Paixão

Cerca de 32398 frases e pensamentos: Paixão

⁠CHAMAS DE AMOR

Amor em chamas
Fagulhas da paixão
Fogo que incendeia
E esfacela o coração
Chamas serenas
Fogo opressor
Caliente e intermitentes
São os Sussurros e deleitos ou dor
São as idas e voltas da vida
Blasfêmias...poemas de amor.

O70822

Inserida por J6NEMG

Nethediaz: Quando o amor acaba. Quando a paixão...

Quando o amor acaba.
Quando a paixão acaba..
O fácil é..
Acomodar-se com a situação e fingir que tudo está bem.
O difícil é ..
Admitir e tomar atitudes.
E...
Partir para a resolução que se considera um comodismo.
Pelas vias de fato o homem na maioria das vezes não parte para uma decisão porque a situação torna-se cômoda para ele.
E, pelo fato, dele.. o 'homem' que, perante a sociedade, ser o macho e provedor, ter os seus direitos.
Ele tem nas mãos o poder para quase tudo.
Para a mulher a situação é bem mais difícil, ainda mais quando existem filhos no relacionamento e que depende desse homem.
E, o mais importante disso tudo é quando nesse relacionamento, vai-se o marido e amante para dar lugar ao amigo que fica.
Amigo, quase irmão e eterno.
Talvez soe estranho, anormal e incompreensível para o mundo, mas você tem a certeza que pode contar em todas as horas que você precisa e sem objeção, com esse amigo.
Se perde de um lado, mas por outro, ganha-se um amigo.
Um amigo de um amor grande e fraterno, inigualável como poucos.
E, só Deus pode compreender.
Uma compreensão que fica muito além da imaginação do ser humano..e onde muitos perguntam..
Como pode isso?
A resposta com certeza vem do alto.
É amor fraterno, divino..raro..
E o que é raro foge da compreensão do homem.
E, isso é raro.

Inserida por IvoneteDtagma

Só pode dizer que no amor não existe felicidade e paixão, quem nunca amou nem se quer ao menos uma única vez....

Inserida por Boysdontcry

...⁠Estou aqui inquieto para
você poder abraçar, um amor
discreto, uma paixão clara
que como uma nascente, transparece
claramente, nunca é cedo para amar
jamais é tarde para se apaixonar....

Inserida por Boysdontcry

⁠⁠O triste do amor não é o tempo que determinado relacionamento pode durar, pois uma paixão logo termina e outra rapidamente inicia. O triste mesmo é a pessoa perder a fé pelo amor, e perder também a credibilidade por este sentimento...

Inserida por Boysdontcry

Tudo na vida passa
por tanto de espaço
a novos amores e paixões.
Ame como ninguém, seu amor
é única coisa que ninguém
nesse mundo pode tirar de você"....

Inserida por Boysdontcry

"E então esta paixão
apareceu, e em um piscar
de olhos rapidamente
desapareceu, amor, paixão
dois sentimentos e sentidos
diferentes, e uma só razão.
Amar é uma maravilhosa sensação.
Vem de de repente, e eu sorridente
quando parte, fica um vazio enorme
algo que foi e passou, porém muita magoa
deixou".

Inserida por Boysdontcry

''Em um momento você disse que me
amava, em outro fiz você entender que
paixão e amor são sentimentos bem controversos.
Posso te dizer em formas de versos,
que o que você sente realmente por minha pessoa é
uma paixão misturada com o mais puro sentimento de
atração. Também sou atraído pelo seu bom senso e
otimismo são duas qualidades que sempre existindo,
em nosso relacionamento com envolvimento estão presente
a todo momento. A que paixão gostosa, sentimento terno,
perfeita química que envolve essa paixão ardente querendo,
deixar sempre constante um grande sentimento. Que de uma
paixão, pode sem surpresa se transformar em amor supremo,
e envolvente. É uma questão de tempo ao tempo, para ambos
sentirmos este sentimento. Daí sem hesitar, poderei dizer e escutar
o quanto nos amamos"

Inserida por Boysdontcry

Paixão não correspondida:

Pode até ser que algum dia nesta vida
já vivi um amor de desilusão, gostar por gostar
tudo mundo gosta, amar por amar daí já é
diferente, o amor sempre deve estar presente.
O amor pode até iludir e enganar, mais presente
pode crer que sempre vai estar.

me refiro em relação a nossas vidas, até o mais dos insensível do ser humano algum dia também já amou.

Eu aqui estou escrevendo para ti paixão, e torno a dizer paixão não correspondida vê se não toma conta da minha vida.

Estou mais sensato do que nunca quando digo estas coisas, e como ser humano que também comete erros, desejo acreditar, que para o amor
ainda existe chance de voltar a amar...

Inserida por Boysdontcry

Mar de ilusão;

Seria o amor um profundo e triste
mar de ilusão?
Chama acessa da paixão dificilmente apaga
Fácil, o problema que quando acessa se não alimentada logo escurece.

Triste mesmo o amor em algumas ocasiões, chateia aborrece, a onda chega traz mais decepções, mais ilusões.

Não pretendo ser mais um pescador de ilusão, neste jogo da paixão. A maré baixa novas paixões reaparecem, e as ondas logo se enfurecem. É amor fui predestinado para viver neste dilema.

E nadar neste mar enfurecido nunca foi meu lema.
Um mar de ilusão seria na verdade uma miragem? Não sei exatamente explicar.
É semelhante andar em um deserto escaldante, alucinações aparecem e você já
não sabe mais o que é realidade, assim tem sido o amor na minha vida nestes últimos anos um melancólico e profundo mar de ilusão..

Inserida por Boysdontcry

Paixão bandida, não tome conta da minha vida;

Olhe o que me veio em mente um amor
antigo e descontente.
Cerca de 8 anos atrás fiz questão
de me apaixonar, por um amor que
só poderia me maltratar.

Paixão bandida, vai saia logo da minha vida.
esqueça desse homem que hoje te venera, e por
muito te considera, não quero perder mais tempo
por amores que persistem a interromper o lindo
ciclo do amor que tem acontecer.

Hoje passou tanto tempo, várias outras paixões
apareceram, o tempo foi gentil comigo e esta paixão
bandida que por anos me atormentou por fim agora
se encerrou.....

Inserida por Boysdontcry

Paixão é algo oculto, singelo.
Paixão e amor são sentimentos
bem controversos, amor vem de repente e
engana a gente. Já a paixão chega como um
tufão e a a maioria das vezes pode durar um tempão...

Inserida por Boysdontcry

O dia hoje está para paixão. Prefiro assim, quentinho de verão do que aquele tipo de amor que esfria. Badalar e agitar eis a questão.

Inserida por DaniLeao

A paixão esquece. O amor relembra.

Inserida por DaniLeao

A paixão apaga. O amor acende.

Inserida por DaniLeao

"O amor é um sentimento.
A paixão um momento!"

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Não há amor que aguente aos gritos desarvorados de uma paixão alucinante!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Ah o amor!
A tudo enxerga e perdoa...
E a paixão?
A paixão nos deixa cegos, surdos, mudos e doidos...
☆Haredita Angel
.

Inserida por HareditaAngel

⁠Amor e paz!

Vai-te embora amor apaixonado!

Sempre alardeando...
Sempre pedindo desculpas...
Sempre agradecendo os bons momentos juntos...
Sempre ostentando ao mundo, com a certeza boba dos aplausos...

Vai-te embora, fazes muito zoada!
Não sabes amar no silêncio e na paz?
Por que me pressionas tanto?
Vai-te embora ser apaixonado que habita esse coração ridículo...
Contigo não consigo ser poeta!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"Tudo passa nessa vida
Passa a dor, o amor, a paixão
Até a Gente passa!"
☆Haredita Angel
09.03.2017

Inserida por HareditaAngel