Paixão
Amor ou paixão? As vezes a timidez não permite acontecer e assim reluto em me envolver. Nossos sentimentos são alimentados a cada dia por uma quantidade certa de estímulos os quais são captados de várias formas distintas pelo nosso querer.
O jeito de andar, um olhar, um sorriso, quem sabe um lindo vestido, podem despertar o mais puro desejo de amar. Até o jogar do cabelo de lado, vale um segredo raro, aquela vontade que dá de me apaixonar. Já tentei de tudo para sair da solidão mas não sei a receita pra ganhar seu coração. Só sei que te quero e não sei me expressar talvez um abraço possa falar em meu lugar. Você vai sentir meu corpo pulsar e assim poderei te amar.
O amor é fascinante,
a paixão é caudalosa,
a poesia é marcante,
a saudade é impiedosa,
desejo grande é insano
e a mentira é perigosa.
Estou aqui para cantar
o amor é a paixão,
melancolia e solidão,
prazer e dor de amar,
realizando o versar
com rima na poesia,
seguindo a sintonia
das trilhas emocionantes,
imaginando brilhantes
momentos de harmonia...
Na ilusão de uma paixão nasce um vício, através da razão o amor precede o respeito, a admiração e floresce o afeto.
Amor que vejo,
amor que sinto, o coração bate.
A mais de mil á hora,
quando á amor e paixão,
nunca faltará amor.
Não caimos no chão sozinhos.
Haverá sempre algém para ajudar.
coração inflama
a paixão é a chama
coração abraça
o amor é uma taça
transbordando alegria
transbordando poesia.
🌹
"Sou como uma rosa.
Falo de amor silenciosamente.
🌹
Ardo de paixão numa
linguagem que só
compreende quem tem coração.
🌹
Talvez seja isso o amor eterno.
Essa mistura de paz e fogo."
🌹
💔
Se é amor,
porque sofremos tanto?
Porque não é amor.
É paixão.
💔
Paixão é querer que o tempo
pare.
Amor é desejar que o tempo
não leve.
💔
Deixe nossos corpos falar na força da paixão. Que nossos corações sejam apenas um só. Que nosso amor seja único,e nossas almas se unem para apenas ser uma.
Quem sabe num mundo onde as pessoas não existam, por não saber o que é a paixão,nem o amor;poderia eu desvendar o mistério do dos sentimentos, que há em seu coração?. Talvez seu coração possa ser comparado a um oceano em suas profundidade; onde jamais nem ser vivo conseguiu chegar,posso ser seu anjo!seu mago!ou um feiticeiro! que pelas palavras ditas por minha boca,e escrita pelas minhas mãos,possa levá-la em sentimentos, que só o amor explica,e sua alma compreende;já estava escrito no livro do universo,que sou seu,nesta! e em todas as vidas.! Pois o amor não se explica. Somente sentimos.
