Pai Nao Entende nada

Cerca de 616366 frases e pensamentos: Pai Nao Entende nada

Trago em mim
cicatrizes profundas
Mas nada que me impeçam
de sorrir
Eu sempre arrumo um jeito
de florir.

Inserida por Paulamonteiro

Gostaria de pedir desculpas a todas as pessoas das quais eu sumo e volto do nada como se nada tivesse acontecido saibam que não me arrependo.

Inserida por LunaHill

Por que eu acho que a vida nada mais é, do que uma versão bruta de um filme de você, aonde você é o protagonista de sí mesmo... Não diria bem um filme mais uma espécie de trilogia, por exemplo, onde o primeiro filme seria a preparação do personagem, ai vem o segundo e o segundo e o amadurecendo a ideia, um amadurecimento da historia, depois o terceiro seria o fechamento do enredo, olha que lindo...
Podendo este filme ser na verdade um retrato da sua vida, e a sua vida nada mais é do que parte da vida dos outros, o que nós carregamos a humanidade dentro de nós.

Inserida por JoabRamiro

Sentado sem nada para fazer, me perguntando o que seria a minha vida sem voce.

Inserida por tiagolumona

IMPACTO COM A REALIDADE

Aí um dia, do nada agente acorda e o mundo que agente tinha desabou, as coisas ficaram tão mais difícieis, até momentos que com um estalar de dedos você conseguia, hoje é quase impossível de acontecer. O que a vida fez com a gente? O que a realidade fez com o que tínhamos de mais importante: O tempo, queria tempo, mas até isso me foi tirado e agente fica assim escravo da realidade em troca de alguns momentos só nossos, poderiam ter me avisado antes de eu nascer, pois eu nem escolheria ter nascido, pois sei que onde eu estava era bem melhor do que onde estou hoje.
E a cada dia que passa, vamos se esquecendo do que tínhamos e acostumado-se com o que temos até ficar só aquelas sombras de memórias carregadas de saudades, saudade do tempo em que o sorriso não era um privilégio, mas um costume, saudade dos olhares e dos momentos que infelizmente não voltam, não voltam nunca mais. Que saudade do tempo em que a felicidade era mais importante que responsabilidade. Te peço, não, não deixe a realidade te escravizar e fazer de você mais uma engrenagem de um sistema injusto e destrutivo que já matou o interior de muitas pessoas.

Inserida por GABRIELBRANDAO

"As vezes é bom ser chamado de feio por uma mulher ou moça assim de repente e do nada! Parece que tudo ocorre sem sentido! Mas tem muito sentido. Situações como essas é o mesmo que traduzir aos ouvidos ela falando com destaque "como pude me apaixonar por você?"

Inserida por cesar_tuczynsky

Todo meu orgulho nada mais era do que um ciume exagerado.

Inserida por RafhaellaVeloso

Aos gritos, nada se ouve, nada se aprende.
Pois quando a boca é mais presente que o ouvido, cria-se uma nova Babel com duas pessoas apenas, que ainda não aprenderam que "quando um burro fala, o outro abaixa as orelhas."

Inserida por fragaloba

A GENTE DIS SE FORTE ATE BATE AQUELE SENTIMENTO DE VAZIO
DO NADA SENTIMENTO DE AMOR

Inserida por luiz_medrado

"Estou tão triste...
Sei que está se chegando a hora de você partir da minha vida.
E eu nada posso fazer pra te prender aqui, já que nem tudo depende do meu querer.
Estou com tanto medo...
Meu coração está pressentindo uma dor ainda maior que está se aproximando... Além desse medo que se apoderou de minha alma, ainda sinto o desespero assombrando meu coração quando penso que estou te perdendo.
Fico na espera do momento de ouvir o seu adeus...Sei que muitas lágrimas derramarei muito mais intensas que essas que choro antecipadamente.
Todo o tempo que você me deu ao seu lado jamais será esquecido...Suas palavras tão carinhosas...Seu sorriso...Seu jeito especial de me tratar... Você foi muito querido por mim...
Meu refúgio nos momentos de agonia...Mas seria querer demais insistir que você fique... Você é como um verão lindo...Mas é preciso partir e deixar que o outono chegue...Um outono cheio de tristeza....Pouco tempo ainda resta desse verão em minha vida...Mas sinto as primeiras rajadas dos ventos de outono que se aproxima...E isso me causa tristezas... Será que você pode prolongar esse verão? É a pergunta que me faz meu coração... Não sei! Não sei!
Quantas incertezas que passam por minha cabeça...Quanta dor que perturba minha alma...Mas só peço uma coisa ao destino...Alivia a minha tristeza...Retira de mim esse sentimento...Me deixa ser insensível as coisas do coração...Mata esse amor que tenho em mim."
-Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

Ultimamente ando muito triste sem perspectiva de nada,que rasteira que a vida me deu,tudo o que era sonho se perdeu,vivo a triste realidade de apenas viver e mais nada posso fazer.

Inserida por maikonkaka

Essa dor que sinto agora nada mais é do que saudade.
De alguém que está distante e que já tem certa idade.
Saudade do velho pai e dos nossos dias felizes.
Das coisas que ele dizia e hoje ninguém me diz.
Saudade do sorriso largo e do abraço apertado. Das noites que tinha febre e ele estava ao meu lado.
Saudade até das pedras daquele nosso quintal. E até das suas roupas estendidas no varal.
Como eu queria o poder de então no tempo voltar. Te abraçar mais uma vez e do seu lado ficar. Descobri no mundo afora que nunca precisei partir, pois tudo que eu precisava era estar do seu lado, era lá que estava a felicidade sem fim.

Inserida por leidy_oliveira

Vou juntar sobras do coração em pedaços e montar obras de arte é que nada se perca

Inserida por leilaboas

Nada na vida poderão mudar o que sinto... pq já nasci amando.

Inserida por leilaboas

"É incrível como nada desvia o destino do que Deus havia traçado pra mim.
Hoje tudo faz sentido..."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Praticar o bem é oferecer puramente sem esperar nada em troca. Amar é a amizade vestida de reciprocidade.

Inserida por MariaAlmeida

Imprecisão, tudo é

Sou da humanas, nada é exato.
Tudo é impreciso, e nada se encaixa.
Ajustes imprecisos funcionam como um mecanismo quebrado.
Se a sociedade evolui à concepção do certo ou errado,
Fluindo como um rio que para o mar se abre.
Se infinitas as opções que são,
Abrangentes às margens da incompreensão.
Me pego pensando, raciocinando...
Em vão, um mero engano!
Pois, para a promoção das mudanças
Se faz mais que necessário, desmanchar a ganância... Para que sem medo Apagar da lembrança essa histórica ignorância.

Loverthink

Inserida por loverthink

Nada de abdômen definido e sim sentimentos definidos.

Inserida por swamipaatrashankara

Existem
Dois tipos de pessoas
Aquelas que nos completam...
E aquelas que nada nos acrescenta
E muito menos sentimos saudades
Em nossos dias.

Inserida por Lourdesousa2016

Tantas palavras num aceno
Transforma o nada percebido
Por vezes tão pequeno
Em detalhes tal quando entendido

Angústia de simples gestos
Revelando permeios calados
Gritos sem voz simples afetos Corações e olhares cançados

Inserida por eduardortavares