Paixão
" Pensávamos ser a estrada, sem fim
o rumo certo
aventuramos
novos caminhos, desejos
acordados em plena madrugada
sonhávamos estrelas e luares
da varanda de nossa pequena barraca
e riamos muito
o amanhecer trazia a certeza
estávamos indo ao encontro do futuro
tendo flores por todos os lados
e águas frescas e cristalinas, descendo das montanhas
a sensação era de que o tempo, fosse todo nosso
e ele passou
agora entendo a saudade
e o amarelado da nossa fotografia...
" O cego colocou a roupa ao avesso
e guardou no armário
o louco riu, porque rir é com ele mesmo
o curioso ponderou
por quê?
alguém respondeu,
deixa pra lá
e todos que leram essa historia,
não tinham o que fazer
inclusive, quem escreveu...
" Prevejo uivos incessantes
Amores impossuíveis
Travesseiros que revidam
Prevejo o dia.
com a certeza de que ele virá ,deslumbrante
estrelas brilham
E como tudo na vida,
a noite atrevida também acabará
prevejo o barulho de ondas
e o teu sorriso
do lado de cá...
" Pode ser que a vida me reserve apenas a solidão, mas esse não é o maior medo, o grande receio é conviver com pessoas que fingem que gostam de mim, por isso admiro as que são verdadeiras...
" Foi como se a gente pudesse amar todos os amores
abraçar todos os abraços
e num só beijo, degustar todos os beijos do mundo
no fundo era isso, éramos tudo...
" E o tempo ri, chora, faz graça
apaixona, esvai e passa
e o que fica são ventos da saudade
lembranças dos dias da juventude
vontades de vivermos tudo outra vez
e o tempo ri
pois sabe que nunca mais
será o mesmo outra vez...
O plástico descartado, poluirá por centenas de anos, queimado gerará fumaça tóxica. É um crime contra o futuro não conter o avanço do plástico... É urgente ação e conscientização de todos, para que cem por cento dos plásticos produzidos sejam reciclados. Os oceanos gemem, a terra quieta engole seus medos, o ar está ficando irrespirável... Até quando poluiremos??
" Como não se apaixonar
simplesmente admirar teu lindo sorriso
e dizer ao coração, esqueça
como ser insensível diante de tanta beleza
se quem não conhece teus beijos, sucumbe
nem sequer imagina o carinho de tuas mãos
como?
se tem aqui, um sol esperando para amanhecer
numa gigantesca euforia
digna de toda saudade que existe
e insiste em não esquecer
como não querer
como não sonhar
como não
te amar...
É incrível, como um simples gesto de alguém que nos é especial, tem o poder de alegrar ou entristecer o nosso dia.
Um destino comum
um ar de sempre e tanto
festa que teve brilho e dança ao luar
espumantes e meias verdades
palavrões e despedidas
a relação foi completa...
