Pais que não Impõe Limites

Cerca de 11498 frases e pensamentos: Pais que não Impõe Limites

“A força da imaginação é maior do que o conhecimento pois não tem limites, é exponencial, incomensurável.”

Inserida por Infinitum1959

O céu é o limite os anjos guardam nossos limites,Eu sei que precisamos de amor,Você é tudo que tenho,Porém não quero que você espere por mim.Eu sei que vc quer se apaixonar,Tenho medo de não conseguir ser a cereja do bolo,Você ,Poderá alegrar meus sonhos solitários,Clareando meu caminho de volta para casa.

Sabe por quê o erro, ultrapassar limites.

Inserida por AssPH

Ter fé é obrigar-se a não ter limites. A
pessoa que tem fé habita o infinito.

Inserida por Robisonlopo

⁠Deixe de ficar medindo suas possibilidades, por aquilo que
você acredita serem, seus limites, pois o tamanho do seu esforço será um grande antidoto para evitar os limites. Não se esqueça de que você deve a si mesmo a necessidade da tentativa, na falta dela você se cobrará por toda a vida. Se quiseres alcançar o sucesso em sua plenitude, prime por uma dedicação maior, e aquela audácia aplicada, sem medir esforços, junte a isto, fé e credibilidade em si próprio e o seu êxito será o resultado natural. A força que você precisa começará a ser gerada, como inspiração, logo nos primeiros sinais positivos do inicio desta empreitada. Não deixe, porém, que as ansiedades do futuro, desviem-te do rumo certo, com sua impaciência, estragando assim, por antecipação, o teu presente. Quanto maior e cansativa for a tarefa apresentada, maior também será sua recompensa. Em seu caminho nesta jornada da vida, não existirão apenas pontes de facilidades, mas também de precipícios a serem superados. A paciência para se estudar cada passo, também será sua aliada para vencer seus objetivos, pois um grande salto poderá te desequilibrar, colocando tudo em risco. Escolher o caminho mais fácil para vencer desafios tão pequenos nem deveria chamar-se “desafios”, ai passaria a ser até, uma “obrigação”, além de que, seriam resultados menores, gerados pelas facilidades, pois somente os maiores desafios serão dignos de maiores compensações. Porém o mais importante de tudo, será a conquista de sua liberdade financeira que irá concretizar seus sonhos e aquela realização para a vida toda sem os costumeiros temores na velhice, como saúde, locomoção, aluguel, etc.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Sobre amores e prisões


Prisões limitam,
e eu não tenho limites,
nem para o amor
nem para o amar.

Contudo,
se estou cercada de bem querer,
não há por que eu me desejar
livre.


Nara Minervino

Inserida por NaraMinervino

Não há limites para as estrelas; seus números são infinitos. É exatamente por isso que eu meçomeu amor por você através delas.

Inserida por pensador

Por mais que eu lute para alcançar algo não consigo superar os meus limites, sei que o ser humano e limitado, mas não consigo alcançar o que outros consiguiram, acho que esse e o meu complexo de inferiodade!⁠

Inserida por marcelo_silva_16

⁠Eu falo pra mim mesma, se controla, não demonstra tanto afeto, aí depois eu tô amando sem limites, não consigo mudar .

Inserida por LoriOliver05

⁠Teria o conhecimento limites oué nos limites que se desenvolvem conhecimentos?

Inserida por savyo_aguiar

⁠Sem limites.


Me jogando de cabeça...
Começo a viajar numa estrada que o limite ainda não se compara...
O gosto amargo de uma música vai tocando...
Aumento o volume para não me desconcentrar....
Pneus calibrados....
Automóvel revisado....
Acelero rumo ao desconhecido...
Junto as tralhas....
A garrafa de café vai como companheira....
Dando-me prazer nessa aventurosa ilusão....
Inexplicaveis paisagens...
No horizonte...
Vou fitando o meu destino...
Onde tudo que vejo...
É um lugar que ainda não conheço....
O sono bate...
Um golinho de café para rebater....
E passo o dia com os pés.....
Acelerando sem piedade....
De repente....
Um impacto em meu pensamento....
Respiro fundo....
Sinto uma sensação com o infinito....
A alma vai gritando junto ao som em alto volume....
A voz se cala,
E na estrada me mejo á naufragar....
Nesse paraíso grifal...
Sinto-me impossibilito evitar...
Num queima roupa absoluto...
Sinto um tiro em minha face....
Que vai rasgando meus instintos e me sangrando...
Penso somente....
Que brutalidade é essa...
Quê até o meu poema chora...
Nessa estrada longa de linhas retas e tortuosas..
Em cada amanhecer...
É um sangramento que não quer...
Se estancar....


Autor :Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

" O céu é o lime, pensa os fracos. Mas não ter limites é a capacidade de chegar sempre mais longe".⁠

Inserida por VitorLopes13

⁠Talvez nessa vida só tem graça, ir além dos limites, quando decidimos amar.
Mesmo por um momento, amar uma pessoa que te faz sorrir.
Ser uma pessoa que suporta o valioso pecado de amar.
Hoje sou um homem que suporta o pecado de amar uma mulher que quer ser amada.
Pois quando se trata de pessoas que você realmente ama, nada importa.

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠Ponha limites nos seus sonhos, já que existem objetivos que são inalcançáveis.

Inserida por herculesmota57

Somos muitos mais do que os limites que percebemos em nós.

Inserida por carlos_alberto_hang

A maioria dos limites que temos são aqueles impostos por nós mesmos.

Inserida por carlos_alberto_hang

Podemos ir muito além dos limites que percebemos em nós.

Inserida por carlos_alberto_hang

Os limites da insanidade humana, são desconhecidos, mas as consequências dos atos, quase sempre são previsíveis!

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

Quem critica o que desconhece, ignora os limites da sua própria ignorância.

Inserida por CaprichosoTutu

A vida e seus limites, um ponto em uma reta, nos curvamos diante da saudade e é isto que nos torna humanos, amar além da inteligência.

Inserida por VicenteCunha