Pai Nao Entende nada
EIS UM FATO: É melhor ser um "nada" que luta por "alguma coisa"... que ser "alguma coisa" que não luta por "nada"!
Quem feriu o seu coração no passado, e reaparece do nada, sem pedir perdão e sem demonstrar profundo arrependimento, vai ferir você de novo.
O dia surge a noite cai e o Homem de hoje nada faz.
A fé se foi e o caos reinou, mande os Anjos o meu Pai.
Pois Você sabe o que faz.
"Sozinha, fria, sem nada, nem ninguém. E por mais que eu procure, nunca encontro em mim uma garota sentimental, sempre tem aquilo das pessoas me olharem e dizer: garota, vê se acorda, vê se fica esperta! Eu sou muito acordada, acho que por isso me mantenho ilesa, fria, dura. E é de rocha esse meu coração, mas ninguém procura saber o que aconteceu pra ele ficar assim, ninguém me pergunta se algo doeu nele? ninguém me pergunta se antes de ser duro, ele era um coração de manteiga, e quer saber? Prefiro meu coração, pelo o menos eu controlo, pelo o menos eu calculo e não sofro por besteira."
Eu sou mais do tipo que sofre em silêncio, então se me ver olhando para o nada por mais de um minuto, saiba que estou pensando em você.
Algumas vezes eu queria poder arrancar umas memórias de mim e começar do zero, do nada, onde o que é perfeito pode florescer com todo seu poder e majestade que lhe são naturais!
Eu só queria poder tocar em você por um instante, sem ter que me preocupar com nada. I NEED YOU NOW!
Ao meu lado, ELE dorme... A TV ligada, sem volume, faz com que eu só ouça sua respiração... E nada mais importa!!! Só sua respiração e tê-lo aqui ao meu lado já me é suficiente nesse momento!!! Eu até dormiria... mas ainda não 'gastei' toda minha saudade de vc!!!
Meu pessimismo me força no vício da desilusão. É trágico, nada engraçado... Mas me priva de peixões, daquela paixão.
A MÁSCARA...
Nada é por acaso, e a certeza disso é que você passou pela minha vida.
Antes de te conhecer achava que palavras não servia de prova para nada, apenas as atitudes, mas depois de te conhecer melhor, vi que nem as palavras nem as atitudes prova o caracter de alguém, pois você não desepcionou apenas a mim, mas uma grande quantidade de pessoas que realmente acreditada na fase que você sempre demonstrou com palavras e atitudes...
Podem se passar um, dois e até milhares de anos, mas ninguém consegue fingir seR outra pessoa o tempo todo.
A máscara um dia cai..
Aqui estou fria,sem sentimento,sem sentir nada,sem pensar em nada,sem querer nada nem ninguém.Bem que eu poderia voltar a ter sentimentos voltar a sentir sensações,voltar a pensar nas coisas nas pessoas nos problemas,bem que eu poderia voltar a querer algo ou alguém mais eu não quero nada.Tudo isso é tão complexo querer é muito complexo e a minha cabeça não aguenta essa complexidade.Eu quero ser livre,mais não falo ser livre de amores porque amar é bom.Falo ser livre de tudo,tenho a mente livre de tudo,estou sempre aberta para nova experiência tanto faz se essa experiência me machucar,me maltratar,eu quero é viver a experiência,e aprender com os baques,pois são os baques que me ensinam a levantar e ser mais forte.Sempre tenho na minha cabeça que nada me derruba,mais sou frágil,o meu coração é frágil,mais a minha cabeça é louca tanto faz viver hoje ou morrer amanhã o que importa é que um dia eu vivi as minhas loucuras,as minhas doçuras,e os meus momentos salgados também.Pois eu sei ser doce mais o meu lado salgado é a minha defesa.
Escondo sentimentos.
Isso dói, e sei que estou chegando ao limite, em um ponto em que nada mais importará
E quando chegar ao limite, despejarei sobre você tudo o que eu sinto. Te direi das dores, do tempo que eu passei aqui tento meus ardis pensando em você
Quando eu chegar ao meu limite, te direi da melhor forma o que senti nos últimos tempos, te direi o que você significa pra mim…
…E aí cabe uma questão: Você arriscaria começar comigo ou prefere se lamentar por não ter quem te ame?
Nada mais me faria tão feliz.
De contrário a minha dor,veio de um sorriso solto como as coisas que nascem para ser encanto.
Veio abrindo as cortinas,pondo quentura de sol,azul de céu,cheirando erva-doce.Veio algodão-doce,beijo na mão,nuvem a me levar.Veio dos papéis amassados e encharcados de segredos.Veio de um passado,de um tempo demorado que pensei não mais haver.Veio como que das preces antigas,das cantigas ao pé do ouvido.Veio dos velhos livros,dos sonhos,devolvido,tocando mansinho como a alma quando sente o amor.Mesmo desacreditado,veio...fez-se a graça que tua pureza desenhou.
Eu estou te vendo chegar,mas tardio vem vindo...
Em encontro,o desencontro,o proibido.
Gosto doído de ter que deixar passar.
"Do amor da minha vida,
nada disse,
nada vi,
nada vivi,
sem que ele tivesse passado
como um sopro,
como o alento de um coração batendo"
