Paixão
Ela tem belos olhos
Um olhar profundo
E no rosto, um sorriso lindo.
Para mim, você é meu mundo.
Se sonhar com você fosse estar contigo.
Desejaria que a noite chegasse logo
Para tem um sono profundo.
Todo coração é uma mina de ouro, capaz de oferecer suas melhores e mais brilhantes pepitas àquele que melhor souber minerá-lo, àquele que souber, com paciência, enfrentar as intempéries do tempo e mesmo assim permanecer.
Se me perguntassem o que espero da vida, diria que espero por você. Se me perguntassem o que guardo no coração, diria que me guardo pra você. Se me perguntassem o que quero daqui pra frente, diria que eu só quero é ter você.
QUERER INCOERCÍVEL
O que mais tenho feito ultimamente
É rememorar nossos instantes juntos
E sentir enormemente a sua ausência.
Estranhamente quando a avisto
Tudo se torna pleno e exímio;
É como se o círculo se fechasse.
Vivencio em sua presença
O cume da satisfação e da felicidade.
Mas, tudo na vida tem um princípio,
Um intermédio e infelizmente um fim.
E indubitavelmente nossos encontros
E momentos marcantes e cristalinos
Sempre têm um final, que se diga de passagem,
Sempre se apressa em chegar.
As horas voam velozes quando estamos juntos.
Aguardo você ocultar-se no horizonte
Ou dobrar a esquina para eu despertar
Recobrar os sentidos e torna-me à vida real.
Como um sonho bom, vivencio cada segundo
E cada instante que compartilhamos.
Depois, ah! Depois sofro à farta, não de imediato.
Como num jogo de videogame sinto me recarregado
E com energia suficiente para seguir a vida após cada reencontro.
Porém parece que minha força vital é você;
Após horas e horas, sem interagir
Sem tocar e sem beijar você,
Tenho crise aguda de abstinência profunda.
Sua ausência castiga-me a provocar tremores no corpo.
Eu procuro ser culto e manter os pés no chão,
Não agir como adolescentes e seguir todas
As receitas de etiqueta, de ética e moral,
Mas não estou dando conta.
Sei que falo muito mais do que você,
E acredite, estou economizando palavras
E tentando não me expor muito...
Me policio, tento adivinhar o futuro
Interrogo-me se estou apto a fazê-la feliz
E as vezes me auto intimo a isso.
Como se eu tivesse duas partes e
Uma dissesse a outra com veemência:
- Faça ela feliz! Nem pense no contrário!
Constato em mim uma determinação em abrigá-la em meus abraços
Uma aspiração e empenho em acolhe-la.
Igual à duas crianças carregá-la a cavalinho
E permear tudo isso com beijos e muito carinho.
Viver e fazê-la feliz, amada e aconchegada
Atendendo a este querer incoercível.
Seus olhos brilham a luz que me acende;
Seus lábios tão lindos! transporto aos meus, em minha mente;
Seu corpo, bela escultura;
notória e atraente;
Sua sabedoria, sua força, sua energia,
sua bondade, sua magia.
Inexplicável! há encanto, há poder, há desejo em viver contigo o resplandecer de um amor ardente.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
"Teu sorriso radia meu olhar, como o sol radia a terra. Quando te beijo e te abraço é como se o tempo não passasse. Minha alma canta ao olhar-te tão bela andando pela rua serena da cidade. Sua voz acalma meu coração e me traz uma imensa felicidade. Meu peito acelera ao sentir tua pele na minha pele, tua mão na minha mão e teu coração pulsando junto ao meu. Seus olhos encarando os meus , nossas almas se encontram em outras dimensões. A galáxia não consegue distinguir as estrelas do céu com o brilho do teu olhar; e teus cachos são tão bonitos, que parecem com as ondas do mar! Essas ondas de amor fazem meu barco velejar; eu sigo em frente sentindo teu cheiro atravessar todo esse imenso lugar. Os traços do teu corpo, são como serras que percorrem as planícies da minha epiderme. Teu abraço congela meu mundo; e desperta toda a penitenciaria do meu miocárdio. Tudo que vem de você é como se fosse novo , um universo a ser encontrado , e tudo fica alinhado quando você está do meu lado. Você consegue abrir as nuvens negras do meu temporal abatido; consegue ser meu céu, meu sol, minha paz e o meu abrigo!
E eu imagino nas noites mais frias , se sem você na minha vida, o que teria acontecido?
Você é o espelho que reflete a felicidade do meu ser; que mudou minha vida e que trouxe novamente minha vontade de viver. Tua companhia é meu refugio e alimento da minha alma; anula meus pesadelos, minhas fragilidades e os meus traumas!
Tu acalma o covil do meu peito e monta meu quebra cabeça. Ninguém se dispôs a ficar; espero que você permaneça!"
Silva
.
Um dia e outro vem
Nestas tardes solitárias
Sem um beijo
Ou um abraço de meu bem...
.
Nela repousam meus divinos pensamentos
Neste misto de saudade de meu bem,
Se não se foi com o pôr do sol
Também não veio à luz da lua.
.
Mas entre a luz que se reflete
Nesta alvoraçada lua fria
Se aquece o meu amor
No calor do meu desejo
De amar a amada minha.
.
Fosse eu todinho dela
Como é ela a alma minha,
Seria eu amado dela
Como eu a amaria.
.
Seria eu só de Maria
Como sou da Conceição,
Mas tenho grande amor
Que se me entrega todo a Silva.
.
Edney Valentim Araújo
Um mundo
Eu estava sozinho... de repente você chegou.
Eu me sentia seguro até você chegar,
Você trouxe para mim o frio da barriga e o arrepio da alma.
E pela primeira vez me senti inseguro.
Você despertou em mim tenro sentimento que eu não conhecia
E me fez ver um mundo que até então inexistia.
Criou em mim novas emoções
E me fez o sentido da palavra “amor”.
Calou a minha boca e emudeceu a minha alma,
Ensinou-me com um olhar
Expressar o que não se diz com palavras.
E quando me senti seguro no teu mundo
Você deixou o mundo que me revelou.
Nosso mundo ficou vazio,
Levou minha alegria,
Levou o meu sorriso,
Só deixou para mim um mundo sem cor.
Edney Valentim Araújo
Se você procura perfeição entre as fendas do meu corpo, não fique...
Só o físico não me contenta, não satisfaz meus desejos, não me sa-ci-a a alma.
É que eu nasci para sentir o toque que vai além da minha carne a estremecer entre os dedos teus... E, somente o físico não há de me satisfazer. Sou viciada em intensidades.
Mulher indomável,
Suas roupas rasgadas, muito rock and roll,
Com a moto rugindo, entre rodas e sonhos,
A liberdade pulsando em suas veias.
Nos rituais da noite, ela brilha como estrela,
Cabelos ao vento, liberdade e poder,
Sua vida essência me chama, estimula os meus desejos.
Com seus cabelos loiros, e um sorriso que queima,
Você delira por seus beijos.
Nos olhos dela, o céu se reflete,
Ah, como é doce essa paixão,
E ao sonhar com ela, o mundo incendeia.
***A Prometida***
A Prometida menina, com seus olhos e suspiros suaves...
A Prometida mulher já formada com sua beleza interior...
A Prometida menina, com seu jeito de cada dia, virando mulher e sendo menina...
A Prometida mulher, de calor tão envolvente...
A Prometida menina, com seu sorriso no rosto...
A Prometida mulher, com seus lábios de seus quadris...
A Prometida menina, com sua risada na conversa...
A Prometida mulher, com suave atrevimento...
A Prometida menina, com seu encolher de ombros e seu abraço caloroso...
A Prometida mulher, com seu coração, seu espirito e mente….
A Prometida menina, com seu jeito intacto, que sorri com esperança, em um mundo que muitos desabaram...
A Prometida mulher, de encantos, charme e graça...
A Prometida menina, com ar de boa-venturança e felicidade...
A Prometida mulher, que me segura tão ternamente...
A Prometida menina, que ao caminhar, busca minha mão...
A Prometida mulher, que me beija.
A Prometida menina, mulher, menina-mulher.
A Prometida, tão somente você a será?…
a lenda da minha Prometida se materializara em você,
a menina-mulher?
A forte vitalidade do verão aparenta estar bem presente na sua essencialidade, possível razão da sua personalidade ser assim calorosa, entusiasmante, deixando a temperatura elevada, naturalmente, é muito charmosa, charme que se nota a partir do seu olhar, das suas emoções fervorosas, da fogosidade demasiada que existe na profundidade do seu coração, que aquece toda a sua estrutura, uma composição agraciada de essência e de curvas à semelhança de uma bela flor com uma linda desenvoltura, de onde floresce o amor e o desejo, um poder sedutor, o calor de um beijo, venustidade do Senhor, o jeito que a vejo como um rico raio de Sol, a viveza dos dias ensolarados, a paixão em cada momento, intensamente, vivido e marcado.
Os batimentos do meu coração já começam a acelerar fortemente quando estás nos meus pensamentos e por saber que já estás se aproximando, o que aumenta ainda mais a vontade de estar contigo, envolvida pelos meus braços em um momento singular, memorável, compensando todo o tempo que precisamos esperar.
O fascínio que causas é tão poderoso que esquenta o meu sangue que passa a fluir como um rio de águas flamejantes e assim, aquece todo o meu corpo, meu desejo por ti, é incessante, um fogo avassalador, entusiasmante, um sabor incomparável de vitalidade, que uma noite não será o bastante, é bem verdade.
Provocado por esta fascinação deleitável, passo a ver o vermelho deste cenário caloroso, aquecido pela paixão, os nossos ânimos estão impetuosos, em breve, as nossas respirações ficarão ofegantes, uma exultação compartilhada, nossos suores derramados, um entrelaço de corpos e almas, ambos extasiados.
" Minha casa é o mundo
onde subo montanhas
desvendo vales
sou dono do mar
minha vida segue preciosa
independente da pedra
minhas estrelas luzem esperanças
minha fé é que tudo isso
irá terminar bem...
" Valeu te conhecer
valeu estar presente de alguma forma em tua vida
se o mundo acabar amanhã
olha que loucura
hoje isto não é tão impossível assim
se isto acontecer
valeu te conhecer
valeu passar o que passamos
viver o que vivemos
valeu cada olhar
cada carinho
cada gesto
valeu a vida ter me dado o privilégio
de ter conhecido e amado
alguém tão especial como você...
" De repente a gente vê, que tentou demais
levou até onde não podia,
esqueceu de parar
de repente já não há mais euforia, sorrisos
somente uma nevoa escura
indicando chuva
de repente nos damos conta do abandono
da ilusão
e tudo passa tão rápido como um flash
de repente, tudo não é mais como um dia foi...
" Precisamos assumir nossos vazios
nossas horas de abandono
nossos medos
e numa lucidez perfeita, evocar a verdade
assumi-la como deve ser
todos precisam aprender alguma coisa
sem isso a humanidade será cada vez mais perversa
egoísta
plena de desejos,
porém fútil em termos de sabedoria...
" Independente dos obstáculos siga em frente,
lá é onde os sonhos acontecem,
lá é onde você deve ir,
às vezes sem olhar para trás...
