Pai Nao Entende nada
Temos apenas um umbigo para justamente refletir que uma coisa isolada no meio do nada é apenas um buraco.
Amigo nada mais é do que aquele enxuga tuas lágrimas em momentos tristes e ilumina teu sorriso em seus momentos felizes.
Talvez eu comece a escrever em cadernos a partir de hoje. Do nada,me apareceu essa vontade,essa súbita vontade de poder escrever em uma folha de papel e guardar de recordação. Não sei exatamente o porque afinal odeio ler o que escrevo,me estressa. Meus próprios pensamentos me deixam estressada. Gosto de escrever no momento. Na hora. No ato. Sentindo aquilo e não programar todo o processo para ficar bonitinho e padronizado.
Coisas padronizadas são irritantes,uma hora ou outra,perfeição fajuta perde a graça. E bem isso me leva de volta ao querer escrever em cadernos. Pra que diabos eu quero guardar minhas palavras se eu nem ao menos gosto delas?
Paciência com as coisas mundanas da vida. Sorriso prás pessoas más que aparecerem, nada como um sorriso pra desarmar um inimigo. Amor para todos que o quiserem. E PAZ para o mundo.
A história da vida das pessoas, nada mais é que pedaços de um filme do qual Deus escreveu o texto, é diretor e nos colocou como atores.
Como ousa ser tão perfeita?
Sem ao menos pedir licença?
Como ousa? Transformar meu corpo em nada;
meu coração em brasas;
minha genialidade em ignorância?
A poesia nada mais é
Que uma melodia, cantada sem notas...
Porem o fascínio que ela causa...
Vai além de grandes concertos...
Uma História qualquer
Como te esquecer se em cada rima me perco pensando em você,nada é mais cruel do que a ausência que você me faz,como esperei por você... e agora me vejo tendo que te esquecer. A vida sem você era tão vazia,nem fazia sentido ver a chuva,mas... depois que te encontrei foi como se meu coração criará asas e estivera a voar pelas nuvens,como se pudesse tocalas com minhas mãos . Eu te amei tanto,tanto... que nem eu mesma tinha percebido o tamanho do meu amor por você . Como a chuva agora faz sentido pra mim,o barulho me faz lembrar de nos dois na montanha vendo o pôr-do-sol .Como a vida é maravilhosa agora que você está aqui ao meu lado . Eu mau sabia que era seus últimos dias perto de mim . Voce me dizia que me amava,e eu te amava a cada dia,mais e mais... até que em uma manhã o sol foi invesojo e tirará seu brilho meu amor,e as nuvens nesse dia se fecharam e começaram a chorar,pois você já estava indo para longe de mim,um lugar onde eu não podia ir atrás de você,não agora,apenas havia uma promessa que,um dia... eu iria te ver de novo. Dias que viraram semanas,semanas que viraram meses,meses... que viraram anos . Mas que não cessa siquer um seguindo que não venho a pensar em você. Tudo porque Te Eu Amo .
O BRILHO DE DEUS
Sou quem devo ser,
nada me detém
Até pareço refém
da minha normalidade.
Sou apaixonada por mim,
Levo sempre um sorriso nos lábios
Demonstro assim,
O amor que tenho pela humanidade.
Amor, com o brilho de Deus em mim !
Agora preciso de uma cara madura para conseguir muito status
Nada me parece barato, nem a sola do meu sapato
Meu primeiro formigueiro em frente ao banco do estado
Parada, decidida, agora vivo sem garantia de trabalho
Bem informada, bem arrumada, de salto alto.
Se tivessemos nos conhecido antes, talvez nada fosse como é hoje, talvez nós nem nos falassemos, talvez tivessemos um caso, talvez fossemos apenas amigos. Talvez.. talvez. Mas o que o talvez do passado tem de diferente do talvez do futuro? Se você não estiver pronto para arriscar hoje, não lamente por não ter feito ontem.
DELICIOSA MAGIA
Parece magia, aparece do nada
Surge lindo, vem sorrateiro
Como saído de estória encantada
Mago, bruxo, dos versos, feiticeiro
Assim, amanheço em teus sorrisos, nem fico cansada
E anoiteço em teus desejos, te quero inteiro
A vida é leve, na mais longa e árdua estrada
Desperta a vida, em colorido vítreo e faceiro
Da dor que outrora, andei de mãos dadas
Substituo pelas flores do ardor, em teu esteio
P’ra minha vida, não estou mais calada
E nas defesas do teu ser sensível e fagueiro
Concluo que sabe amar, como jamais fui amada
Da minha história é o início, o fim e o meio
Ontem, aprendi que as pessoas e as coisas mudam assim do nada, muito de repente de água para vinho, me surpteendi sim, e muito com tudo isso que aconteceu e que ainda acontece, como elas mudam assim? A personalidade, as caractrísticas pessoais, o jeito enfim em tudo o que nós percebemos ou aprendemos a perceber a partir da convivência. Mas esqueci que somos humanos, mudamos, não somos os mesmos desde quando eramos feto, depois de pensar e repensar cheguei a conclusão óbivia que todos mudam, mesmo sendo uma mudança drástica e chocante para quem conviveu com os costumes de antes de tal pessoa ou tal coisa, mas tem que ser assim afinal como o mundo progride se pararmos as metamorfoses que o tempo nos permite fazer ?
07/07/2011
Meio sorriso, noite meio dormida, coração meio partido. Nada me faz contente, por vezes me deixo esquecer que ainda sou gente. E se sou gente por que não consigo viver e entender que o que passa comigo passa com todo mundo? Qual é a razão oculta entre as minhas perturbações que me atrapalham a rotina e me fazem ver apenas a mediocridade da vida? Está tudo cortado, dilacerado. Vou largando os restos pelo caminho. Deixo os meios, quero o fim. Quero logo a solução e a calmaria de Agosto. Julho mal começou e já me cansam esses dias longos, essas noites lentas e as horas emperradas. Que agosto venha mais alegre, menos frio e não tão quente. Pra combinar com tudo que é partido na minha vida, parto também o texto, que hoje fica com meio corpo. Sem começo nem fim. Acho que me acostumei com a falta de ordem, pois que seja assim. Que seja meio. Completa não posso ser.
