Paixão

Cerca de 32396 frases e pensamentos: Paixão

⁠Todos os dias quando acordo o primeiro pensamento é vc, a primeira saudade é de vc, a vontade de estar junto é de vc...
O sorriso que sinto falta é o seu...
O beijo que eu quero é o seu, o abraço que tenho vontade é o seu, o cheiro que eu queria sentir é o seu, os olhos que eu queria olhar é o seu, a voz que eu queria ouvir de bom dia é a sua!
Vc é a primeira vontade do meu dia e a última, porque o corpo que eu queria que estivesse aí meu lado me aquecendo é o seu...
Os carinhos, os beijos, os olhares, as risadas, os toques, a pele, o cheiro que me faz bem, vem de vc....
Meu dia, minha noite, meus pensamentos são teus...
Amo amar vc!

Temos que ser mais fortes que o coração, e mostrar pra ele que é a gente que manda e não ele que manda na gente.

Meu primeiro poema(Amor)
Em um dia comum foi quando te conheci
Pra mim era só ficar uma vez e depois sumir
Eu era um cara que não queria nada
Apenas curtir e ficar com uma gata
Eu não queria mais me apaixonar por ninguém
Não queria mais me decepcionar com um alguém
Mais foi só te conhecer que o sentimento começou a voltar
Você foi a única que conseguiu me mudar
Cada vez mais eu queria ver seu sorriso
Queria continuar a observar ainda mais esse seu riso
Era uma coisa engraçada, eu jurava nunca mais amar
Quando fui ver ja havia me encantado em seu olhar
Essa louca vontade de ver ja esta maior que tudo
Nunca senti nada igual com ninguém nesse mundo
Agora não sei mais o que fazer estou perdido
Não sei como te dizer isso que estou sentindo
Através desses versos venho me expressar
E Dizer o quanto eu realmente quero te amar
Eu sei que esta passando por momentos difíceis
Vem comigo é vamos criar momentos inesquecíveis
Eu quero fazer vc se apaixonar por mim
E ouvir vc dizer que vai estar comigo ate o fim
Quero te mostrar o verdadeiro sentido de amar
Quero te provar o quanto é bom se apaixonar
Quero ser capaz de deixar você feliz e se sentindo bem
Pois quando vc esta sorrindo eu me sinto zen

Tarde de um verão sem sol.

Foi quando eu me dei por conta, sem saber por onde, nem onde se encontra, o pedaço que me falta, a alegria que não chega, o dia que não termina.
O doce se tornou fel, a graça em amargura, o pranto chegou, e a tristeza faz pirraça pra não ir embora, tudo por que você não está aqui, minha menina, Nina.
Se tudo nessa cidade me lembra você, se todo o medo insiste em residir no peito, em desobedecer, o que me deixa perdido, à mercê, estar sem seus olhos.
Pode ser egoísmo, que seja, mas a sua falta resiste em bater, lateja.
Até das brigas e implicâncias eu sinto falta. Sinto falta de ser amado de exercer o amor, colocá-lo em pratica.
Falta do teu sorriso, da sua voz, do teu toque, do teu cheiro, falta do teu beijo.
A comida perdeu o sabor, a música se achou em uma longa pausa, os dias se tornaram cinzas e eu tentando te esquecer.
Me sinto perdido, amando sozinho o que eu insisto em não deixar se desfazer.
Dentro de mim a esperança fez morada, na dor, na solidão, no desejo, no sonho, na utopia de ter e fazer de você a minha eterna namorada.

Ame os sentimentos, talvez até algumas pessoas, mas não entregue a sua vida a elas

Um dia longe de você é uma eternidade - disse eu ao meu amor platônico.
Ah, como eu queria que esse amor fosse real,
Como queria que não fosse só uma ilusão
Me magoa saber
Que estou cultivando um amor que além de não ser recíproco
Pode vir com rejeição ou indiferença
Da outra parte
É corrosivo saber
Que o amor
Se planta
Mas não se colhe
Não, nem sempre
Você pode amar e sofrer
Sozinho
Como queria ser
O amor da sua vida
Pois sem querer
A minha vida
Já te dei
Como dói os amores que já foram escritos
- Em algum lugar nas estrelas -
E não se podem apagar
Porque se sabe que eles vão deixar marcas
E essa história vai ser escrita sozinha
Mas, o amor não pode ser solitário
Não
O amor é o oposto à solidão
O amor é a saída para os corações magoados e solitários
Então, sei que o seu amor
Não é pra mim
Mas, eu estou para o seu amor
Assim como os filmes e contos de fadas estão para a vida
Deixo aqui, então, com carinho
A lembrança do meu amor escrita
Para ele não existir sozinho
Pelo menos pode fazer companhia
À poesia
Ou quem sabe a um outro sofredor.
(Dói demais amar sozinho).

Nosso amor poderia ser pintado ou moldurado
Mas não para ficar em paredes de salas ou quartos
Aquela obra de arte tão linda que não para nem em museu
Fica de um lado para o outro, rodando o mundo
Nem mesmo o pintor mais nomeado
Pintaria uma obra tão linda, quanto eu ao seu lado
O nosso amor, é do tipo raro
Me faz sonhar acordado, viver alucinado, estar nas alturas com os pés nos chão
Eu ouço o teu nome nas batidas do meu coração

O amor às vezes é uma piada mal contada. Você cria expectativas e no final não tem graça.

Quando você perde o medo de amar, vai perceber que o amor é a coisa mais linda e forte que existe.

Pequena, morena, fofinha.
Bonita, cheirosa, gracinha.

Um amor de pessoa.
Um abraço gostoso.
Um beijo do bom.

Pequena, morena, fofinha.
Bonita, cheirosa, gracinha.

Seu jeito simples de ser.
Jeito adorável de ver.
Queria estar contigo.
Para lhe abraçar e te morder.

E hoje, é a última vez que oro pra Afrodite. Ser deusa do amor também lhe dá o direito de ser deusa do desamor. Com os olhos cheios de lágrimas, pedi novamente... como faço todas as noites que a saudade me invade me deixando sem ar. Pedi pra enfim te esquecer. Finalmente te esquecer... Porque já não tenho mais forças pra esse amor, e não posso mais ser tão fraca.

Eu só quero

Eu só quero um amor e ser amado.
Eu só quero ser feliz ao seu lado.
Eu só quero acordar do teu lado.
Eu só quero dormir de conchinha.
Eu só quero chegar ao final da minha vida com a consciência que fui amado.

⁠A vida é bela, mas não se compara a você, meu amor [...]!

A transparência de uma pessoa me cativa e a sinceridade dela é que me faz me apaixonar. O amor pode ter muitas definições, mas a que mais me agrada é a forma de como ele é dividido, doado e vivido. Vem, dividir comigo as tuas delicias. Vem, doar-se pra mim de corpo e alma. Vem, viver a nossa história, explore a minha geografia e dediquemos a nossa ciência. Estou aqui meu bem, prontinho pra ti. Venha e transformaremos nossos versos em amor real para podermos receber a gostosura do nosso bem estar. Elias Torres

As emoções mais avassaladoras são aquelas gestadas na clandestinidade de um amor secreto.

Meu amor por você é como do Sol pela Lua. O Sol amou tanto a Lua que deu parte de sua luz para ela brilhar.

Um amor pra dividir a vida, o sobrenome e o chimarrão.

Não tenho dúvidas de que você me ama.
Porém, não vou mais me submeter ao seu amor marginal, amor este que me rouba a felicidade fazendo com que eu sinta culpa de todas as vezes em que você não se sentia bem e me dizia que não dava mais, achei que o problema era eu, tentei mudar, mudei, mas nada mudou. Até que percebi que sempre fui o "melhor namorado do mundo", mas você não estava sabendo conviver com tanto amor que a ti era entregue, então decidi nunca mais chorar, hoje não tenho dúvidas do quanto me ama e por me amar decidiu aceitar minha despedida, pois você sabe o quanto é incapaz de me fazer feliz.

⁠A essência do amor, está na graça de amar, quem não o ama!

Amor

Se amor é te amar
Quando estar ao seu lado,

Se amor é sorrir
Quero sorrir junto a ti,

Se a amor é sofrer
Quero estar ao seu lado,

Se amor é ouvir
Quero te ouvir eternamente,

Se amor é mudar
Quero mudar por você,
Se amor é entender
Quero entender você sempre,

Se amor é chorar
Quero chorar por você,

Se amor é abraçar
Quero abraçar sempre a você,

Se amor é esperar
Quero esperar por você,

Se amor é compartilhar
Quero com você estar,

Se amor é crescer
Quero crescer com você,

Se amor é dividir
Quero dividir com você ,

Se amor é acreditar
Quero acreditar em você,

Se amor é estar
Quero sempre estar com você,

Se amor é se entregar
Quero se entregar a você,

Se amor é...

Se amor é tudo isso
Quero estar com você
Eternamente e compartilhar
Minhas,suas necessidades...

Te fazer feliz é meu objetivo...

O amor é tão óbvio que não tem definição