Pai Nao Entende nada
=Porto Seguro=
Não há nada em você que eu não ame. Você é meu porto seguro, com você sei que posso contar.
Você me deu a vida, eu te retribuo com todo amor que há em mim.
Você é minha referência meu exemplo, meu anjo protetor.
Meu porto seguro
eu me dedico a mim, perco noites de sonos por você. E nunca me arrependo.
Eu te amo de um jeito que ninguém mais pode amar
Você me ensinou tudo, fez de mim quem eu sou. Você é a expressão do mais puro e verdadeiro amor..
Você é aquele que tem o direito de sair e entra a hora que quiser em meu coração, você t carta branca .
Meu porto seguro
Meu ponto de decisão
Minha base
Minha fortaleza
O que mai quero é ver você feliz,
Eu? Eu vou sempre seguir sabendo que você é meu porto seguro,mesmo distante e longe e sem estar por perto, te levo no meu coração!
HW
E por fim...olhei em teus olhos e não vi mas nada ! Nada além que teu mundinho curado além da conta ! No teu mundo não há sonhos, riscos nem desarrumados ! Tô indo pegar o voo das quatro...me aventurando em outras estradas; cantando novos caminhos !
05/04/2017
A denominação "deus" não tem absolutamente nada a ver com a CRIAÇÃO do mundo ou do Universo e as estrelas e galáxias, etc. já que a designação "deus", que já existia na vastidão do Universo por bilhões de anos, representa nada mais do que um título para uma pessoa. Este título era originalmente "JSHWSH" ou "Ischwisch" (pronunciado "Ishvish" - os Mulçumanos o chamam ALLAH mais a palavra ALLAH nada mais é que a palavra JSHWSH em Liriano antiquíssimo que os Mulçumanos, eu enfatizo, chamam de ALLAH ou Rei da Sabedoria portanto um JSHWSH conforme eu aprendi com Billy Meier que eu sei é Muhammed reencarnado, e que Muhammed foi Jmmanuel em sua outra Vida pois assim disseram os seres humanos extraterrestres das PLEJARES para Billy Meier ), que traduzido para nossos idiomas significa "deus". Mas o termo "Ischwisch", ou "deus", não significa nada mais que "Rei da Sabedoria", um título puramente humano para referir-se à pessoas que eram muito conhecedoras e sábias e possuíam capacidades enormes em todos os aspectos. Não obstante, este significado foi distorcido e falsificado pelos povos da Terra, particularmente pelas religiões originais e por aqueles que sabiam como tirar lucro da palavra. Desta forma, o termo "deus", como "Rei da Sabedoria", foi suprimido e convertido em um "deus-criador" que supostamente deve ter criado a Terra, o Sol e o Universo, etc. Muitos destes indivíduos inclusive alegaram que eles mesmos eram deuses criadores, como por exemplo sanguinário e assassino JHFH (Jehová) – O Rei da Falsidade e muitos outros, e como consequência, foram venerados e idolatrados por seus crentes. Assim, uma coisa produziu a outra, e pronto o significado original da palavra "deus" foi esquecido; portanto, os supostos deuses criadores puderam empreender a sua marcha triunfante no reino das religiões, seitas e na crença dos povos. O que é a CRIAÇÃO? Que é que se deve imaginar com este termo?
Nada derruba o que Deus cuida...Quem não esta na rocha firme de Deus é apenas poeira ao vento sem lugar nenhum...
"Não há nada mais triste que uma noite vazia, onde não existe ninguém que queira te escutar...
São nessas noites que a solidão vem nos visitar, num momento onde a nossa mente está pesando com inúmeros pensamentos, nossos sentimentos estão feridos... Então nos parece que chorar é a única solução pra tentar amenizar a dor que insiste em visitar nosso coração.
Parece que não há respostas pra tantas dúvidas que nos vêem a nossa imaginação, então mergulhamos na mais profunda solidão na esperança que logo chegue o sono e assim nos tire por algumas horas dessa tristeza.
São nessas noites tão traiçoeiras que minha prece é que ao adormecer eu possa mergulhar nas profundezas de minha alma e buscar as respostas que sei que existe em algum lugar dentro de mim."
-Roseane Rodrigues
Abri os olhos, tudo girava. Não comia nada há um bom tempo. Pensei em levantar, mas sabia que era melhor ficar ali. Virei para o outro lado e me indaguei: "como tudo mudou tão rápido?". Olhei para o teto, era branco assim como o da casa dos meus pais. Lembrei da infância. "Aquela garotinha teria orgulho de mim?", resmunguei. Provável, eu acho.
Vejo um Tempo Sem Ninguém Dizer Que Te (Ama) Nesse Mundo Não a Nada, Coração Sempre Sente Destruição. Emoção Aliada Discórdia, Que Raiva Dessa Sociedade Que Não liga Para Sua Gente Todos Somos iguais Altos ou baixos
Não me lembro, quando me enamorei por você
Sei que faz tempo..
E não há nada pior do que um demasiado tarde..
E sei também que aí...
está o amor mais impossível do mundo..
,,
“Não faça nada antes de orar. Se você sentir que Deus está na frente prossiga, Más se tiver dúvida pare imediatamente e espere uma confirmação do Senhor.”
As pessoas tem medo de usar acessórios, mas não há nada de errado em pôr um cinto ou um par de sapatos de cor diferente.
Aproveitar a vida não tem nada a ver com transbordar luxo por aí, mas sim viver cada história de uma maneira singular e fazer todos os momentos inesquecíveis.
Pensamento do dia 10/04/2017
Nada nem ninguém me manterão ocupado demais, ao ponto de não ouvir a Deus todos os dias. Não posso nem quero me dar a esse luxo.
Acredito que seria muito bom,
Não ter que me preocupar com nada,
Se quiser sair saiu, se não quero, fico em Casa
Acordar a hora que eu quiser,
Pois não tenho obrigação,
Nem comigo mesmo,
Nem com no geral, meus "Irmãos"
A Paz é um sonho distante,
Que acho que nunca terei,
Nadar em águas claras,
Sem preocupação eu irei.
Queria que esses versos se concretizassem
E assim chegasse ao meu bom Deus
Que os Anjos levassem em forma de Oração
Que se realiza-se com Paixão
"Ouse, ouse...ouse tudo! Não tenha necessidade de nada! Não tente adequar sua vida a modelos, nem queira você mesmo ser um modelo para ninguém. Acredite: a vida lhe dará poucos presentes. Se você quer uma vida, aprenda...a roubá-la!"
