Pais que não Impõe Limites

Cerca de 11499 frases e pensamentos: Pais que não Impõe Limites

O Gestor Escolar deve estabelecer relações de parceria com os pais, com as organizações da comunidade e outras instituições escolares, no intuito construir parcerias com base em valores e responsabilidades compartilhadas.

Inserida por paulomarcosfandrade

O Brasil é talvez o único país do mundo que só fecha as suas portas depois de roubado e, isso acontece desde o seu descobrimento até o presente.

Inserida por adelmar

Cadê as autoridades governamentais...tem mãe matando os filhos e filhos matando os pais... "

Inserida por hanlley

Em um país exagerado de falsos santos e pecados sinceros, vale mais quem consegue convencer melhor;

Inserida por JULIOAUKAY

Não despreze os ensinamentos de teus pais. Os Pais ensinam com amor,a Vida muitas vezes te ensina com a dor.

Inserida por DandanAndrade

E ai? Já sabe quando vai entrar de férias da VASP (Vagabundos Anônimos Sustentados pelos Pais) deixar essa vida de lixo e arrumar um emprego?

Inserida por rodrigosantosr3

"Devemos saber conciliar e separar um tempo para dedicar aos pais."

Inserida por JohnnyDeCarli

O povo de direita neste país, e que se profere intelectual; mas que me parece semianalfabeto; confunde “Justiça Social” com algo Marxista ou comunista...

Inserida por FrancoAraujo

Pare de reclamar da vida...

Afinal seus pais estavam no céu quando juntou o óvulo e espermatozoide, quem fez um inferno disso foi você.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Vejo notícias e reportagens a respeito de marmanjos entre 30 ou 40 anos que ainda vivem com os pais, como se eles já não tivessem gasto uma grande parcela da sua vida para criar estes "vasps" (vagabundos anônimos sustentados pelos pais). O que me surpreende é que são esses que estão gritando por aí por "liberdade". Acontece o mesmo com alguns casamentos, onde alguém sustenta alguém. Não se apavore com isso, é assim mesmo: homens que são sustentados por mulheres e vice-versa. Ainda assim, estão por aí gritando por "direitos iguais". Ninguém será totalmente livre se estiver à sombra de alguém. Se não provê sozinho ou sozinha seu sustento, sua vida, melhor seria não praticar a hipocrisia. Não é uma questão de se colocar menor por isso, mas aferir os fatos antes da grita. Colocar isso na cabeça antes de fazer papel que não cabe a si naquele momento, seria, pelo menos uma atitude digna. Como diz um personagem de novela, é uma "shit" mesmo. Cada dia mais penso se esse mundo que vivemos hoje vale a pena, onde a aparência e hipocrisia vale mais que a dignidade.

Inserida por swamipaatrashankara

Se o Brasil não existisse, como pretendem alguns detratores, teria de ser inventado. Eh, país surrealista, sô!

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Aquilo que nos incomoda em nossos pais, poderá um dia incomodar nossos filhos. Quando criticamos as atitudes de pessoas velhas, esquecemos algumas vezes de forma conveniente que um dia estaremos na mesma situação, velhos, com alguém novo a se incomodar com o que somos.

Inserida por swamipaatrashankara

“Queremos um país e uma sociedade melhor todos os dias. Idealizamos progresso, desenvolvimento, avanços e melhorias em todas as áreas da sociedade! Que parcela, envolvimento e contribuição você propicia (torna favorável, assegura, permite), isso acontecer? O que estamos fazendo?
Eu continuo acreditando (instintivamente e incansavelmente) na Educação e na Leitura, como condutores da promoção da justiça, da esperança, de dias melhores, do combate: a alienação, a hipocrisia, a mediocridade e a minoridade!”

Inserida por JoelsonRamalhoRolim

Um país sem o vigor da Lei se transforma em arena sangrenta, onde os homens de bem e de fato são vítimas e gladiadores cruéis, os de dezesseis...anos de idade!

Inserida por EstherRogessi2

Num País medíocre, com suas leis frágeis (que só punem pretos e pobres), com índices de corrupção promovidos pelos próprios políticos, a redução da idade penal, de 18 para 16, seria como uma bomba nuclear para o sistema prisional."

Inserida por ElenilsonNascimento

Lindo é o Filho que é obediente ao seus pais, perfeito é a pessoa que é obediente a Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

A verdade é uma só: "quem pode mais chora menos". É assim que funciona no país do "salve-se quem puder".

Inserida por ketantonio

O Brasil deve ser o único país onde quem tem mais acesso à informação insiste em ser mais ignorante do que aqueles que não o tem.

Inserida por GpbVaz

A grande corrupção que se instalou no nosso País, desencarrilou a nossa economia. O que esperamos é que daqui frente as coisas melhorem. Que o diga o grande social democrata Fernando Henrique Cardoso.

Inserida por adelmar

Filhos não são árvores, são pássaros. Árvores são os pais; estes devem se preservar apenas como portadores do ninho confortável e seguro para onde os pássaros gostam de voltar, se alimentar e descansar a fim de recuperarem as forças ou ganharem novos estímulos para voarem.

Inserida por Gracaleal