Pai para Filho Recém-Nascido

Cerca de 18026 frases e pensamentos: Pai para Filho Recém-Nascido

Ouça, meu filho, a instrução de seu pai e não despreze o ensino de sua mãe. Eles serão um enfeite para a sua cabeça, um adorno para o seu pescoço.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 1:8-9

Nota: Nova Versão Internacional

...Mais
Inserida por usuario451504

Um dia meu pai falou
Filho te criei para este mundo
Simplesmente respondi
Pai, meu mundo é você!

Inserida por IsaLara23

Martha: Não teve a ideia de ter uma conversa de pai para filho?

Inserida por BiaFontes

Meu pai uma vez falou: Filho! Evite os contratempos, pois as consequências você não poderá evitar.

Inserida por MarzoDeutsch

Ser Pai é para o filho, assim como o músico é para o instrumento musical...

Inserida por coachgiovani

Mudo?

Filho de Deus,
Também sou,
Não é, Pai?

Inserida por FrancismarPLeal

SER PAI

Pai não é simplesmente gerar um filho, pai é uma vocação a qual se nasce com ela. Existem muitos que geram filhos e não são pais, e outros que não geram e o são. Ser pai é um compromisso assumido no matrimônio. Ser pai é ser bom e as vezes enérgico quando preciso, ter carinho e saber repreender. Ser pai é dar desde pequeno a seus filhos o conhecimento de Deus, e a prática de suas virtudes. Ser pai é dar o bom exemplo, para que os filhos tenham em quem se espelhar. Ser pai é vigiar, é saber com quem os filhos estão saindo, para que os mesmos não o levem ao mal caminho. Ser pai é velar pelo corpo e alma de seu filho(a), para que o mesmo se apresente puro(a) quando esse contrair um matrimônio, e seja motivo de felicidade e alegria para sua esposa/marido, e também tenha alegria com os filhos que Deus lhes der. Seja este motivo de felicidade para seu coração e motivo de elogios entre amigos e familiares.

Filho(a) valorize seu pai, pois na terra ele não é eterno, um dia ele irá embora, geralmente antes de você. Seja motivo de orgulho para seu pai, não entristeça seu coração enquanto vive, ouça seus conselhos. A maior tristeza de um pai é ver o filho(a) se desviar do caminho de honra, respeito e dignidade por ele tão trabalhado e almejado.
Filho(a) coroe teu pai com a coroa da alegria, fazendo o que é correto aos olhos de Deus e dos homens, sendo justo, sincero, humilde, puro, sempre fugindo ao mal e à injustiça. Do contrário coroarás teu pai, contra a vontade dele, com a coroa da Vergonha, que o marcará para sempre.

Filho(a) ame teu pai em vida, e o honre em seus atos e omissões. Que quando ele se fôr desta vida, que você possa chorar de SAUDADES, e não de REMORSO.

Inserida por rafaporfirio

Deus se comove com nosso choro e nos atende.
Qual pai não se comove com o choro do filho e faz tudo para consolar?

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

A internet é o pai, a mãe e o filho dos desocupados.

Inserida por danielpolcaro

***
O Espirito Santo,
Amor do Pai e do Filho

Ó Espírito Santo, amor do Pai e do Filho,
inspirai-me sempre o que devo pensar.
O que devo dizer.
Como devo dizê-lo.
O que devo calar.
O que devo escrever.
Como devo agir.
O que devo fazer.
Para obter a Vossa glória,
o bem do mundo
e minha própria santificação.
Amém!
**************************************************

Inserida por EdnaCobas

Tríades?

Passado, presente e futuro.
Pai, filho e o espírito santo.
Eu, você... Assim já tá bom.

Inserida por FrancismarPLeal

Ouvindo a instrução do pai, o filho grita pouco ai.

Inserida por HelgirGirodo

Deus é Pai e eu sou filho: quem com Ele vai já vê seu brilho.

Inserida por HelgirGirodo

Somos Todos Filho De Um Unico Pai Chamado "Deus".

Inserida por frasesinteligentes

O pai que educa seu filho da melhor maneira, esse trará gratidão pela sua educação.

Inserida por HelgirGirodo

A única coisa fácil na vida é ser filho de pai rico e se ele for um cara muito gente boa.

Inserida por elainecristinagalvao

O melhor presente que um pai recebe é o abraço, com amor, de seu filho. Faça isto sempre e se seu pai já estiver no plano espiritual, faça-o por pensamento que ele certamente o receberá.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Jovens 3 em 1

Porque jovens 3 em 1?

3 em 1 quer dizer: Pai, Filho e o Espírito Santo

Diz o Senhor; A Glória dos jovens é a sua força. (Levíticos 20:29)]

Jovens Deus dá o caminho para nós seguirmos, Deus vai cuidar de você, Disse Jesus: Eu sou o caminho a verdade e vida, ninguém chega ao pai senão por mim.

Eu o instruirei e o ensinarei no caminho que você deve seguir; eu o aconselharei e cuidarei de você. (Sl 32:08)

Que Deus abençoe a sua vida e os seus caminhos.

Facebook.com/Jovens3em1

Inserida por Jovens3em1

Todo pai que se preze ama gratuitamente seu filho.

Inserida por Jeno

Sociedade Doente

Pai não respeita mais o filho
O filho não respeita mais o pai
O grande não está nem aí com o pequeno
O pequeno não está nem aí com o grande
Pai que mata filho
Filho que mata pai, mãe, avós e todo mundo que tiver pela frente
Um louco que pega o carro e entra na contra mão de uma grande rodovia e comete suicídio
Um louco que pega um carro e sai atropelando ciclistas.
Um louco que pega um revólver e sai atirando nas crianças.
Um louco que sai atirando em todos dentro de uma sala de cinema
Uma criança de 10 anos que atira na professora e se mata
O pai que coloca a camisa do seu time preferido em seu filho de 6 meses, achando aquilo o máximo
O pai que coloca brinco,corrente e outros objetos em seus filhos quando ainda pequenos
O pai que manda seu filho calar a boca porque está fazendo muita bagunça
O pai que pretende que seu filho tire sempre 10 na escola

O pai que para batizar seu filho deve-se fazer um curso e ao termino receber um certificado. Certificado do que? ISO 14.000? Onde certifica-se que aquele ser vivo não causará nenhum dano ambiental decorrente de suas atividades, enquanto vivo? Me desculpe, não agüento tamanha hipocrisia.

A escola que elege o melhor aluno
A empresa que elege o melhor funcionário do mês
O adulto que não gosta de ser olhado de lado, porque se não é briga na certa
O adulto que não gosta de ser chamado atenção porque já é adulto
O adulto que faz o maior escarcéu no velório: chora,grita,se joga chão.Nota: não respeitou a pessoa em vida não fará isso depois de morto.
O adulto que para de estudar e quando velho, quer recuperar o tempo fazendo as coisas rápida e tudo de uma vez, e que acaba não fazendo nada.

A pessoa que espera que seu professor seja o máximo
O professor que espera que o aluno corresponda o minimo
A pessoa que supostamente teve a melhor educação, estudou na melhor escola, fez a melhor faculdade. Mas não tem base para se sair no mercado de trabalho, porque não tem valores necessários para admissão.

O adulto deprimido,que só vai no barulho dos outros,neurótico,miserável,fingido,falso, sem valores,extravagante,imprevisível,temperamental,,nervoso,tímido,inteligente,sem noção, nerd, tapado, insensato, arrogante, indiferente,ignorante,importuno,doente, superficial e sem limites.

Qualidades estas acima que não haveria problema nenhum em tê-las, se não vivêssemos em uma sociedade doente e não digna de nenhum tipo de piedade.

Pessoas superficiais e sem limites
Pessoas que passam as suas doenças e manias as crianças,como se isso fosse uma coisa normal.
É normal porque a grande parte não enxerga isso.

As maiorias dos pais anulam a criança pensando que estavam fazendo o certo, só que se esquece que as crianças devem crescer felizes e não campeões.
Devem ser educadas a perceber que nem tudo é certo, nem tudo é errado, nem tudo é verdade, nem tudo é mentira. Educá-las a perceber que elas não precisam só acertar, elas podem errar também.
Educá-las a perceber que tanto os acertos quantos os erros têm os seus prós e contras.
E o mais importante de tudo, tem que aprender a decidir sozinhas o que é melhor para elas, mas sabendo que você pais estão por perto para orientá-las quando precisar. Pais e filhos deveriam ser os verdadeiros amigos.

Temos uma sociedade morta dentro de corpos vivos, mas sem emoção.Sociedade cheio de vícios e manias que segue num ciclo sem fim e que os únicos prejudicados somos nós mesmos, como indivíduos.Sociedade digna de ganhar um Oscar de " Pior Sociedade da Atualidade".

Sociedade onde tudo gira em torno do interesse: Eu te faço isso e espero que você me retorne algo.

Sociedade do eu espero que..
Sociedade do desculpe, isso não é verdade...
Sociedade do apego...do grude..

Sociedade de que apregoa que devemos amar uns aos outros. Ame o teu próximo e ele te amará também. Sinto dizer, não é bem assim. Isso não tem nada a ver com amor. Amar é outra coisa. Ame o teu próximo, independente de que se ele te amará também. Consegue amar quem lhe fez ou lhe faz mal?



Deveríamos olhar e focar no horizonte como sugere os dois trechos da música "Cuida de mim" cantada pela Angélica:

Sou apenas uma criança e estou aqui, à sua espera
Pra você me ensinar a ser feliz...
Cuida de mim... pois no futuro eu serei aquilo que você me diz!
Te querendo, exatamente, da maneira que me quis
Não se esqueça que eu sou seu aprendiz...

Pensa com a cabeça, usa a inteligência e coração
Olha do seu lado: tanta gente teve tudo e acabou na solidão...
Cuida da semente, você vai colher aquilo que plantou...
Trata bem da gente, pois você será tratado da maneira que ensinou...

Inserida por Marcobueno

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp