escrevo)
O silêncio quando manifesto com graça e santidade, valem mais do uma infinidade de palavras. E, a medida que conhecermos o poder de cada palavra baseada e expressa no amor de Deus, que são capazes de produzir vida onde só exista o caos e a morte.
Quando as palavras me faltam eu fecho meus olhos e deixo o silêncio ser meu guia ..minha oração, o meu consolo .. muitas vezes palavras são desnecessárias quando os olhos dizem tudo ... e o espelho da minha alma são meus olhos .. eles dizem o que não posso ou não consigo falar..
O excesso é o mal da escrita. Somos uma sociedade sufocada por palavras desnecessárias, construções circulares, afetações pomposas e jargões sem nenhum sentido. Os conselhos de William Zinsser são de 1976 e continuam muito atuais.
- Relacionados
- Olhos nos Olhos
- Frases Olhar de uma Mulher
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Textos de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
