Paixão
Beijo teus lábios e confesso
Que todo o amor do universo
Toda ternura e paixão
Moram no teu coração.
Olho para o céu e agradeço
Por ter o amor que mereço
Pois aprendi numa prece
Que é dando que se recebe.
Vejo no sol da liberdade
O valor de uma amizade
Sentindo com emoção
A paz que vem com a razão.
Regresso no tempo para aprender
Com todos os erros que cometi
Renovando a vontade de viver
Confiante em um radioso porvir.
Cativo de minh'alma atormentada
Entregando-me ao lamento
Pensando que na fria madrugada
Dormem famílias ao relento.
O Senhor revelou-me a verdade
Com sublime devoção
Que fora da caridade
Não existe salvação.
Nosso amor foi como a flor, guarda sempre lembranças coloridas de paixão. Calor comovente de um beijo, paz feliz de um abraço. Tudo isso pequenino, sonho que não morreu nem acabou, flor de eterno amor, pétalas que não secam nem desbotam. E hoje que completas mais uma primavera no jardim do nosso amor, quero lembrar-te dos nossos sonhos, agradecer a felicidade doada, rezar pela longevidade da vida e dizer-te ao ouvido que nossa flor seja sempre, para sempre amor.
Essa Noite Foi Maravilhosa Essa noite foi tão maravilhosa que até a lua veio pra nos brindar. Ela foi a testemunha de toda emoção que senti ao seu lado ao amanhecer com o Sol brilhando anunciando um novo dia. Foi realmente um momento muito marcante, te ver ainda de olhos fechados renovando suas energias. Cheguei a pensar que o tempo podia parar nessa hora e assim então vivermos felizes eternamente. Amar você é o complemento da minha vida, amar você é o grande motivo que tenho pra concluir toda minha jornada e conquistar novos horizontes. Estou feliz na certeza de que sempre estaremos juntos.
você é tudo.
O amor sempre será superior a paixão.
A paixão ou é um sofrimento dos outros em nós ou o nosso impostos aos outros. O amor traz sossego a alma.
Do chão nasceu a flor, e da flor nasceu o carinho, carinho gerou o amor, e o amor gerou a paixão, o desprezo é o espinho que machucou o meu coração.
Flor silvestre do meu sertão, no seu olhar vejo vida e paixão, o seu amor é flor nascida no coração.
Do carinho nasceu o amor, do amor nasceu a paixão, com muito jeito, eu plantei a semente do meu amor no chão do seu peito, e nasceu a flor da minha paixão no seu coração.
A roseira nasceu do chão, do seu amor nasceu paixão, da roseira nasceu o espinho e a flor, do seu carinho nasceu beijinho e amor, do espinho nasceu a dor que machucou o meu coração.
O amor não vira paixão, é a paixão é que é adicionada ao amor, o amor mora na alma e dura a vida inteira, a paixão mora na mente e pode ser passageira.
Existe amor sofrido, amor paixão,amor sem dor e amor doído , e a frustração de um sorriso não correspondido.
O amor é uma brisa suave, uma chuva serena que acalma o coração. A paixão é a tempestade do coração, que atropela tudo, inclusive a razão, só depois da tempestade passada e o vento acalmado é que vemos o estrago deixado.
